Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que dieta eu faço agora??


ILuccasRDS

Posts Recomendados

Iae marombadaaa,tô precisando de ajuda.To treinando a 3 meses.Comecei com 1,75,66kg,23% de bf (usei a calculadora do gorgonoid).Fiz a recomposição corporal do Leandro twin ,estou em 0.8 de carbo.Atualmente estou com 17%de bf(mesma calculadora) com 60kg.Não sei mais oq faço kkkkk, tenho muita gordura localizada nos flancos,ainda tenho muita gordura no geral,mas não tem mais como diminuir os carbos(já estou me sentindo muito fraco).Vcs acham que eu devo começar um bulking limpo msm com 17% de bf,ou tento sei lá meter mais aeróbico pra secar mais?Falso magro é uma desgraça.

 

https://drive.google.com/file/d/1CZljqe4ui2Hfgzx242rM9Fu_GB0vWfco/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1CbeemTcpS1oDCOytpa4hlPlmAfy1qyMo/view?usp=drivesdk

Sei q sou muito magro,mas queria reduzir o BF antes de começar um bulking.

Valeuuu

Edit: Tenho 16 anos.

Editado por ILuccasRDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro tu treina direito?? Três meses tu ja deveria tu estar mais definido mesmo com aqueles 23% de Bf 66kg mt leve ate para tua altura tu deveria estar com mais cortes no peito , enfim

mete um bulk se não ñ cresce , se quiser crescer seco vai na fé da certo mas eé demmorado

Troca essa calculadora do gorgo(Pra min é furada) 

faz assim po 20%Proteinas 60%Carbos 40%gordura que cresce 

Agora treina direito usa carga mesmo (80% de 1RM)

 

 

spacer.png

 

 

BOA SORTE!

OBS ^^ IMAGEM GOOGLE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu acho q treino direito sim,pego o máximo q consigo sempre tentando aumentar a carga.Então eu faço um bulking?Estou em 15% carbo,40% gordura e 45% proteína,como falei fiz a recomposição corporal do Leandro twin reduzindo 0.2gr de carbo por semana.Vc acha que a calculadora de bf é furada?

Editado por ILuccasRDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, ILuccasRDS disse:

Iae marombadaaa,tô precisando de ajuda.To treinando a 3 meses.Comecei com 1,75,66kg,23% de bf (usei a calculadora do gorgonoid).Fiz a recomposição corporal do Leandro twin ,estou em 0.8 de carbo.Atualmente estou com 17%de bf(mesma calculadora) com 60kg.Não sei mais oq faço kkkkk, tenho muita gordura localizada nos flancos,ainda tenho muita gordura no geral,mas não tem mais como diminuir os carbos(já estou me sentindo muito fraco).Vcs acham que eu devo começar um bulking limpo msm com 17% de bf,ou tento sei lá meter mais aeróbico pra secar mais?Falso magro é uma desgraça.

 

https://drive.google.com/file/d/1CZljqe4ui2Hfgzx242rM9Fu_GB0vWfco/view?usp=drivesdk

https://drive.google.com/file/d/1CbeemTcpS1oDCOytpa4hlPlmAfy1qyMo/view?usp=drivesdk

Sei q sou muito magro,mas queria reduzir o BF antes de começar um bulking.

Valeuuu

Edit: Tenho 16 anos.

Pelos dados que passou, você tem muito pouca massa muscular. 

 

Não vejo outra alternativa a não ser parar de se importar com os "flancos" e fazer um bulking.

 

Aproveita que já passou a fase de adaptação e vai vir um bom período pra ganho de massa muscular, talvez o melhor que um praticante de musculação pode passar, oportunidade única, e a maioria desperdiça por falta de orientação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Pelos dados que passou, você tem muito pouca massa muscular. 

 

Não vejo outra alternativa a não ser parar de se importar com os "flancos" e fazer um bulking.

 

Aproveita que já passou a fase de adaptação e vai vir um bom período pra ganho de massa muscular, talvez o melhor que um praticante de musculação pode passar, oportunidade única, e a maioria desperdiça por falta de orientação. 

Fmz então,vou fazer um bulking.Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...