Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo protocolo durateston


Posts Recomendados

Opa beleza galera! 

 

Gostaria nesse tópico compartilhar meu ciclo com vocês O protocolo adotado por um médico endrocrinologista!

Eu faço academia alguns anos, sou competidor de Jiu Jitsu, de uns 6 meses pra cá estou dando ênfase a fazer um trabalho mais voltado para hipertrofia e decidi dar um tempo no Jiu Jitsu e focar na musculação! 

Minha dieta é pouco flexível foco em trabalhar os macros pouco balanceado alternando os alimentos mas sem fugir da média de macros diário que preciso! Por opção o médico achou por be não causar um choque pesado na dieta para não comprometer os exames finais no ciclo. Médico está prestando apenas um auxílio como amigo não está acompanhando diretamente meu caso.

 

Altura 1,67 

 

(As medidas vou localizar aqui certinho e passar a vocês antes e depois)

 

Calorias média 3500

Proteína média 280

Carboidratos 200

Gordura 120

 

(Protocolo)

 

8 semana durateston 

2 aplicações semanais 

500mg semanal 

 

(Ponte) 

 

Oxandrolona entra na sétima semana da aplicação de durateston, somando 4 semanas de uso de oxandrolona para ponte da TPC, oxandrolona será usado efeito crescente pirâmide!

 

Sétima semana (oxan) - 40 mg 

Oitava semana (oxan) - 40 mg

Nona semana (oxan) - 60 mg

Décima semana (oxan) - 80 mg

 

(Continuação da ponte)

 

Após última aplicação de durateston na oitava semana em seguida na nona semana vai entrar uso de HCG como ponte para TPC, serão utilizados 15 dias de HCG sendo que a dose diária será 100ui diário!

 

(TPC)

 

TPC será utilizado apenas tamoxifeno num prazo de 28 dias! Ela será iniciada somando 21 dias após a última aplicação de durateston

 

Tamoxifeno 1 - 5   =   80mg diário 

Tamoxifeno  16 - 28  = 40mg diário 

 

Caso inicie gicomastia dentro do pedido de ciclo será controlada com anastrozol em baixas quantidade num período de 7 dias! Isso em último caso!

 

Detalhe já estou na quinta semana de aplicação, sem né num colateral e já observei um resultado legal e limpo!

 

Editado por Woody1993
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...