Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dosagem De Bcaa E Vitc


imnotsorry

Posts Recomendados

Vo aumentar o whey que sai MUITO mais barato então, e investir em outro suplemento.

Segue a últimas duvidas.

Seguindo a dica do Gouki estou pensando na Glutamina, quanto é a dose recomendada? Tem outro suplemento que tenha melhor custo benefício.

Desculpem a ignorândia e muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vo aumentar o whey que sai MUITO mais barato então, e investir em outro suplemento.

Segue a últimas duvidas.

Seguindo a dica do Gouki estou pensando na Glutamina, quanto é a dose recomendada? Tem outro suplemento que tenha melhor custo benefício.

Desculpem a ignorândia e muito obrigado a todos.

Nao sai muito mais barato. Glutamina tem que usar uns 5-10g em dias de nao-treino e 10-20g em dias de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo aumentar o whey que sai MUITO mais barato então, e investir em outro suplemento.

Segue a últimas duvidas.

Seguindo a dica do Gouki estou pensando na Glutamina, quanto é a dose recomendada? Tem outro suplemento que tenha melhor custo benefício.

Desculpem a ignorândia e muito obrigado a todos.

O BCAA presente na Whey Protein age de forma totalmente diferente do BCAA isolado, tipo o XTend.

A absorção vai ser bem mais rápida na forma isolada.

Não tem como comparar um com o outro.

Glutamina pode mandar 10 g no desjejum e 10 g na ceia.

Se tiver $$$ sobrando manda no pós treino tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sai muito mais barato. Glutamina tem que usar uns 5-10g em dias de nao-treino e 10-20g em dias de treino.

Fiz umas multiplicações e divisões aqui rapidamente (viajem total...)

30gramas de whey = 1,05R$

10gramas de bcaa = 3,66R$ (dose mínima)

15gramas de glutamina = 3,125R$ (15gramas, uma média)

Calculos feitos com os preços do fernandows e desconsiderando o frete.

Como o Fritz disse, eu sei que os bcaas do whey não são a mesma coisa, mas nesse caso acho que compensa ficar com a glutamina (ou outro?), me corrijam caso esteja errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz umas multiplicações e divisões aqui rapidamente (viajem total...)

30gramas de whey = 1,05R$

10gramas de bcaa = 3,66R$ (dose mínima)

15gramas de glutamina = 3,125R$ (15gramas, uma média)

Calculos feitos com os preços do fernandows e desconsiderando o frete.

Como o Fritz disse, eu sei que os bcaas do whey não são a mesma coisa, mas nesse caso acho que compensa ficar com a glutamina (ou outro?), me corrijam caso esteja errado.

Acho que whey da pra usar até 90g, ou seja, 3 scoops/dia. Nao gosto de adicionar muito mais do que isso se nao a dieta vira basicamente pó. Se voce usa apenas 1-2, da pra adicionar mais 2-1 scoops por dia. Entre BCAA/Glutamina, prefiro BCAA ( se bem que uso 20-25g durante o treino ). E voce realmente quer/tem necessidade de adicionar algum desses ai? Aminoacido é tudo luxo e nao vejo vantagens em um iniciante e pra maioria dos intermediarios usarem.

Abraocs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que whey da pra usar até 90g, ou seja, 3 scoops/dia. Nao gosto de adicionar muito mais do que isso se nao a dieta vira basicamente pó. Se voce usa apenas 1-2, da pra adicionar mais 2-1 scoops por dia. Entre BCAA/Glutamina, prefiro BCAA ( se bem que uso 20-25g durante o treino ). E voce realmente quer/tem necessidade de adicionar algum desses ai? Aminoacido é tudo luxo e nao vejo vantagens em um iniciante e pra maioria dos intermediarios usarem.

Abraocs

Não necessariamente, mas eu juntei uma grana nas férias pra usar no cutting, não me agrada a idéia de perder massa magra, queria minimizar ao máximo :P

Estou meio sem saber o que faço agora, vo aguardar mais alguma opinião e depois vejo o que eu faço.

Obrigado mais uma vez a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que whey da pra usar até 90g, ou seja, 3 scoops/dia. Nao gosto de adicionar muito mais do que isso se nao a dieta vira basicamente pó. Se voce usa apenas 1-2, da pra adicionar mais 2-1 scoops por dia. Entre BCAA/Glutamina, prefiro BCAA ( se bem que uso 20-25g durante o treino ). E voce realmente quer/tem necessidade de adicionar algum desses ai? Aminoacido é tudo luxo e nao vejo vantagens em um iniciante e pra maioria dos intermediarios usarem.

Abraocs

Craw, uma dúvida, utilizando bastante Whey Protein ao longo do dia não diminuiria nosso gasto calórico total?

Digo isso tendo em vista que para o organismo metabolizar a proteína é gasto muitas calorias, sendo sólido acredito que o gasto será maior ainda.

Ou estou "viajando"?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente, mas eu juntei uma grana nas férias pra usar no cutting, não me agrada a idéia de perder massa magra, queria minimizar ao máximo :P

Estou meio sem saber o que faço agora, vo aguardar mais alguma opinião e depois vejo o que eu faço.

Obrigado mais uma vez a todos.

Esse na minha opiniao é um dos grandes erros que a galera faz. Querer arrumar algo que nem esta quebrado ainda. Voce nem comecou o cutting, nao tem nem ideia de se vai perder massa ou nao e ja esta querendo gastar altas granas com um provavel problema. É igual cara que comeca des do primeiro dia de cutting com termogenicos gringos caros, nem experimentou fazer cutting na raça pra ver o que aconteceria... Na minha opiniao, comeca o cutting sem se preocupar muito, voce aparentemente VAI perder massa, mas vai fazendo avaliacao fisica frequentes pra ver como esta. Comecou a perder muita massa, sobe o carbo do café e do pós treino, continuou perdendo sobe mais, continuou ai voce pensa em entrar com BCAA/glutamina. É o que eu faria no seu caso. Até porque cutting tende a diminuir retencao hidrica entao parece que a gente esta perdendo massa mas nao tem com o que se preocupar. A nao ser que sua dieta esteja muito ruim/mal estruturada e voce esteja correndo 3 horas por dia, nao é tao facil assim perder massa magra

Craw, uma dúvida, utilizando bastante Whey Protein ao longo do dia não diminuiria nosso gasto calórico total?

Digo isso tendo em vista que para o organismo metabolizar a proteína é gasto muitas calorias, sendo sólido acredito que o gasto será maior ainda.

Ou estou "viajando"?

Valeu!

Nao é gasto muitas calorias, se nao me engano sao 4.3 ou algo assim. E se preocupar com isso é bem desnecessario brother, viagem total. Tem detalhes importantes, mas esse nao é um deles. Antes 20-40g de proteina a mais na dieta do que se preocupar com gasto calorico.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é gasto muitas calorias, se nao me engano sao 4.3 ou algo assim. E se preocupar com isso é bem desnecessario brother, viagem total. Tem detalhes importantes, mas esse nao é um deles. Antes 20-40g de proteina a mais na dieta do que se preocupar com gasto calorico.

Abracos

Acho que expliquei errado, digo substituir a refeição sólida por pó, no caso a Whey Protein.

Sei que o custo sairia elevado se fosse consumir Whey Protein o dia todo, mas substituir a sólida (carne) pelo pó daria uma diferença boa no gasto calórico ou seria algo insignificante?

Valeu Craw!

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...