Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Durateston e Stanozolol


Posts Recomendados

Prezados, tenho quase 40 anos e quero melhorar a condição física e a força devido a participação em campeonatos de Jiu-jitsu.

 

Tenho 1.71m e 100kg. Exames todos em ordem. Pensei em iniciar um ciclo de 5 semanas com Stanozolol 10mg oral de segunda a sexta de cada semana de 6 em 6 horas e uma ampola de Durateston a cada 7 dias.

 

O que acham? É uma dose equilibrada ou pode dar ruim? 

 

Inserir suplemento de cafeína de 420mg antes de cada treino de Jiu Jitsu pode causar alguma interação com o Stano ou com a Durateston?

 

Agradeço qualquer contribuição/crítica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1.71m com 100kg, deve tá com o BF beeem alto. E com durateston vai aromatizar mais ainda.

2 horas atrás, sean.csiszar disse:

Inserir suplemento de cafeína de 420mg

Eu já usei termogênico Lipo 6, muito bom, mas tem que ser o importado, pq o nacional tudo que funciona nele a anvisa proibiu. 

Mas se vc quer investir na cafeína, melhor tomar café mesmo, mais barato e a cafeína é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, sean.csiszar disse:

Prezados, tenho quase 40 anos e quero melhorar a condição física e a força devido a participação em campeonatos de Jiu-jitsu.

 

Tenho 1.71m e 100kg. Exames todos em ordem. Pensei em iniciar um ciclo de 5 semanas com Stanozolol 10mg oral de segunda a sexta de cada semana de 6 em 6 horas e uma ampola de Durateston a cada 7 dias.

 

O que acham? É uma dose equilibrada ou pode dar ruim? 

 

Inserir suplemento de cafeína de 420mg antes de cada treino de Jiu Jitsu pode causar alguma interação com o Stano ou com a Durateston?

 

Agradeço qualquer contribuição/crítica.

 

Esqueça ciclo. Faça dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...