Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo Deposteron


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, beleza? 

 

Tenho 21 anos, 1,86m, ectomorfo, e treino a 5 anos.

 

Começo deste ano ( 2019 ), em janeiro, iniciei meu primeiro ciclo, utilizei Deposteron ( de farmácia ) , fiz um uso de 12 semanas, obtive ganhos muito bons, primeiro ciclo dizem que é o melhor rsrs, de 74kg fui para 86kg, tive uma retenção de liquido, nada absurdo mas teve.

 

Após fazer exames no pós ciclo e no meio deste ano, dia 13 de novembro iniciei um novo ciclo com Deposteron ( novamente ) , aumentando a dose do ultimo ciclo. 

No primeiro ciclo, utilizei 200mg nas primeiras 6 semanas, e nas outras 6 subi para 400mg.

 

Desta vez já comecei com 400mg, 2ml por semana,  (1ml segunda e 1ml quinta ). Comecei com 81KG, e 10% de BF, estou agora na 3º semana, e estou com incríveis 88kg, claro que ajustei a minha dieta para ganho de peso e treinos mais intensos. 

 

Pelo meu leve conhecimento sei que o Deposteron é de Éster longo e deveria demorar mais tempo para dar as caras, porém está sendo muito rapido o resultado, talvez porque eu tenha começado com uma dose maior do que utilizei na primeira vez.  Senti uma retenção de liquido já, não está me incomodando por ora, percebi também uma grande inchada, vou tentar anexar fotos de antes de iniciar e uma de agora após 3 semanas.

 

Estou com dúvidas referente a TPC, lembrando que irei fazer 10 semanas de Desposteron, 400mg por semana. Se tiverem algumas dicas agradeço.Vou relatando como está os ganhos semanalmente.

 

Antes de iniciar, Dia 12/11: https://imgbbb.com/image/LN6N5n

3 semanas, Dia 30/11:  https://imgbbb.com/image/LN6f8F

Editado por Dugain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, Dugain disse:

No primeiro ciclo, utilizei 200mg nas primeiras 6 semanas, e nas outras 6 subi para 400mg.

 

Desta vez já comecei com 400mg, 2ml por semana,  (1ml segunda e 1ml quinta ).

 

Deposteron é 100mg/mL. Ou seja, tem 200mg a cada 2 mL.

 

Reveja suas doses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MBD disse:

 

Deposteron é 100mg/mL. Ou seja, tem 200mg a cada 2 mL.

 

Reveja suas doses...

Opa, que prazer ter você comentando nmeu post.

 

O do começo do ano era o de farmácia de 2ml 200mg, desta vez não consegui o de farmácia novamente e comprei de outro laboratório, bujão de 10ml,  200mg/mL

 

Oque poderia me aconselhar sobre tpc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
36 minutos atrás, Dugain disse:

Opa, que prazer ter você comentando nmeu post.

 

O do começo do ano era o de farmácia de 2ml 200mg, desta vez não consegui o de farmácia novamente e comprei de outro laboratório, bujão de 10ml,  200mg/mL

 

Oque poderia me aconselhar sobre tpc? 

 

Ah, ok então.

É que você usou o nome comercial e por isso avisei.

Tpc padrão. 35 dias após a última aplicação, faça 2 semanas com 50mg de clomid + 40mg de tamoxifeno, seguido por mais 3 semanas com 20mg de tamoxifeno apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Ah, ok então.

É que você usou o nome comercial e por isso avisei.

Tpc padrão. 35 dias após a última aplicação, faça 2 semanas com 50mg de clomid + 40mg de tamoxifeno, seguido por mais 3 semanas com 20mg de tamoxifeno apenas.

Legal, interessante, valeu.

 

No primeiro ciclo que realizei no começo do ano, fiz uma tpc bem porca, por falta de conhecimento e dinheiro, usei só 5000ui de hcg.  Não irá precisar dele nessa vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Ah, ok então.

É que você usou o nome comercial e por isso avisei.

Tpc padrão. 35 dias após a última aplicação, faça 2 semanas com 50mg de clomid + 40mg de tamoxifeno, seguido por mais 3 semanas com 20mg de tamoxifeno apenas.


Pode me explicar porque indica o uso de clomid na TPC? Tamoxifeno apenas não resolveria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Dugain disse:

Legal, interessante, valeu.

 

No primeiro ciclo que realizei no começo do ano, fiz uma tpc bem porca, por falta de conhecimento e dinheiro, usei só 5000ui de hcg.  Não irá precisar dele nessa vez?

 

Não acho necessário hcg.

 

49 minutos atrás, Marombadim disse:


Pode me explicar porque indica o uso de clomid na TPC? Tamoxifeno apenas não resolveria?

 

37 minutos atrás, Dugain disse:

Também fiquei com essa dúvida!

 

Via de regra apenas tamox resolve, sim.

Mas o clomifeno é o medicamento mais indicado pelas entidades médicas para tratamento de hipogonadismo, ele é mais forte do que o tamox.

Usar nas primeiras semanas da TPC não gera os colatetais conhecidos dele e ao mesmo tempo reforça o start do eixo.

 

6 minutos atrás, Marombadim disse:

Além de ser mais fraco, o clomifeno tem muito mais colateral, por isso estou com dúvida quanto sua utilização num ciclo com dosagens relativamente baixas.

 

Na verdade ele é mais efetivo. Porém em doses altas (100mg +) e acima de 4 semanas é que os colaterais tendem a aparecer. No curto prazo em dose controlada, é raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu ciclo é parecido, porem da 1 a 8 semana fiz uso de 400 mg de deposteron, e da 9 a 11 vou fazer o uso de 500 mg de durateston (era para o ciclo todo ser de dura, mas tava em falta na farmácia).

Pretendia fazer o tpc + - 30 dias após a aplicação da ultima dura, com 40mg de tamox nas 2 primeiras semanas e nas 3 subsequentes apenas 20mg. Mas com o @MBD falando do clomid fiquei em dúvida.

O dinheiro do clomid não faz diferença para mim, logo melhor fazer o uso ? ou manter apenas o tamox?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...