Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

900mg de boldenona ou 300mg de masteron? ciclo para definir


Posts Recomendados

a minha duvida é simples, mas apenas para situar a pergunta:

Eu faço blast n cruise e estou fazendo um blast para secar da seguinte forma: (sim, eu gosto/faço ciclos longos e prefiro usar menos testo)

 

o protocolo que estou fazendo é o seguinte:

1-21 300mg enantato de testo

1-21 900mg boldenona

10-21 600mg enantato de trembo

 

só que estava refletindo e pensei se como meu objetivo é ficar rasgado, não era melhor trocar a bold por masteron.. só que, eu estou usando 3ml de bold (q da 900mg) por semana, se eu trocar pra masteron, seriam os mesmos 3ml (ou seja, 300mg de masteron por semana)

 

Gostaria de saber a opinião de vocês.. 300mg de masteron por semana seria melhor do que 900mg por semana (mantendo a testo e trembo iguais)?

levando em consideração que os ganhos com masteron são 100% limpos e da bold não chega a ser 100% e o masteron ajuda na queima de gordura e a boldenona não, mas em contra partida 900mg de bold deve dar mais massa magra do que 300mg de masteron, então talvez não compensasse a troca, pq ganhando mais massa magra e não ganhando gordura (ou nem tanto), o BF diminui junto

 

O que acham? (apenas sobre a troca de um pelo outro, não quero entrar no merito das outras coisas, como vocês podem querer sugerir)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara Bold da fome e em alguns zoa a cabeça, então como tu vai estar em cutting provavelmente, ela pode atrapalhar. 
 

E exatamente o que tu falou, bold provavelmente vai dar mais ganhos e masteron talvez ganhos mais secos(não tem comprovação e tal, Tem gente que diz que só é válido usar masteron com bf já abaixo de 8).

 

Agora dúvidas. Esse é teu qual ciclo? 
 

Já compete ou pensa e tal? Droga pra caramba, provslvemente deve ser alguém já muito experiente e com shape massa, se der posta pra nós 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

22 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara Bold da fome e em alguns zoa a cabeça, então como tu vai estar em cutting provavelmente, ela pode atrapalhar. 
 

E exatamente o que tu falou, bold provavelmente vai dar mais ganhos e masteron talvez ganhos mais secos(não tem comprovação e tal, Tem gente que diz que só é válido usar masteron com bf já abaixo de 8).

 

Agora dúvidas. Esse é teu qual ciclo? 
 

Já compete ou pensa e tal? Droga pra caramba, provslvemente deve ser alguém já muito experiente e com shape massa, se der posta pra nós 

 

fazem uns 5-6 anos que eu faço blast n cruise, então já fiz alguns "ciclos" nessa vida, mas masteron foi um que eu nunca usei, por isso não sei direito como são os efeitos no meu corpo

 

atualmente o shape está beeeeeeem ruim pq fiz um bulking sujo no meio desse ano usando 200mg testo e 1.1g bold por semana (que pelos exames que fiz agora usando uma bolde de qualidade, tenho qse certeza q era testosterona ao inves de bold) e cheguei em 20% de bf, ou seja, to correndo atrás do prejuízo, até por isso necessito de um ciclo mais longo para perder tanta gordura (ainda mais que minha genetica é de acumular MUITA gordura. Pra tu ter noção, se eu como mais 200g de carbo por dia eu ja "mantenho o peso ou ganho gordura", enquanto pra alguns essa é a quantidade de carbo por dia no FINAL do cutting)

 

e a titulo de curiosidade, normalmente eu faço apenas 1 blast por ano, mas faço ele longo, de 4 a 5 meses, apenas para definir, nunca faço ciclo(blast) para ganho de peso, a unica exceção foi esse ano que resolvi testar (nunca faço pq eu tenho muita facilidade em ganho de peso/gordura, entao os meus blasts sao justamente pra limpar essa gordura q ganho facilmente)

 

21 minutos atrás, MBD disse:

Acho que o que irá definir é a dieta e drogas são só coadjuvantes.

