Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona - Pressão Alta


Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
13 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Bom dia

 

Guys, testosterona em doses acima do natural, na casa dos 1000ngdl a 2000ngdl pode causar aumento da pressão arterial? Mesmo que o Estradiol esteja controlado?

 

No curto prazo, pouco provável.

No médio e longo prazo pode ocorrer por conta da eritropoiese.

Nada que uma doação ou sangria terapêutica não resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2019 em 07:47, lucasbsilva9 disse:

Bom dia

 

Guys, testosterona em doses acima do natural, na casa dos 1000ngdl a 2000ngdl pode causar aumento da pressão arterial? Mesmo que o Estradiol esteja controlado?

como tu já tem a oscilação de pressão como nós conversamos, tem que ficar de olho...mas em doses de TRT o risco é bem menor, bem menor mesmo. aliás, pra te ser bem sincero eu desconheço casos reais de pessoas usando venzer e outras medicações fortes para pressão arterial, com doses  de reposição. normalmente tem outros fatores intrinsicos e de nutrição que impactam na pressão, fora o estresse agudo e crônico. agora, pega um que cara vai injetar 800 mg de testosterona, pressão arterial alta é o que menos me preocuparia, tem coisa muito pior por vir e tem cara aqui usando testosterona como se fosse água e nem sabem o motivo disso, o verdadeiro porquê e isso dai nem sequer vai ser devidamente aproveitado.

 

o que falta no pessoal é leitura, ninguém quer ler, acham que testosterona é apenas um esteróide androgênico com propriedades inofensivas, dai só querem injetar agulha na bunda. não é o teu caso @lucasbsilva9, tu é um cara que pesquisa, mas muitos aqui não fazem e não estudam...meu dever é não sair mandando os outros se atirarem do abismo, pelo contrário. tem que haver leitura e estudo antes de sair usando coisas em doses cavalares, senão o cara se enche de acne (as vezes cística), fica com trombose a longo prazo, doenças vasculares diversas, alopecia e a lista segue.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em um "ciclo" de testo a um bom tempo, 20sem foram 200mg de enantato e mudei a algumas semana pra 400mg de cipionato que pretendo estender por mais 12sem. Nas últimas semanas comecei um medo do krl nas aplicações(já fiz várias aplicações antes e nunca me deu esse medo) acontece que na aplicação minha pressão cai as vezes(pode ser psicólogico) e sempre sinto o gosto da droga na boca por um tempo, resolvi mudar pra aplicação subcutânea a duas semanas. Mas essa semana tenho reparado que meu coração as vezes dá um 'pulo' ou sinto desconforto no peito e como se ele fosse sair pela garganta, vendo esse tópico me encorajou a fazer esse relato, desculpem o texto gigante, alguem poderia dizer se isso pode ser psicólogico ou realmente é possível a testo causar um problema grave como infarto ou arritmia por exemplo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Srapolo disse:

Estou em um "ciclo" de testo a um bom tempo, 20sem foram 200mg de enantato e mudei a algumas semana pra 400mg de cipionato que pretendo estender por mais 12sem. Nas últimas semanas comecei um medo do krl nas aplicações(já fiz várias aplicações antes e nunca me deu esse medo) acontece que na aplicação minha pressão cai as vezes(pode ser psicólogico) e sempre sinto o gosto da droga na boca por um tempo, resolvi mudar pra aplicação subcutânea a duas semanas. Mas essa semana tenho reparado que meu coração as vezes dá um 'pulo' ou sinto desconforto no peito e como se ele fosse sair pela garganta, vendo esse tópico me encorajou a fazer esse relato, desculpem o texto gigante, alguem poderia dizer se isso pode ser psicólogico ou realmente é possível a testo causar um problema grave como infarto ou arritmia por exemplo? 

bom, não é psicológico. sabe por que não é? porque tu já tinha esses sintomas antes de vir ler aqui, então fica de olho...faz um hemograma completo e tira tua pressão arterial, se não tiver um esfigmomanometro, usa um medidor desses de farmácia que a gente compra, tem uns de boa qualidade e preço razoável.

