Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAD 140+ LGD OU YK-11


Posts Recomendados

Boa tarde galera, eu tô finalizando um ciclo de Ostarine com Rad-140, Ostarine da enhanced e o rad da androtech, curti muito os ganhos, com dieta boa eu ganhei 4kg... Agora no próximo ciclo tô em dúvida do Rad com Ligandrol, ou Rad com Yk-11(até agora acho que vou nesse)... Serão todos da androtech dessa vez (valor de mercado está bom, diferença boa de outros Labs), antes desse ciclo já tinha usado apenas a Ostarine da androtech, somente ela sem nenhum outro, foi minha primeira experiência com Sarms, aí dessa vez a Ostarine peguei de outro lab para ver a diferença, mais como combinei com rad não sei dizer se tem algo notável de um lab para outro

 

Tava vendo sobre o LGD e parece muito agressivo, não tô querendo ganhos tão rápidos e evidentes assim, sem xaviar muito... O que acham?? Rad com Yk-11 tá legal ??? Obrigado desde já. ✌???

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, PiiN23 disse:

Boa tarde galera, eu tô finalizando um ciclo de Ostarine com Rad-140, Ostarine da enhanced e o rad da androtech, curti muito os ganhos, com dieta boa eu ganhei 4kg... Agora no próximo ciclo tô em dúvida do Rad com Ligandrol, ou Rad com Yk-11(até agora acho que vou nesse)... Serão todos da androtech dessa vez (valor de mercado está bom, diferença boa de outros Labs), antes desse ciclo já tinha usado apenas a Ostarine da androtech, somente ela sem nenhum outro, foi minha primeira experiência com Sarms, aí dessa vez a Ostarine peguei de outro lab para ver a diferença, mais como combinei com rad não sei dizer se tem algo notável de um lab para outro

 

Tava vendo sobre o LGD e parece muito agressivo, não tô querendo ganhos tão rápidos e evidentes assim, sem xaviar muito... O que acham?? Rad com Yk-11 tá legal ??? Obrigado desde já. ✌???

Cara. Já usei Ligandrol e de todos os Sarms foi o que mais mostrou resultado rápido. Muita força. Estava junto com Ostarine. Estou com YK-11 e outros agora mas há pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Cara. Já usei Ligandrol e de todos os Sarms foi o que mais mostrou resultado rápido. Muita força. Estava junto com Ostarine. Estou com YK-11 e outros agora mas há pouco tempo.

Legal, brigado pelo relato, eu tenho frouxidão ligamentar, hiperflexibilidade em todas as juntas e ligamentos, acho que muita força sem antes preparar o ligamento para aguentar pode não ser muito bom, eu tenho que controlar muito os movimentos para o ombro e articulações não saírem do lugar, literalmente....  Brigado por falar, acho que vou ficar no Yk-11 e rad mesmo por enqto..???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PiiN23 Com quantos dias começou sentir aumento de disposição e força com a ostarine?Usei a mesma por 17 dias e nada além de espinhas,sono muito forte e um calor acima do normal.

Hoje já estou entrando na quinta semana de ligandrol e nada de benefícios até aqui,somente cãibras musculares e dores de cabeça.Cara to num ódio que você não queira imaginar...Até um pré-treino intermediário me deixaria mais disposto para treinar do que esses sarms que estou tomando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2019 em 13:36, Mathaus10 disse:

PiiN23 Com quantos dias começou sentir aumento de disposição e força com a ostarine?Usei a mesma por 17 dias e nada além de espinhas,sono muito forte e um calor acima do normal.

Hoje já estou entrando na quinta semana de ligandrol e nada de benefícios até aqui,somente cãibras musculares e dores de cabeça.Cara to num ódio que você não queira imaginar...Até um pré-treino intermediário me deixaria mais disposto para treinar do que esses sarms que estou tomando...

Então manow, qual marca vc comprou ?? Qual laboratório, pq pode ter vindo outra coisa em vez de.sarms..... eu senti diferença a partir da 2 para 3 semana, só com a Ostarine foi mais definição muscular e pouco de perda de gordura do que crescimento, mais junto com o rad foi bom o desenvolvimento, a partir da 2 semana jah comecei a sentir a diferença... Não senti colateral, tbm não fiz nenhum exame para saber ao certo...... Senti pouco de dor nos testículos, mas como tenho um probleminha em uma veia próximo não sei dizer se foi somente pelo sarms.... 

Eu usei da androtech e da enhanced os sarms... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...