Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom, tem mais ou menos 2 anos (maior período) que eu malho direto sem ficar mais de um mês sem malhar, nesse período eu rompi parcialmente um ligamento do pé e tive que ficar 1 mês só na fisioterapia, sempre alternando calistenia e academia, minha frequência em média nesses 2 anos deve ter sido umas 4 vezes por semana e sempre adicionando pelo menos uma vez por semana um basquete. Eu malho desde os 14 anos, porém sem muita continuidade. Hoje tenho 23 anos e estou com dificuldade de me manter na minha forma ideal, tanto para o basquete que é um hobbie e aparência. Descobri que eu tenho hipotireoidismo no começo desse ano e esse deve ser um dos motivos da minha dificuldade, estou tomando puran t4 75g. Vou anexar o treino que eu montei e começarei amanhã (segunda) e pretendo entrar em uma dieta de cutting também. Levando tudo isso em consideração queria a opinião de pessoas com experiencia para o meu primeiro ciclo (o que usar). Eu tenho interesse de secar e adicionar um pouco de massa magra para uma melhor performance  na pelada e aparência também, então nao tenho necessidade de ficar ''Monstrão". Minha primeira ideia foi primobolan. 

Preciso de Dicas sobre o que usar e a quantidade

Idade: 23 anos

Peso: 85 kg

Altura:1,83m

Treino:

spacer.png

Uso whey isolado de 30g e creatina.

qualquer dica sobre o treino ou dieta

também é bem-vinda.

Se tiver uma comunidade estilo essa no twitter me avisem, gostaria de participar

@Shikamaru é Baiano 

Editado por Shikamaruébaiano
Adicionar detalhes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...