Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspeita início de gineco


Posts Recomendados

Boa meus caros, 

Estou na sexta semana de um ciclo (1° contato) enantato de testo 500mg + decanoato de nandrolona 400 mg / semana. Aplicoes divididas seg e quinta.

 

Como IA estou administrando 1mg de Anastrozol Dsdn. Iniciei com o IA na segunda semana. 

 

Estou sentido uma leve sensibilidade que vai e volta no mamilo, este por sua vez as vezes fica um pouco "bicudo" e as vezes volta ao normal. A auréola também aumentou de largura (coisa mínima mas perceptível) 

 

Fiz exames hoje para uma possível detecção e o que obtive foi 

 

Estradiol 41pg/ml  [20~30 referencia]

Progesterona 1.83ng/ml [1.13 referencia] 

 

(Não fiz os demais exames porque o interesse por hora é apenas saber se os índices acusam um possível surgimento da gineco) estou tendo bons resultados com o ciclo.

 

Alguém saberia informar se ha uma grande anormalidade nesses indices? Se devo iniciar com tamox ou cabergolina... 

No mais é isso. Primeiro contato com os aes e estou um pouco perdido nesse ponto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/11/2019 em 18:26, Samuel F disse:

Boa meus caros, 

Estou na sexta semana de um ciclo (1° contato) enantato de testo 500mg + decanoato de nandrolona 400 mg / semana. Aplicoes divididas seg e quinta.

 

Como IA estou administrando 1mg de Anastrozol Dsdn. Iniciei com o IA na segunda semana. 

 

Estou sentido uma leve sensibilidade que vai e volta no mamilo, este por sua vez as vezes fica um pouco "bicudo" e as vezes volta ao normal. A auréola também aumentou de largura (coisa mínima mas perceptível) 

 

Fiz exames hoje para uma possível detecção e o que obtive foi 

 

Estradiol 41pg/ml  [20~30 referencia]

Progesterona 1.83ng/ml [1.13 referencia] 

 

(Não fiz os demais exames porque o interesse por hora é apenas saber se os índices acusam um possível surgimento da gineco) estou tendo bons resultados com o ciclo.

 

Alguém saberia informar se ha uma grande anormalidade nesses indices? Se devo iniciar com tamox ou cabergolina... 

No mais é isso. Primeiro contato com os aes e estou um pouco perdido nesse ponto. 

teu estradiol não está tão elevado assim quanto parece, tem que ver onde foi parar a tua testosterona pra fazer um paradigma, deve estar bem alta pra ter havido alguma aromatização acima do valor de referência do corte do laboratório. não vou dizer que é impossível uma ginecomastia, mas conheço pessoas com a testosterona alta e um valor o dobro do teu de estradiol, sem desenvolvimento de mamas, apenas outros efeitos colaterais consequentes do estradiol elevado. tem que ver se não é retenção ou até mesmo lipomastia, que é meramente um acumulo de gordura na região. sobre a protuberancia do mamilo, isso depende de fatores como a temperatura corporal e do ambiente também. vou dar um exemplo grotesco e fora do teu tópico, observa que o volume testicular diminui no clima extremamente frio, devido a um musculo chamado cremaster, que recolhe a região momentaneamente. algumas pessoas ficam assustadas achando que é atrofia testicular e não tem nada a ver com isso.

 

como na medicina e na ciência tudo depende de fatores individuais (bioquimica, genética, fisiologia, estilo de vida, etc.) eu não posso negar que possa ser um início de ginecomastia, a única maneira de tu avaliar isso com total precisão seria indo a um mastologista.

 

o que me chamou atenção é a questão da sensibilidade, por isso eu te aconselho realmente a ir a um mastologista homem ou mulher, vai ter tua resposta em minutos.

uma pergunta, esse anastrozol tu comprou genérico ou tu comprou pela internet? tem muita coisa fake na internet, cuidado.

cabergolina serve pra baixar prolactina, não é uma medicação pra tratar estradiol, que é consequência da aromatização da testosterona em qualquer ser humano. anastrozol é um fármaco que serve realmente pra diminuir os estrogenos e pode afetar vários receptores, tendo uma finalidade mais específica pra evitar possíveis problemas como esse. só tem que ver a procedência desse anastrozol ai que tu comprou e enquanto não consultar com um médico da área, eu não vejo nenhum mal em tu aumentar um pouco a dosagem como medida preventiva, porque tu não vai esperar algo supostamente piorar pra ter que fazer cirurgia depois... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...