Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames pós TPC e controle de E2


Posts Recomendados

Fala galera.

 

Tempo atrás fiz uso de testo (250mg/semana) sem intuito de parar, porém tive graves problemas com ansiedade e síndrome do pânico (nunca tive isso) e resolvi cessar o uso, acertar as coisas e talvez num futuro voltar com a cabeça melhor. Esperei 21 dias e iniciei a TPC programada para 2 meses de duração, no seguinte protocolo:

 

300 ui HCG sublingual (1º mês)

100 mg de proviron (1º mês)

40 mg de tamox

1000 ui de vitamina E

6000 ui de vitamina D

Vitamina C, zinco e magnésio

 

Além é claro da alimentação rica em colesterol (pensando na produção de testo), antioxidantes e etc.

Btw, finalizei a TPC dia 07/11 e realizei uma bateria de exames dia 16/11. Alguns exames estão alterados, como Cortisol e E2. É prudente jogar 0,25mg de anastrozol para reduzir ou deixo normalizar sozinho? Com E2 alto minha libido fica ótima, porém percebo um ganho acentuado de gordura.

 

Segue os resultados:

 

TGO

Resultado: 25

Ref: até 38

 

TGP

Resultado: 23

Ref: até 41

 

DEHIDROGENASE LÁCTICA (DHL)

Resultado: 259

Ref: até 460

 

Testo Livre

Resultado: 19,18

Ref: 3,10 a 19,20

 

Testo Total

Resultado: 783,9

Ref: 164,9 a 753,3

 

LH

Resultado: 9,80

Ref: 1,50 a 9,30

 

FSH

Resultado: 6

Ref: Não tinha pra homem, mas sei que está dentro.

 

Vitamina C

Resultado: 1,80

Ref: 4,6 a 15,0

OBS: Suplemento 2g de vitamina c por dia, ela SEMPRE está abaixo da referência.

 

Vitamina D

Resultado: 86,70

Ref: 15,20 a 90,10

 

Vitamina B12

Resultado: 568,0

Ref: 211,0 a 911,0

 

Zinco

Resultado: 90,8

Ref: 60,0 a 120,0

 

ACTH

Resultado: 20,6

Ref: até 46,0

 

DEHIDROEPIANDROSTERONA

Resultado: 3,86

Ref: 1,2 a 6,3

 

Estradiol

Resultados: 43,2

Ref: Inferior ou igual a 32,2

 

SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA

Resultados: 404,6

Ref: 160,0 a 449,0

 

Cortisol Basal

Resultados: 26,93

Ref: 4,30 a 22,40

Editado por Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/11/2019 em 08:52, Fox disse:

Fala galera.

 

Tempo atrás fiz uso de testo (250mg/semana) sem intuito de parar, porém tive graves problemas com ansiedade e síndrome do pânico (nunca tive isso) e resolvi cessar o uso, acertar as coisas e talvez num futuro voltar com a cabeça melhor. Esperei 21 dias e iniciei a TPC programada para 2 meses de duração, no seguinte protocolo:

 

300 ui HCG sublingual (1º mês)

100 mg de proviron (1º mês)

40 mg de tamox

1000 ui de vitamina E

6000 ui de vitamina D

Vitamina C, zinco e magnésio

 

Além é claro da alimentação rica em colesterol (pensando na produção de testo), antioxidantes e etc.

Btw, finalizei a TPC dia 07/11 e realizei uma bateria de exames dia 16/11. Alguns exames estão alterados, como Cortisol e E2. É prudente jogar 0,25mg de anastrozol para reduzir ou deixo normalizar sozinho? Com E2 alto minha libido fica ótima, porém percebo um ganho acentuado de gordura.

 

Segue os resultados:

 

TGO

Resultado: 25

Ref: até 38

 

TGP

Resultado: 23

Ref: até 41

 

DEHIDROGENASE LÁCTICA (DHL)

Resultado: 259

Ref: até 460

 

Testo Livre

Resultado: 19,18

Ref: 3,10 a 19,20

 

Testo Total

Resultado: 783,9

Ref: 164,9 a 753,3

 

LH

Resultado: 9,80

Ref: 1,50 a 9,30

 

FSH

Resultado: 6

Ref: Não tinha pra homem, mas sei que está dentro.

