Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico dando muita espuma?


edherhenrique

Posts Recomendados

Boa tarde gente eu to tomando o hipercalórico da Max Titanium e sempre quando eu bato da muita espuma. Fica tipo uns 200ml só de espuma, to batendo com água. Alguém sabe o porque dessa espuma? se tem algo a ver com a qualidade? Isso incomoda muito

Editado por edherhenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao creio que tenha ligação com a validade, deve ser devido "a textura" do produto mesmo...tipo suco de abacaxi, espuma bagarai qndo ce vai fazer.

 

Sei que nao pediu, mas eu aconselharia vc a trocar esse hiper por um caseiro, mto melhor nutricionalmente falando e aposto que o sabor será mais top tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Richard Thomas disse:

nao creio que tenha ligação com a validade, deve ser devido "a textura" do produto mesmo...tipo suco de abacaxi, espuma bagarai qndo ce vai fazer.

 

Sei que nao pediu, mas eu aconselharia vc a trocar esse hiper por um caseiro, mto melhor nutricionalmente falando e aposto que o sabor será mais top tbm

Show mano, vou tentar fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, edherhenrique disse:

Boa tarde gente eu to tomando o hipercalórico da Max Titanium e sempre quando eu bato da muita espuma. Fica tipo uns 200ml só de espuma, to batendo com água. Alguém sabe o porque dessa espuma? se tem algo a ver com a qualidade? Isso incomoda muito

bom, isso provavelmente esteja acontecendo porque quando se bate vigorosamente uma substância que contenha gordura principalmente, a espuma se torna densa. é normal e depende de alguns fatores na composição do produto que contribuem pra mais ou menos espuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...