 

Eu JAMAIS indicaria ou usaria 900 de bold + 600 de trembo para alguém. Haja psicológico para tamanha loucura.

 

(sobre a dieta): sim, sim, a dieta está perfeita e não erro, ainda mais q to correndo atras do prejuizo ne, se ja estivesse bem não precisaria ser tanto, mas assim eu preciso ahuahuha

 

(sobre o psicologico): verdade, tem isso ainda.

 

normalmente sou um cara que se irrita/estressa muito facilmente, na ultima vez que usei trembo (sem bold) estava virado num "cavalo" (dando patadas), juntamente com a bold isso tende a piorar mesmo..

 

também vou levar isso em consideração

 

Editado por Tiago1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Tiago1337 disse:

cheguei em 20% de bf, ou seja, to correndo atrás do prejuízo

você tá mais é se apoiando em anabolizantes pra não fazer dieta.

Meu querido, eu baixei meu BF de 27% para 19% de agosto a novembro. Em 30 dias baixei 5%.

Tu precisa é de dieta e aeróbicos pra baixar esse BF.

Melhor baixar mais ainda esse BF naturalmente e deixar as drogas pra lapidação. Eu sei que o verão tá aí, mas não adianta se atropelar tudo e pagar caro no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

você tá mais é se apoiando em anabolizantes pra não fazer dieta.

Meu querido, eu baixei meu BF de 27% para 19% de agosto a novembro. Em 30 dias baixei 5%.

Tu precisa é de dieta e aeróbicos pra baixar esse BF.

Melhor baixar mais ainda esse BF naturalmente e deixar as drogas pra lapidação. Eu sei que o verão tá aí, mas não adianta se atropelar tudo e pagar caro no futuro.

tu tá enganado. como eu falei.. eu faço normalmente apenas 1 blast longo por ano (de 4 a 5 meses), ou seja, o resto do ano eu sou uma pessoa normal que come porcaria, a diferença é que nesse tempo eu uso 200mg de testo por semana ao inves de "voltar a ser natural", e sabe o que muda eu usar 200mg de testo por semana ao inves de não usar nada (voltar a ser natural)? não muda ABSOLUTAMENTE NADA no meu shape, ganho gordura igual quando natural (sem usar 200mg de testo por semana), pq o que importa é justamente a dieta e não os anabols

 

E igual eu falei.. eu nunca faço ciclo pra crescer, ou seja, eu passo a outra metade do ano comendo igual uma pessoa normal e não faço ciclo (blast), esse foi o unico ano que eu fiz um blast pra crescer, e sabe qual foi a diferença em fazer um blast pra crescer e comendo porcaria? mais uma vez, NÃO TEVE DIFERENÇA NENHUMA, ganhei tanta gordura ciclando quanto ganho sem ciclo, então não fale que eu estou fazendo ciclo pra comer porcaria, porque não é, fazer ciclo não impede que eu ganhe a mesma gordura q ganho quando não to fazendo, inclusive tenho qse certeza que ganhei mais gordura nesse blast do que ganhei no mesmo periodo do ano passado q nao fiz blast mas comi igual comi agora.

 

e cara, não te preocupa, eu sou bem experiente em fazer dieta, aerobicos e tudo mais q envolva perder peso/ajeitar o corpo, sei bem como funciona e sei bem o que preciso fazer para colocar um shape "bom" igual coloco todo ano mesmo depois de ter passado o ano off (tanto em anabol qnt na dieta), a unica diferença é q dessa vez eu passei o meu off com um pequeno blast, q na verdade foi menos proveitoso do que quando não faço blast e fico off na dieta

 

