Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo - Oxandrolona 60mg


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Stein disse:

então ajusta esse protocolo, dieta, treino, e manda bala

 

Primeira semana praticamente só perdi gordura, peso variando entre 74 a 76kgs(peso sempre pela manhã).

 

Segunda semana vou focar em chegar aos 4.5k de cal e pegar ainda mais pesado no treino, única coisa que está me incomodando é um pouco de dor na lombar, não sei se foi no treino ou estresse/ansiedade.

 

Em 30/11/2019 em 19:19, Azyzz Br Remastered disse:

bf dele ta uns 11-12% chutando alto


Este BF é bom pra ciclar, certo?, esperei até minhas cargas na academia ficarem com um peso de alguém que treina razoável, supino e agachamento com 30kgs, rosca direta variando entre 13kgs e 15kgs de cada lado, barra fixa 3x12, etc.E também até eu perceber que meu corpo está bem rígido, mesmo não tendo muito volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, White Bear disse:

 

Primeira semana praticamente só perdi gordura, peso variando entre 74 a 76kgs(peso sempre pela manhã).

 

Segunda semana vou focar em chegar aos 4.5k de cal e pegar ainda mais pesado no treino, única coisa que está me incomodando é um pouco de dor na lombar, não sei se foi no treino ou estresse/ansiedade.

 


Este BF é bom pra ciclar, certo?, esperei até minhas cargas na academia ficarem com um peso de alguém que treina razoável, supino e agachamento com 30kgs, rosca direta variando entre 13kgs e 15kgs de cada lado, barra fixa 3x12, etc.E também até eu perceber que meu corpo está bem rígido, mesmo não tendo muito volume.

Sim seu bf ta otimo , e quanto essa parada de ciclar e relativo qse sempre dava pra esperar mais , mas o que importa e fazer as coisas com responsabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Atualizando o post:

 

Não tive mudanças significativas em medidas e peso, somente baixei o % BF e mantive quase todo o resto, o legal é que pela definição pareço bem maior do que antes.

 

Estou atingindo facilmente os 4k de cal diariamente e os treinos estão intensos, pretendo diminuir o tempo na academia pra máx. 1 hora, às vezes fico 1:30, acho que isto pode estar prejudicando, vou testar pra ver.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...