Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem De Bcaa E Vitc


imnotsorry

Posts Recomendados

Acho que expliquei errado, digo substituir a refeição sólida por pó, no caso a Whey Protein.

Sei que o custo sairia elevado se fosse consumir Whey Protein o dia todo, mas substituir a sólida (carne) pelo pó daria uma diferença boa no gasto calórico ou seria algo insignificante?

Valeu Craw!

Daria uma diferenca boa nas calorias porque carne tem gordura, sem contar mais um monte de micronutrientes que whey nao tem. Mas considerando apenas a proteina, nao precisa se preocupar nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

whey custa uns 100 pilas.. os que eu tomo ao menos sim eles tem 900g tomando em media 60g por dia dura uns 15dias ou seja 2 whey por mes 200 pilas... BCAA uns 200 reais 900g sendo a dose por treino de 20g isso nos dá 45 treinos eu treino 3x por semana ou seja quase 4 meses 200/4 = 50 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey custa uns 100 pilas.. os que eu tomo ao menos sim eles tem 900g tomando em media 60g por dia dura uns 15dias ou seja 2 whey por mes 200 pilas... BCAA uns 200 reais 900g sendo a dose por treino de 20g isso nos dá 45 treinos eu treino 3x por semana ou seja quase 4 meses 200/4 = 50 reais

Levando em consideracao que a galera usa whey hilmar/glanbia, e 60g de proteina sao superiores a 20g de BCAA em dias de treino, o CxB nao vai ser menor nao. Como eu te disse por MP, CxB de BCAA pra quem treina 3x/semana é baixo se comprar das fontes corretas, por R$45/mes da pra adicionar 20g em dias de treino. Mas nao ganha de whey nao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so quiz dize q o bcaa nao eh tao caro quanto parec

EDIT: craw vc intendeu tudo errado amigao!! nao to comparando um com ooutro nao kara... o q eu realmente fiz foi uma comparação de PREÇO só PREÇO nao falei em beneficio nao...se for pra escolhe entre um ou outro eu fico com o whey claro... só dexei distacado q o bcaa nao eh tao caro quanto parece

abração ..

Editado por Bibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nao eh por nada nao... mas segundo calculos q eu fiz o BCAA eh BEM mais barato que o whey O_o isso tomando 20g/dia..

Essa parte que confundiu :lol:

eu so quiz dize q o bcaa nao eh tao caro quanto parec

EDIT: craw vc intendeu tudo errado amigao!! nao to comparando um com ooutro nao kara... o q eu realmente fiz foi uma comparação de PREÇO só PREÇO nao falei em beneficio nao...se for pra escolhe entre um ou outro eu fico com o whey claro... só dexei distacado q o bcaa nao eh tao caro quanto parece

abração ..

Ah ta, ai tudo bem. Realmente, pra quem nao faz modinhas ( ABCDE e afins ) e conhece vendedor que traz barato, da pra mandar 20-25g BCAA por R$50/mes mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...