Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda sobre Lipo 6 e Black Mamba - baixar % gordura corporal


FrostCity

Posts Recomendados

Ola pessoal, gostaria muito de uma ajuda de vocês.

Eu estava em busco de métodos para perca de gordura corporal, vi na internet sobre um suplemento chamado Lipo 6 Black e Black Mamba.

Minha dúvida é se algum de vocês já usaram ou sabem se realmente funciona e se eles eliminam só a gordura corporal ou também acaba causando perda de massa muscular?

Se alguém souber um método legal para eliminar gordura abdominal ?, pnão sei se minha alimentação que esta ruim ou o treino que não é o bastante.

 

Valeu pessoal agradeço se puderem me dar essa força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao....nenhum suplemento vai conseguir fazer isso pra ti se sua dieta nao estiver boa e condizente com teu objetivo, mas caso a dieta esteja 100%, estes suplementos poderão ajudar sim, porem nao espere milagres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Note que o que faz perder gordura é a dieta (e calorias que vc queima), nenhum estimulante que eles possuem faz queimar tanta caloria para ser significativo MAS vc fica mais "acordado" e com energia nos treinos, isso pode ajuda a queimar mais calorias.

 

Mas eles sozinhos não são nada milagrosos como vendem por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tomando o Lipo 6 black ultra concentrado, mas o importado do paraguai pq o nacional é uma bosta.

Faço AEJ 4x na semana, ele vai acelerar teus batimentos cardíacos. A primeira semana é horrível pq vc vai suar o dia todo. Pra você ter uma ideia eu suava parado nas pernas com ar condicionado ligado. 

 

O recomendado é 1 pilula de manha e outra no inicio da tarde. Cada AEJ que eu faço (Caminhada acelerada) é em torno de 680 kcal queimadas, sem lipo 6 fica no máximo em 500 e olha lá.

Semana passada tomei 2 pilulas de uma vez só em jejum, fazendo uma caminhada no mesmo trajeto de sempre tive um pico 188 bpm, queimei 812 kcal fazendo os mesmos 7 km no mesmo ritmo. Minha média de batimentos ficou em 144 e o normal com 1 pilula é 123 bpm. 

Uso a Mi Band 4 pra fazer a medição do exercício. 

 

Claro que fiz dieta cutting, em 30 dias baixei o BF de 23% para 19% mantendo massa magra.

 

Só sei de uma coisa, não tomo mais 2 pilulas juntas pq fiquei mal até umas 15h e tomei as 08h, de férias fazendo AEJ

 

Resultado de 2 pilulas de Lipo 6:

rU7YVaC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...