Ninguém é obrigado a "viver o esporte" 365 dias no ano. Eu prefiro passar 6 meses off na dieta, sem me impor restrições, com a cabeça tranquila e "aproveitando" e 6 meses focado e fazendo tudo 100% certo, seja dieta, treino, aerobico ou o ciclo. Gosto do jeito que faço (6/6). Não quero ficar 12 meses do ano noiado pensando se "essa comida se encaixa nos meus macros", até pq igual eu falei.. comendo mais de 200g de carbo num dia eu já mantenho/ganho peso, entao se for num rodizio de pizza UMA VEZ, eu ficaria noiado pensando em tudo q teria q fazer pra perder tudo q ganhei.. por isso prefiro ficar meio ano off e no outro meio ano focado. E não to falando pra fazer igual, cada um faz o que se sente melhor

Editado por Tiago1337
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que você ta usando os hormônios da forma errada, você deveria estar fazendo blast para crescer e cruise para limpar o shape, você consegue queimar gordura mantendo a massa com 300mg de testo facilmente, afinal de contas, quem usa hormônio é pra ficar grande, pra ficar definido você não precisa de hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Tiago1337 disse:

  

 

fazem uns 5-6 anos que eu faço blast n cruise, então já fiz alguns "ciclos" nessa vida, mas masteron foi um que eu nunca usei, por isso não sei direito como são os efeitos no meu corpo

 

atualmente o shape está beeeeeeem ruim pq fiz um bulking sujo no meio desse ano usando 200mg testo e 1.1g bold por semana (que pelos exames que fiz agora usando uma bolde de qualidade, tenho qse certeza q era testosterona ao inves de bold) e cheguei em 20% de bf, ou seja, to correndo atrás do prejuízo, até por isso necessito de um ciclo mais longo para perder tanta gordura (ainda mais que minha genetica é de acumular MUITA gordura. Pra tu ter noção, se eu como mais 200g de carbo por dia eu ja "mantenho o peso ou ganho gordura", enquanto pra alguns essa é a quantidade de carbo por dia no FINAL do cutting)

 

e a titulo de curiosidade, normalmente eu faço apenas 1 blast por ano, mas faço ele longo, de 4 a 5 meses, apenas para definir, nunca faço ciclo(blast) para ganho de peso, a unica exceção foi esse ano que resolvi testar (nunca faço pq eu tenho muita facilidade em ganho de peso/gordura, entao os meus blasts sao justamente pra limpar essa gordura q ganho facilmente)

 

 

(sobre a dieta): sim, sim, a dieta está perfeita e não erro, ainda mais q to correndo atras do prejuizo ne, se ja estivesse bem não precisaria ser tanto, mas assim eu preciso ahuahuha

 

(sobre o psicologico): verdade, tem isso ainda.

 

normalmente sou um cara que se irrita/estressa muito facilmente, na ultima vez que usei trembo (sem bold) estava virado num "cavalo" (dando patadas), juntamente com a bold isso tende a piorar mesmo..

 

também vou levar isso em consideração

 

Cara sinceramente se seu bf ta bem ruim usando dose alta pacaralho , se tem que ficar em cruise e corrigir as outras variaveis , porque tem que ser muito desleixado pra ficar muito zuado , ainda mais ficar muito zuado on fire

Edit: porque li sua resposta , mano seu estilo de vida e crash dieting fudeu com seu metabolismo , no seu lugar eu focaria em consertar meu metabolismo e tentar ter um relacionamento mais saudavel com comida , com um metabolismo normal voce nao vai fuder  sua composicao corporal comendo um mac aqui ou ali e etc , e so saber manipular a dieta que ao que tudo indica voce sabe , fica em cruise e arruma esse metabolismo seu , drogas aumentam seu metabolismo voce vai secar tirar as drogas e crash dieting denovo , so ta cavando um buraco mais fundo

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. O ciclo mais top que eu fiz pra definir eu fiz há muito tempo. Só pra dizer minha opinião.

1-8 Propionato DSDN 100mg

3-8 Primobolan 600mg/semana 

4-8 Masteron 100mg DSDN

 

Então na minha opinião, Masteron, com alguma testo junto. E se rolar um GH .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...