Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas aplicação Subq ou IM - TRT AJUDA!!?


Visitante

Posts Recomendados

Opa glr,estou fazendo modulação hormonal acompanhado por um médico e ele me passou aplicações de 4 em 4 dias 100mg o Deposteron de farmácia subcutânea com a agulha de insulina aquela pequena (0,43) e já vou pra 4* aplicação hoje e praticamente não estou sentindo os benefícios da trt,tenho em mãos aqui as agulhas 30x0,7 e 25x0,7 e estava pensando em aplicar com elas pra cair mais rápido na corrente sanguínea o que vcs acham? Será que dá um efeito mais rápido?Eu já troquei de farmácia achando que o depo era falso mas não adiantou muito.ME AJUDEM PFV!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

spacer.png

 

 

2 semanas de TRT é pouquíssimo tempo. Esse gráfico mostra que é mais ou menos pela 6 semana que algo ocorre com a TRT e na questão de ereções pode levar até 1 ano para se recuperar totalmente.

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

spacer.png

 

 

2 semanas de TRT é pouquíssimo tempo. Esse gráfico mostra que é mais ou menos pela 6 semana que algo ocorre com a TRT e na questão de ereções pode levar até 1 ano para se recuperar totalmente.

 

 

Obrigado pela informação amigo,mas no caso da ereção matinal também não ajudou muito,estou mesma coisa que antes do tratamento praticamente,parece que eu tomei foi água.Vc sabe me dizer se a aplicação IM e melhor que a subq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rebolin disse:

Obrigado pela informação amigo,mas no caso da ereção matinal também não ajudou muito,estou mesma coisa que antes do tratamento praticamente,parece que eu tomei foi água.Vc sabe me dizer se a aplicação IM e melhor que a subq

 

Como eu disse 2 semanas é pouco tempo. Pelo gráfico ereção matinal começa em 3 semanas de TRT e recuperada ao máximo em 6 semanas. E claro cada corpo vai responder de uma maneira, talvez você precise da mais ou menos tempo.

 

Eu diria que 4 semanas de TRT é o mínimo antes de querer reclamar que não está tendo efeito - e pelo seu relato você só está a 2 semanas. Dizem que SUBQ é melhor por manter outros hormônios mais estáveis.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mr Nobody disse:

 

Como eu disse 2 semanas é pouco tempo. Pelo gráfico ereção matinal começa em 3 semanas de TRT e recuperada ao máximo em 6 semanas. E claro cada corpo vai responder de uma maneira, talvez você precise da mais ou menos tempo.

 

Eu diria que 4 semanas de TRT é o mínimo antes de querer reclamar que não está tendo efeito - e pelo seu relato você só está a 2 semanas. Dizem que SUBQ é melhor por manter outros hormônios mais estáveis.

 

 

Pois eu ainda acho estranho isso,tem um colega meu que está fazendo trt também Subq a mesma dose de 5 em 5 dias e na 2* aplicação ele me relatou libido altíssima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rebolin disse:

Pois eu ainda acho estranho isso,tem um colega meu que está fazendo trt também Subq a mesma dose de 5 em 5 dias e na 2* aplicação ele me relatou libido altíssima

 

Cada corpo é diferente.

 

Pode ser desde o psicológico. E pelo que eu me lembro, você até postou um tópico aqui falando do seu abuso com esteroides e da libido baixa, isso talvez faça com que o resultado seja diferente da do seu colega. Ou, que o seu colega esteja também utilizando outros suplementos junto com a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Mr Nobody disse:

 

Cada corpo é diferente.

 

Pode ser desde o psicológico. E pelo que eu me lembro, você até postou um tópico aqui falando do seu abuso com esteroides e da libido baixa, isso talvez faça com que o resultado seja diferente da do seu colega. Ou, que o seu colega esteja também utilizando outros suplementos junto com a testosterontestosteron

Sim sim,sou eu mesmo pode haver uma saturação da droga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Rebolin disse:

Sim sim,sou eu mesmo pode haver uma saturação da droga?

 

Não diria exatamente saturação da droga.

 

Não tem exatamente como te dizer como uma droga vai agir em um determinado organismo. Tem homem que abusa das drogas - com doses altas e várias drogas -, não faz TPC - porque nem sabe que é necessário - e o eixo continua intacto depois que as drogas saem do organismo. Tem mulher que se toma 20mg de oxandrolona vira homem, mesmo essa sendo uma dosagem segura. Tudo vai depender da genética.

 

Não tem como comparar com os outros. Tem gente que se sente um lixo com testo total a 600, mesmo não sendo uma quantidade baixa de testosterona. E tem gente que com testo total a 300 está super bem. Diferentes organismos tem doses ótimas diferentes.

 

O que eu sugiro é que você espere pelo menos de 4~6 semanas para verificar se há melhoras e se não houver voltar ao médico e refazer os exames para verificar se não há nada muito fora do comum, se você não está aromatizando muito, etc. Talvez você até sofra com a volta e a ida de sintomas por um tempo. Mas, TRT é um processo demorado para alguns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...