 

Vitamina C

Resultado: 1,80

Ref: 4,6 a 15,0

OBS: Suplemento 2g de vitamina c por dia, ela SEMPRE está abaixo da referência.

 

Vitamina D

Resultado: 86,70

Ref: 15,20 a 90,10

 

Vitamina B12

Resultado: 568,0

Ref: 211,0 a 911,0

 

Zinco

Resultado: 90,8

Ref: 60,0 a 120,0

 

ACTH

Resultado: 20,6

Ref: até 46,0

 

DEHIDROEPIANDROSTERONA

Resultado: 3,86

Ref: 1,2 a 6,3

 

Estradiol

Resultados: 43,2

Ref: Inferior ou igual a 32,2

 

SULFATO DE DEHIDROEPIANDROSTERONA

Resultados: 404,6

Ref: 160,0 a 449,0

 

Cortisol Basal

Resultados: 26,93

Ref: 4,30 a 22,40

sobre a vitamina C estar abaixo, qual forma de administração tu está usando? tem usado com café? café costuma obliterar micronutrientes, tem que espaçar umas boas horas pra haver correta absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, matheuskr disse:

sobre a vitamina C estar abaixo, qual forma de administração tu está usando? tem usado com café? café costuma obliterar micronutrientes, tem que espaçar umas boas horas pra haver correta absorção.

 

Também tenho problema com VIT C baixa...

 

Tomo 1g logo após o café da manhã (aveia, leite, banana etc - sem café preto)

 

E de tarde tomo + 1g junto do almoço (arroz e frango)...

 

Existe algum método correto de tomar a vit C e ter uma melhor absorção da mesma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Também tenho problema com VIT C baixa...

 

Tomo 1g logo após o café da manhã (aveia, leite, banana etc - sem café preto)

 

E de tarde tomo + 1g junto do almoço (arroz e frango)...

 

Existe algum método correto de tomar a vit C e ter uma melhor absorção da mesma?

era pra estar sendo absorvida, visto que estas vitaminas efervescentes costumam ser rapidamente absorvidas pelo corpo desde que o usuário não faça uso de cafeina junto nem use nenhum outro antagonista, são bem mais rapidamente absorvidas do que as low releases que é de liberação gradual. o segredo é não deixar em contato com a luz direta (LUZ FLUORESCENTE, RADIAÇÃO EM GERAL, TELAS BRANCAS), de preferência até apagar a luz e tomar imediatamente assim que dissolver o comprimido, não ficar esperando 1, 2 minutos distraido lendo o jornal kkk Redoxon costuma dissolver muitoooo rápido, comparada as outras marcas. por via das duvidas, toma em jejum se possível. 

 

fora isso, tu pode tentar as de liberação lenta ou as injetáveis (tem várias marcas e são bem baratas), acredito que venham em 500mg cada injeção, dai tu administra da melhor maneira que te for conveniente. se eu não me engano a injeção é intramuscular, tem que dar uma checada antes...faz tempo que não uso. o corpo tem uma certa tolerância pra assimilar uma porção de cada vez, por isso não é incomum tu encontrar que ele assimila em torno de 500mg no máximo, apesar de que isso é tão controverso que cada mês sai um artigo refutando o artigo anterior.

se quer usar doses maiores, eu usaria 500mg de dia, 500mg a tarde e 500mg a noite, impossível não ser absorvido dai...a não ser que o indivíduo tenha feito uma cirurgia pra remover parte do intestino delgado, dai realmente a coisa dificulta.

ironicamente, há pessoas que tratam doenças sérias com megadoses de vitamina C, muito além de 2 gramas ao dia e parece estar surtindo grandes efeitos. não é a primeira vez que leio sobre...

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...