 

e sim, é possível uma pessoa ter problemas cardiovasculares com o uso de testosterona. na verdade, é até comum pra quem abusa há anos e anos ter alterações. o corpo tem mais ou menos 5 litros e meio de sangue, agora imagina o esforço que o sistema cardiovascular faz pra lidar com tanto esteróide como alguns usam e não gostam de ler sobre antes de usar...

 

essa tua dose não é perigosa a curto e médio prazo se tu não tiver um problema de saúde, mas se tu estiver com algum problema eu largaria os esteróides ou diminuiria a dosagem pela metade disso. vê se tu tá aplicando corretamente também, se cair na tua corrente sanguinea numa dessas tu pode sofrer uma parada cardiaca e morrer...as vezes basta um descuido na aplicação.

 

enfim, não quero te assustar, só te alertar pra tu fazer uns exames e pegar leve pra não acontecer nada contigo. 

muitos esteróides maximizam doenças que a gente nem sabia que estavam lá latentes, por isso que é loucura usar eles sem fazer exames de tempos em tempos...não recomendo.

 

checa teu perfil lipidico também, é normal um aumento no colesterol mas se subir demais, vai dar problema. fica calmo, se preocupar só piora os sintomas, apenas marca uns exames e vê isso direitinho.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

bom, não é psicológico. sabe por que não é? porque tu já tinha esses sintomas antes de vir ler aqui, então fica de olho...faz um hemograma completo e tira tua pressão arterial, se não tiver um esfigmomanometro, usa um medidor desses de farmácia que a gente compra, tem uns de boa qualidade e preço razoável.

 

e sim, é possível uma pessoa ter problemas cardiovasculares com o uso de testosterona. na verdade, é até comum pra quem abusa há anos e anos ter alterações. o corpo tem mais ou menos 5 litros e meio de sangue, agora imagina o esforço que o sistema cardiovascular faz pra lidar com tanto esteróide como alguns usam e não gostam de ler sobre antes de usar...

 

essa tua dose não é perigosa a curto e médio prazo se tu não tiver um problema de saúde, mas se tu estiver com algum problema eu largaria os esteróides ou diminuiria a dosagem pela metade disso. vê se tu tá aplicando corretamente também, se cair na tua corrente sanguinea numa dessas tu pode sofrer uma parada cardiaca e morrer...as vezes basta um descuido na aplicação.

 

enfim, não quero te assustar, só te alertar pra tu fazer uns exames e pegar leve pra não acontecer nada contigo. 

muitos esteróides maximizam doenças que a gente nem sabia que estavam lá latentes, por isso que é loucura usar eles sem fazer exames de tempos em tempos...não recomendo.

 

checa teu perfil lipidico também, é normal um aumento no colesterol mas se subir demais, vai dar problema. fica calmo, se preocupar só piora os sintomas, apenas marca uns exames e vê isso direitinho.

 Estou medindo a pressão constantemente e tem dado normal, mas por estar sempre tentando ouvir meu corpo dando sinais de anormalidades acabei reparando nesses sintomas. Nas aplicações é onde tenho o maior cuidado principalmente com esse medo de acertar algum vaso ou um ter abcesso/infecção, por isso mudei pra subcutânea e to achando melhor. Fiquei umas semanas sem cardio e comendo muita porcaria, pensei que pudesse ter contribuído pra esses sintomas, to limpando a dieta e voltando aos cardios e vendo como responde, se não melhorar vou suspender a testo e iniciar uma tpc posteriormente.

 è engraçado pq ja fiz uso a anos ate de trembo, fazia altas cagada e não dava nada, agora com toda experiencia e cuidado do mundo tenho ate medo nas aplicações com medo de morrer kkkk psicologico me sabotando mas é isso ai, Agradeço pelo feedback irmao vou seguir suas dicas!

 

edit: vale ressaltar que to mantendo 0.5mg anastrozol DS3DN, pensando que possa estar precisando aumentar pra DS2DN

Editado por sr.APOLO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2019 em 11:39, matheuskr disse:

como tu já tem a oscilação de pressão como nós conversamos, tem que ficar de olho...

 

É verdade que pressao alta durante anos pode romper as artérias e o sangue vazer e causar hemorragia? É verdade que hipetensao destrói os capilares? Por que disem que a pressao alta prejudica a saúde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sabrine crystal disse:

 

É verdade que pressao alta durante anos pode romper as artérias e o sangue vazer e causar hemorragia? É verdade que hipetensao destrói os capilares? Por que disem que a pressao alta prejudica a saúde?

