Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Negayver

Depressão pós exercícios Físicos

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Eu gosto de fazer exercícios físicos em casa com pesos de 4K, Pular corda, Flexões, Barras; Entretanto sempre após fazer exercícios de 1H me sinto mal, sinto uma Depressão/Melancolia com Enjoous, e não so fazendo Exc. em casa; fazendo uma caminhada a Noite de 1H tbm. Quando pequeno sentir isso pela primeira vez fazendo Taekwondo, já tinha feito treinos desgastantes com Capoeira mas nunca sentir isso, surgiu do Nada quando Passei a fazer TKW, claro após um tempo provavelmente de 1h de treino. A Pesar disso tudo não sou de fazer exercícios ou arte marciais so foram momento raros e exercícios faço de vez em quando em casa atualmente, e depois do primeiro dia parei de correr pôs essa Melancolia com Enjoous acabou com minha vontade. .O que pode ser? E não, não tem a ver com problemas Psicologicos com minha estética.  

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

9 minutos atrás, Negayver disse:

Eu gosto de fazer exercícios físicos em casa com pesos de 4K, Pular corda, Flexões, Barras; Entretanto sempre após fazer exercícios de 1H me sinto mal, sinto uma Depressão/Melancolia com Enjoous, e não so fazendo Exc. em casa; fazendo uma caminhada a Noite de 1H tbm. Quando pequeno sentir isso pela primeira vez fazendo Taekwondo, já tinha feito treinos desgastantes com Capoeira mas nunca sentir isso, surgiu do Nada quando Passei a fazer TKW, claro após um tempo provavelmente de 1h de treino. A Pesar disso tudo não sou de fazer exercícios ou arte marciais so foram momento raros e exercícios faço de vez em quando em casa atualmente, e depois do primeiro dia parei de correr pôs essa Melancolia com Enjoous acabou com minha vontade. .O que pode ser? E não, não tem a ver com problemas Psicologicos com minha estética.  

Estranho ouvir esse relato, uma vez que a prática de atividade física promove a liberação de substâncias associadas com bem estar, entusiasmo, euforia, alegria..  

Talvez isso esteja relacionado a tua alimentação. 

O que você come ao longo do dia? O que come antes de se exercitar? 

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Estranho ouvir esse relato, uma vez que a prática de atividade física promove a liberação de substâncias associadas com bem estar, entusiasmo, euforia, alegria..  

Talvez isso esteja relacionado a tua alimentação. 

O que você come ao longo do dia? O que come antes de se exercitar? 

Psé, por isso acho estranho. Café da manha apenas Café e dois Pães. Almoço os dias Variam entre Peixe, Carne, Galinha, ou bife do olhão(ovo frito) e jantar Café/suco com pão. So isso que como na vida, tipo não como nem Coxinha e coisas do Gênero. E meus horários de  exercícios são 10H da manhã as vezes 19H da noite... 

Editado por Negayver (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Negayver disse:

Psé, por isso acho estranho. Café da manha apenas Café e dois Pães. Almoço os dias Variam entre Peixe, Carne, Galinha, ou bife do olhão(ovo frito) e jantar Café/suco com pão. So isso que como na vida, tipo não como nem Coxinha e coisas do Gênero. E meus horários de  exercícios são 10H da manhã as vezes 19H da noite... 

Sua alimentação está aparentemente pobre/desbalanceada...  

Logicamente a depre que você relatou é multifatorial, pode ser provinda de vários fatores, mas a dieta com certeza é uma candidata importante.. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Negayver disse:

sempre após fazer exercícios de 1H me sinto mal

isso não é depressão, é preguiça ...

kkkk

ajuste a dieta, deve ser fraqueza..

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Sua alimentação está aparentemente pobre/desbalanceada...  

Logicamente a depre que você relatou é multifatorial, pode ser provinda de vários fatores, mas a dieta com certeza é uma candidata importante.. 

Vou procurar Artigos sobre Dietas.....

51 minutos atrás, Stein disse:

isso não é depressão, é preguiça ...

kkkk

ajuste a dieta, deve ser fraqueza..

Rapaz, "Depressão" só de expressão; preguiça não creio pq sempre quando faço exercícios faço pq fico animado e bem ativo so com a ideia, mas so consigo ir até 1 H  já que é meu limite, mais do que isso eu Vomito so com o Enjoou que eu tenho.

Editado por Negayver (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/11/2019 em 11:57, Negayver disse:

Vou procurar Artigos sobre Dietas.....

Rapaz, "Depressão" só de expressão; preguiça não creio pq sempre quando faço exercícios faço pq fico animado e bem ativo so com a ideia, mas so consigo ir até 1 H  já que é meu limite, mais do que isso eu Vomito so com o Enjoou que eu tenho.

esta comendo antes de ir treinar
tipo, come e já vai treinar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/11/2019 em 12:09, Mr Nobody disse:

Possível que seja uma hipoglicemia. Enfim, o sintoma que você está tendo de enjôo normalmente acontece depois exercício em alta intensidade.

Eu procuraria fazer exame de sangue para checar glicemia em jejum.

Faça o que o @Mr Nobody sugeriu. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo treinar em casa, acho um porre, posso dizer que me sinto meio "depre". Vai pro parque, treinar fora, sla, e ve se muda. Pra mim isso muda tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem se aliementa apenas 3x ao dia, sem nenhuma preocupação com a quantidade de calorias.....treinar por 1h e ficar fadigado após isso (um caco, sem vontade pra nada é normal)...Coma com mais frequência e vc ficará mais animado...É possível que vc esteja em quadro inicial de anemia

Compartilhar este post

Link para o post

Enjoo: após exercicio físico acontece porque a pressão caiu e não tem a ver com não ter se alimentado bem no dia. Quase todo mundo coloca a culpa em cima da alimentação, mas o unico jeito de corrigir isso é ganhando peso. Eu só fui perder enjoo em exercicio fisico depois que ganhei 10kg, e sempre que eu volto ao peso anterior eu volto a ter enjoos nos treinos. Basicamente, o ganho de peso faz a pressão não cair tão facil. 

Hipoglicemia: é vc suar frio e sentir palpitacao  ou tremedeira sem estar com vontade de deitar, sem estar com vontade de vomitar. Daí é só comer que resolve depois. 

Tristeza: é uma consequencia do enjoo. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Braco40cm disse:

Quase todo mundo coloca a culpa em cima da alimentação, mas o unico jeito de corrigir isso é ganhando peso.

Que se resume a alimentação, se sua alimentação não estiver adequada você não vai ganhar peso.

23 minutos atrás, Braco40cm disse:

Eu só fui perder enjoo em exercicio fisico depois que ganhei 10kg, e sempre que eu volto ao peso anterior eu volto a ter enjoos nos treinos.

E você perde peso como? Comendo mais do que precisa ou comendo menos do que precisa? Volta a questão de alimentação.

Agora, se for deixando de praticar exercício significa que seu estoque de glicogênio muscular abaixou e em consequência você terá menos energia atividades que antes não eram tão intensas se tornam mais intensas.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/12/2019 em 22:49, jonnyosbourne disse:

Não consigo treinar em casa, acho um porre, posso dizer que me sinto meio "depre". Vai pro parque, treinar fora, sla, e ve se muda. Pra mim isso muda tudo.

o fator ambiente tambem muda tudo pra mim

nao consigo em casa tambem, tenho os equipamentos mas estao abandonados kkkkkkkkkkkkkkk

tem que ser na gym ou num parque

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...