Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Delivery bicicleta + hipertrofia


ricardobah

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

 

Comecei a trabalhar com Delivery de comida por bicicleta e gostaria de saber como conciliar com o treino de perna e como não perder massa muscular.

To em dieta comendo bem, tomando whey, creatina, dextrose (só durante o trabalho) e maltodextrina.

Ta impossivel treinar perna e ter tempo pra cozinhar minha comida.

Tenho aula a manhã toda e apenas 3 hrs durante a tarde pra conseguir fzr as coisas, ir para a academia e ainda estudar

 

Gostaria de umas dicas pra não matar de vez o treino de perna e ter pique pra rodar, além de manter meus ganhos com a hipertrofia

To pensando em reduzir as comidas na dieta e aumentar a quantidade de suplemento. Moro na Irlanda e aqui os suplementos são bem baratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, ricardobah disse:

Fala galera, beleza?

 

Comecei a trabalhar com Delivery de comida por bicicleta e gostaria de saber como conciliar com o treino de perna e como não perder massa muscular.

To em dieta comendo bem, tomando whey, creatina, dextrose (só durante o trabalho) e maltodextrina.

Ta impossivel treinar perna e ter tempo pra cozinhar minha comida.

Tenho aula a manhã toda e apenas 3 hrs durante a tarde pra conseguir fzr as coisas, ir para a academia e ainda estudar

 

Gostaria de umas dicas pra não matar de vez o treino de perna e ter pique pra rodar, além de manter meus ganhos com a hipertrofia

To pensando em reduzir as comidas na dieta e aumentar a quantidade de suplemento. Moro na Irlanda e aqui os suplementos são bem baratos

Como o seu treino é dividido? E com qual frequência você treina na semana? 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AlexandreMM89 disse:

Como o seu treino é dividido? E com qual frequência você treina na semana? 

 

 

 

To fazendo um treino de adaptação pq voltei a treinar recentemente

Peito/triceps/quadriceps/abs/ombro

Costas/Biceps/Posterior/panturrilha

depois desse tava pensando em passar pra um ABC botando perna e ombro no C

To treinando 5 ou 6 dias na semana

Editado por ricardobah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ricardobah disse:

To fazendo um treino de adaptação pq voltei a treinar recentemente

Peito/triceps/quadriceps/abs/ombro

Costas/Biceps/Posterior/panturrilha

depois desse tava pensando em passar pra um ABC botando perna e ombro no C

To treinando 5 ou 6 dias na semana

No dia de perna não pra treinar depois do delivery? 

 

Tem delivery no sábado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

No dia de perna não pra treinar depois do delivery? 

 

Tem delivery no sábado? 

De segunda a segunda rs

Geralmente tiro algum dia da semana pra descansar porém nunca sábado ou domingo pois são os melhores dias

O foda que termino umas 22hrs pois o horário de pico é das 18 às 22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem, tu não tá treinando perna por falta de tempo ou porque vai te doer e tu não vai conseguir trabalhar? 
 

Se for o 1, aí é questão de dividir o tempo e tal, acordar mais cedo ou algo assim(sei que é foda, mas é foda pra todo mundo)

 

Se for pelo trabalho, aí te digo que não treinar as pernas por 6 meses que seja, não vai te enfraquecer absurdamente e te tornar um cornetão, ainda mais com a quantidade de cardio que tu vai fazer trabalhando. Não é o ideal em termos hipertroficos, mas a tua vida não é só isso né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Não entendi muito bem, tu não tá treinando perna por falta de tempo ou porque vai te doer e tu não vai conseguir trabalhar? 
 

Se for o 1, aí é questão de dividir o tempo e tal, acordar mais cedo ou algo assim(sei que é foda, mas é foda pra todo mundo)

 

Se for pelo trabalho, aí te digo que não treinar as pernas por 6 meses que seja, não vai te enfraquecer absurdamente e te tornar um cornetão, ainda mais com a quantidade de cardio que tu vai fazer trabalhando. Não é o ideal em termos hipertroficos, mas a tua vida não é só isso né

 

É pelo trabalho. Hoje mesmo não fui trabalhar pois mal aguento ficar de pé! parar de treinar mesmo e focar só na bike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...