Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café da manhã parece que não está me suprindo tudo


Paulo Edu

Posts Recomendados

@Paulo Edu cara, no teu lugar eu faria TRT se tua testosterona está mais baixa. pode tentar uma pequena dose de SERM pra ver se consegue estimular tua hipófise/testiculos ou hcg como monoterapia. se falhar, entra em TRT, vai te sentir melhor.

 

em relação a creatina, infelizmente pra haver saturação precisa tomar todo santo dia, inclusive nos dias que não treina. não precisa de mais de 5g, aquilo de "20g - loading" é exagero e não tem comprovação científica, serve pro cara ficar nauseado e vomitar kkk 

22 horas atrás, joeld disse:

Pra mim o cansaço está muito ligado a qualidade do sono. Se em um dia durmo um pouco mal, como despertar 1 ou 2 vezes durante o sono, isso me atrapalha no treino e nas tarefas do dia a dia. Outra coisa, é o stress do trabalho, como treino a noite, se o dia foi stressante o treino não será 100%.

com certeza, sono é um dos fatores primordiais na questão da astenia...inclusive não é "culpa" da pessoa ter uma má noite de sono, basta o cara ter um pesadelo atrás do outro que já atrapalha todo processo de recuperação.

calorias é um assunto complicado, conheço um cara que come aproximadamente 7000kcal por dia e é seco pra caralho, sinceramente não sei como o corpo dele não assimila aquilo durante a metabolização dos macronutrientes. mistérios da ciência hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, matheuskr disse:

@Paulo Edu cara, no teu lugar eu faria TRT se tua testosterona está mais baixa. pode tentar uma pequena dose de SERM pra ver se consegue estimular tua hipófise/testiculos ou hcg como monoterapia. se falhar, entra em TRT, vai te sentir melhor.

 

em relação a creatina, infelizmente pra haver saturação precisa tomar todo santo dia, inclusive nos dias que não treina. não precisa de mais de 5g, aquilo de "20g - loading" é exagero e não tem comprovação científica, serve pro cara ficar nauseado e vomitar kkk 

com certeza, sono é um dos fatores primordiais na questão da astenia...inclusive não é "culpa" da pessoa ter uma má noite de sono, basta o cara ter um pesadelo atrás do outro que já atrapalha todo processo de recuperação.

calorias é um assunto complicado, conheço um cara que come aproximadamente 7000kcal por dia e é seco pra caralho, sinceramente não sei como o corpo dele não assimila aquilo durante a metabolização dos macronutrientes. mistérios da ciência hahah

A creatina eu tomo 3g todo santo dia. Mas vi uma matéria que é bom não tomar sempre. Então dei esse mês de descanso e agora vão mais 3 meses direto novamente. Tomara que seja só a falta dela nesse mês passado que me deu a fadiga.

 

Do resto que vc falou eu vou pesquisar.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Paulo Edu disse:

A creatina eu tomo 3g todo santo dia. Mas vi uma matéria que é bom não tomar sempre. Então dei esse mês de descanso e agora vão mais 3 meses direto novamente. Tomara que seja só a falta dela nesse mês passado que me deu a fadiga.

 

Do resto que vc falou eu vou pesquisar.

Vlw

Nada haver.... creatina uso continuo.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2019 em 18:34, Paulo Edu disse:

Fui até a zona cerealista e comprei os ingredientes que eu não tinha. Fiz já esse Shake 4 vezes e no final continuo tomando meu Whey. Só que eu estou uma verdadeiro bagaço durante o dia. Uma estafa terrível !!! Hoje voltando para casa quase que desmaio antes de conseguir fazer meu whey (treino aqui no meu prédio e é só pegar o elevador). Sinto realmente que algo está faltando, pq tb não consigo mais elevar facilmente as cargas. 

 

O que me indicam a colocar nesse Shake para eu voltar a ter força e energia e poder ir para a academia meia hora depois do café da manhã que é ótimo para mim, fora o tempo de preparo. 

 

Excesso de calorias provenientes de carboidratos causam letargia, principalmente durante a manhã. Isso por causa do pico de insulina enorme que seu corpo atinge após a refeição. Eu não sou um expert para te explicar isso melhor kkk mas pela minha experiência prática e de terceiros, eu posso afirmar que isso acontece mesmo.

 

O que eu faria: Reduz um pouco os carbos, faça teste com Carbs de IG mais alto e com IG mais baixo, veja como seu corpo reage. Tome café antes do treino ou capsula de cafeína, vai ajudar bastante. E não tenha medo de comer bastante carbo antes de dormir... durante o sono o corpo não consome os estoques de glicogênio muscular, apenas o hepático, então você vai acordar com bastante "energia" para se exercitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Paulo Edu disse:

A creatina eu tomo 3g todo santo dia. Mas vi uma matéria que é bom não tomar sempre. Então dei esse mês de descanso e agora vão mais 3 meses direto novamente. Tomara que seja só a falta dela nesse mês passado que me deu a fadiga.

 

Do resto que vc falou eu vou pesquisar.

Vlw

o que me preocupa aqui é tu ter apresentado uma queixa na diminuição de testosterona, é mais importante do que suplementos. se está te causando sintomas, ou tenta estimular teus testiculos e refazer o exame pra ver se deu resultado, ou entra em TRT. vai dar tudo certo, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...