é que na pressão alta o coração se esforça mais, costuma danificar as paredes das arterias. sim, pode causar derrames e outras coisas, se ficar descontrolada...felizmente pra hipertensão tem medicações fortes, mais forte do que diuréticos. uma delas é o venzer, só que ninguém é "louco" de tomar uma medicação dessas se não for hipertenso, porque dai vau causar hipotensão e arrumar um outro problema, que também é perigoso e também pode matar. tem que ter certeza e eu sinceramente não tomaria uma medicação forte sem ao menos levar isso pra ser discutido com algum cardiologista...as vezes até uma médica mulher, algumas tem mais calma. aconselho médica mulher, se for médico homem e mais velho normalmente tu senta, diz teu nome e o cara fala: "para de respirar, tá me incomodando" kkk a falta de paciência é algo.

 

@sr.APOLO ah eu entendo, natal chegando e o pessoal quer comer mesmo tudo que tem direito e mais um pouco, tb sou assim. se tu viesse me perguntar o que é mais perigoso pra pressão, abuso de esteróides durante anos ou comer uns dias de comida "infantil" (chocolate, salgadinhos, salgados, danete, pastel, etc), obviamente os esteróides são mais perigosos, pq tem um pessoal que quer porque quer ficar 2 vezes o tamanho do rich villela e acham que da pra fazer isso em 1 semana de certo . sobre as aplicações tu tá certo em ter medo, porque essas duas coisas que tu falou podem ocorrer e por medo descuido, não é intenção da pessoa. se tiver alguém pra te ajudar, melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, matheuskr disse:

é que na pressão alta o coração se esforça mais, costuma danificar as paredes das arterias. sim, pode causar derrames e outras coisas, se ficar descontrolada...felizmente pra hipertensão tem medicações fortes, mais forte do que diuréticos. uma delas é o venzer, só que ninguém é "louco" de tomar uma medicação dessas se não for hipertenso, porque dai vau causar hipotensão e arrumar um outro problema, que também é perigoso e também pode matar. tem que ter certeza e eu sinceramente não tomaria uma medicação forte sem ao menos levar isso pra ser discutido com algum cardiologista...as vezes até uma médica mulher, algumas tem mais calma. aconselho médica mulher, se for médico homem e mais velho normalmente tu senta, diz teu nome e o cara fala: "para de respirar, tá me incomodando" kkk a falta de paciência é algo.

 

@sr.APOLO ah eu entendo, natal chegando e o pessoal quer comer mesmo tudo que tem direito e mais um pouco, tb sou assim. se tu viesse me perguntar o que é mais perigoso pra pressão, abuso de esteróides durante anos ou comer uns dias de comida "infantil" (chocolate, salgadinhos, salgados, danete, pastel, etc), obviamente os esteróides são mais perigosos, pq tem um pessoal que quer porque quer ficar 2 vezes o tamanho do rich villela e acham que da pra fazer isso em 1 semana de certo . sobre as aplicações tu tá certo em ter medo, porque essas duas coisas que tu falou podem ocorrer e por medo descuido, não é intenção da pessoa. se tiver alguém pra te ajudar, melhor...

Ontem medi a pressão logo após a aplicação, chegou a 16x10 creio que por conta de ansiedade tbm, mas continuo medindo desde ontem e fica em média de 15x8 até 13x9 acredito que esteja alta, estou pensando seriamente em suspender a testo aumentar os cardios e ver se corrige, se não melhorar vou ao cardiologista investigar, obrigado pelas dicas!!!

Editado por Srapolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2019 em 15:54, matheuskr disse:

as vezes até uma médica mulher, algumas tem mais calma. aconselho médica mulher, se for médico homem e mais velho normalmente tu senta, diz teu nome e o cara fala: "para de respirar, tá me incomodando" kkk a falta de paciência é algo.

 

Isso é preconceito, o sexo do profissional nao tem nada a ver com o bom desempenho na sua profissao, ter paciencia ou nao é questao de temperamento. Se o médico for bom e eu gostar dele pra mim o genero nao importa.

 

Voce acha mesmo que mulhere tem mais paciencia que homens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...