Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Primeiro Ciclo] Acetato de Trembo+Enantato de Testo


Posts Recomendados

Então... Já treino a 4 anos, sendo que nesses 4 anos já dei 1 intervalo de 6 meses, mas nunca deixei de praticar esportes. Decidi iniciar um ciclo pois já tô treinando sério a 3 meses e batendo os macros, não to conseguindo engordar, já fiz bulk com muito carbo e muita gordura e obtive poucos ganhos. Sei que muitos vão falar sobre a trembo no primeiro ciclo, mas eu assumo esse B.O porque eu quero testar meu corpo e meus limites. 

- Idade: 26 anos

- Altura: 178 cm

- Peso: 75 kg em jejum

- Biotipo: Ectomorfo 

- Medidas: 36 de braço

- Body Fat: 13-15%

- Tempo de treino: 4 anos 

- Objetivo: Ganhar Massa Muscular e (Definição, apesar de querer ganhar massa vou fazer um treino para hipertrofia bastante intenso)

- Estrutura do ciclo:

1-8 trembo 500mg 2x na sem 

1-8 enantato testo 2x na sem
20mg tamoxifeno DSDN

já tomando 70mg silimarina 1x dia


TPC- Vou fazer com tribulus terrestre maca peruana. (Conforme os exames) eu adicionarei outra coisa.

Fiz exame ontem antes de começar o ciclo e ocorre tudo normal, quando acabar o ciclo vou fazer outro exame, após a TPC farei outro exame.

Obs: Estou sem foto de nada infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só o enantato sozinho já vai te dar o máximo de ganhos pra um primeiro ciclo, eu não usaria nada além dele no primeiro ciclo, fora que começar misturando você não vai saber o que é colateral do quê.

Pode procurar nesse fórum inteiro, você não vai ver ninguém que começou usando trembo e voltou pra mostrar algum resultado, os melhores relatos de primeiro ciclo sempre são simples.

Editado por RCP1304
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, RCP1304 disse:

Só o enantato sozinho já vai te dar o máximo de ganhos pra um primeiro ciclo, eu não usaria nada além dele no primeiro ciclo, fora que começar misturando você não vai saber o que é colateral do quê.

Pode procurar nesse fórum inteiro, você não vai ver ninguém que começou usando trembo e voltou pra mostrar algum resultado, os melhores relatos de primeiro ciclo sempre são simples.

Sério que só o enantato? Já até comprei a tembro

Editado por Bruno LS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, RCP1304 disse:

Só o enantato sozinho já vai te dar o máximo de ganhos pra um primeiro ciclo, eu não usaria nada além dele no primeiro ciclo, fora que começar misturando você não vai saber o que é colateral do quê.

Pode procurar nesse fórum inteiro, você não vai ver ninguém que começou usando trembo e voltou pra mostrar algum resultado, os melhores relatos de primeiro ciclo sempre são simples.

Nada além da verdade. Isso é exatamente o que qualquer cara prudente faria. 1° ciclo simples . De qualquer forma. Se vc está realmente decidido. Faz uma dose baixa de trembo, tipo 25mg DSDN. O bagulho é mto forte. Eu fiz no 3° ciclo meu, não conseguia dormir a cada 2 dias, fui parar no pronto socorro, TGO de 550, TGP 600, barro biliar no USG e tive q operar a vesícula. FSH e LH indetectáveis. 
Comprou a trembo? Guarde ou venda. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Nada além da verdade. Isso é exatamente o que qualquer cara prudente faria. 1° ciclo simples . De qualquer forma. Se vc está realmente decidido. Faz uma dose baixa de trembo, tipo 25mg DSDN. O bagulho é mto forte. Eu fiz no 3° ciclo meu, não conseguia dormir a cada 2 dias, fui parar no pronto socorro, TGO de 550, TGP 600, barro biliar no USG e tive q operar a vesícula. FSH e LH indetectáveis. 
Comprou a trembo? Guarde ou venda. 

 

Eu tô pensando em diminuir a dosagem mesmo, e conforme a reação do meu corpo eu aumento na 4 semana. Obrigado pelo toque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Bruno LS disse:

Eu tô pensando em diminuir a dosagem mesmo, e conforme a reação do meu corpo eu aumento na 4 semana. Obrigado pelo toque

É uma boa.

Ela é descrita como sendo 5 vezes mais potente que a testosterona base.

Boa sorte. E se não tiver como fazer exames semanais ou no máximo quinzenais, eu não arriscaria. Gd abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...