Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De obeso a magrelo


SayHelloToMyLittleFriend

Posts Recomendados

Bom manos hoje tenho 4 anos de treino, com uma interrupção de 6 meses no meio disso

Porem comecei com 13 anos de idade com um imc de 37 era baixinho e gordo, emagreci demais e cheguei a um imc de 17 dos 92 kgs aos 57 e ainda nesse meio tempo cresci 23 cm em altura por ter começado os treinos bem novo, mas também tive uma evolução lenta porque nos 2 primeiros anos eu fiquei cismado em cutting cutting porque curtia shape trincado, e fazia uns treinos de alto volume sem buscar cargas mas sempre estudava e lia muito artigo cientifico, criei um gosto por isso desde novo kkkk

Depois de uns 2 anos eu fiz uma coisa inteligente e comecei a periodizar meu treinamento fiz uns 6 meses de sl 5x5 e ganhei uns 18 kgs, e ai sim meus resultados começaram a vir .

Bom atualmente estou pesando 85 kgs bf de 19%

Meu treino é um pouco diferente do habitual , gosto de carga, e baixo volume, e os dias de descanso eu vou fazendo conforme meu corpo tá respondendo, se eu to me sentindo muito dolorido ao ponto de não conseguir realizar o treino na semana seguinte dou um dia a mais de descanso e etc, não é por preguiça, ate porque adoro ir a academia é um dos melhores momentos do meu dia, e sim por estrategia.

Divido ele assim

A: Bíceps e ombro 

B: Pernas

C : Peitoral e Tríceps

D: Costas

Medidas:

Bíceps contraído 38 em ambos os lados

Cintura na medida do umbigo: 85 cm

Tórax: 112 Cm

Coxa: Faz muito tempo que eu n meço a coxa kkkk

Minhas cargas são 

Supino: 96kgs/8 reps

DL: 140 kgs/3 reps

Squat: 100/10 reps

Atualmente quero dar uma secadinha pro verão e ano que vem meter meus sonhados 100kgs num off limpo 

Foto do antes e depois hehe

https://imgur.com/7qjM5sQ

 

 

Editado por SayHelloToMyLittleFriend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje foi peitoral e tríceps 

Fiz um aquecimento no supino parcial, depois coloquei 37 kgs/lado e fiz até a falha concêntrica  2séries

Depois fiz pack deck com 80kgs sem contar repetições novamente, utilizando superslow na fase excêntrica, 4 microciclos de rest´n pause com ajuda de um parceiro de treino para atingir a falha excêntrica no exercício depois fiz crucifixo já bem fadigado com uma carga leve, novamente ate a falha excêntrica com ajuda de um parceiro de treino. 1série de ambos

depois fiz crossover novamente até a falha concêntrica, oque não demorou muito porque já estava beem fadigado 

tríceps eu fiz biset de testa com supino fechado, descendo em superslow depois fiz rosca francesa na polia utilizando drop sets 1 série de cada

depois que comecei a treinar dessa forma , tenho aumentado bastante minha força , embora eu sinta mais necessidade de descanso para treinar os músculos novamente, visto que fazia abc antigamente.

A dieta foi o básico

Arroz 500G de arroz/750 de carne moída 

Porem hj dormi bastante e estava me sentindo meio merda pra treinar, e senti a necessidade de comer alguns pães com 1 copo de  suco no pré treino.

Uma coisa que esqueci de acrescentar que estou parando de fumar, ja estou nesse vício a alguns anos,  e tento prolongar o tempo do primeiro cigarro cada dia mais, o foda são as recaídas pelo extress do dia dia, mas acredito que ano que vem vai ser mais fácil vencer essa luta porque vou me mudar e viver sozinho , so quem ja teve algum vício fisiológico sabe como é complicado aquilo se torna tão comum que tu não percebe que ta se auto- destruindo gradativamente;

A proposito  e esses dias uma conhecida minha me viu e sempre elogiavam meu sorriso, e ela disse, cara tu precisa muito parar de fumar pq teus dentes estão ficando amarelos confesso que é algo que me deixa um pouco puto comigo porque parece que eu fico protelando isso, mas realmente meu dia-dia não é algo agradável e acaba ficando quase que inviável não fumar dado o meio no qual estou inserido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...