Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera beleza!!! 

Venho compartilhar uma situação e pedir ajudar na opinião de vocês sobre o que vou relatar!

É um seguinte.... 

Estou num ciclo de durateston estou na 5 semana de aplicação sendo que faço duas aplicações semanais somando 500mg da droga! Minha namorada está num ciclo de oxandrolona está na 4 semana tomando 30mg diário, ela está ciclando no efeito pirâmide! Começou com 10mg subiu 20mg está em 30mg é vai começa descer até finalizar protocolo! Durante o ciclo ela não está tomando nenhum anti concepcional para não comprometer protocolo!

 

Estávamos tendo uma relação é droga da camisinha estorou e acabei ejaculando dentro dela! Estou numa dúvida cruel junto com ela de mandar pílula dia seguinte, ou levar em consideração conselho de alguns que ambos estão com ovulação compromometido por conta do ciclo e não haver riscos de gravidez!

 

Abro esse tópico para saber opiniões de vocês e até mesmo ajudar quem já passou ou está sujeito a passa por esse tipo de situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, Woody1993 disse:

 

No caso dela mandar a pílula oque seria mais correto ela continua ciclo ou parar o ciclo! Sendo que a pílula é uma bomba literalmente de hormônios?

 

 

Eu interromperia por 1 semana o ciclo e retornaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Eu interromperia por 1 semana o ciclo e retornaria.

Na dúvida a melhor opção é não arriscar, vou trocar ideia e amanhã umas 6:00 ela toma pílula! Fazer um intervalo de 6 dias e retomar o ciclo novamente! Acredito que não vá comprometer tanto os resultados! Acho que no maximo pode bater uma retenção de leve, mas nada que nao possa ser controlada em pouco tempo! Valeu irmão pela opinião e ajuda.

 

Em breve torno a responder o desfecho do que ocorreu, colateral essas coisas que possivelmente pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...