Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deixa uma dica nossa mente


Zelaoxd

Posts Recomendados

As vezes a gente faz uma cagada que antes de faze nao sentia vontade de viver e a situaçao se agrava deixa uma palavra na nossa mente ae??

Eu trabalho mc donalds me arrependi eu Nunca pedi nada a Deus apenas um trabalho infelizmente peguei primeiro apareceu

Queria trabalhar em firma melhor coisa do mundo e viver a vida odeio trabalhar com cliente vale a pena sair do trampo menos de 1 mes carteira assinada e aproveitar fim de ano procurar trampo em firma?

Sera vou fazer cagada sujar carteira?

Pq minha carteira ja tem uma empresa q trabalhava com dinheiro e o cara roubou meu dinheiro de passar o troco e me acusou tive que pagar fiquei com raiva calor momento e sai com menos 10 dias de trabalho ou seja iria ser 2 empregos que sai sem menos de um mes carteira asinada

Editado por Zelaoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano MCdonald tem uma puta política de cargos. Se tiver caracu de encarar vc em 2 anos vc vira supervisor. Se tiver dedicação até menos.

Se acontece essa parada q vc relatou vc tem q contar ao chefe. Essa de cagueta X9 é só no mundo do crime.

Conta pro chefe, arma uma arapuca pro cara cair. Vão despedir ele e vc ganha confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o momento de procurar emprego é enquanto tu tá empregado. Se tu não curte trabalhar aí, vai procurando emprego e tal, mas não larga o que tu tem, até conseguir algo que tu considera melhor.

 

Nao nenhum demérito em trabalhar no Mac, uma porrada de super empresário começaram assim. Só não desanima e vai atrás dos teus sonhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, o momento de procurar emprego é enquanto tu tá empregado. Se tu não curte trabalhar aí, vai procurando emprego e tal, mas não larga o que tu tem, até conseguir algo que tu considera melhor.

 

Nao nenhum demérito em trabalhar no Mac, uma porrada de super empresário começaram assim. Só não desanima e vai atrás dos teus sonhos 

Exatamente isso

 

Lembre do Tarzan

Ele só solta de um copo quando agarrou outro...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, o momento de procurar emprego é enquanto tu tá empregado. Se tu não curte trabalhar aí, vai procurando emprego e tal, mas não larga o que tu tem, até conseguir algo que tu considera melhor.

 

Nao nenhum demérito em trabalhar no Mac, uma porrada de super empresário começaram assim. Só não desanima e vai atrás dos teus sonhos 

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...