Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA? Primeira Vez Na Bombinha


Posts Recomendados

Pessoal eu ja faço academia ja ha 1 ano e meio mas é aquilo eu começo malhar e paro na maioria das vezes pq n tenho dinheiro

Eu ja estou decidido vou usar esteroides

Gostaria da opiniao de vcs qual se encaixa no meu perfil

Como é o primeiro uso quero algo leve so pra colocar um shape de frango kkkk um pouco hipertrofiado e um pouco com ganho de massa algo q dê pra eu começar e ter uma experiencia sobre esteroides

 

Tenho 1.65 cm 62kg

Sou magro kkkkk

Eu irei procurar um endocrino mas preciso da opiniao de vcs quais me indicam

Nao quero algo exagerado algo leve que de alguns resultados 

P.S: Agore voltei malhar definitivamente por isso queria ter a primeira experiencia como arrumei um emprego consigo manter a musculaçao

Eu sei q n se trata de apenas tomar bomba, precisa ter uma dieta regida a boa alimentaçao e dar o maximo de si no treino isso eu ja faço ja consegui organizar meus macros como trabalho organizei o maximo q foi possivel e no treino eu gosto de malhar entao sempre tento dar o maximo

Editado por Zelaoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, VINI25 disse:

100mg de treino e 100mg de dieta, melhor ciclo no seu caso, começoa levar a  serio agora e ja quer ciclar, cria o habito de se alimentar bem primeiro dps pensa nisso. abraco 

Coloca mais 250 mg de disciplina tsd, que fica show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, VINI25 disse:

100mg de treino e 100mg de dieta, melhor ciclo no seu caso, começoa levar a  serio agora e ja quer ciclar, cria o habito de se alimentar bem primeiro dps pensa nisso. abraco 

Concordo. 

 

E outra coisa, ciclar é caro, sai muito mais caro do que vc imagina, então se dinheiro for problema pra você, é melhor investir em um nutricionista e nos alimentos da dieta, que será o suficiente pra você alcançar o teu shape de frango.. 

 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Concordo. 

 

E outra coisa, ciclar é caro, sai muito mais caro do que vc imagina, então se dinheiro for problema pra você, é melhor investir em um nutricionista e nos alimentos da dieta, que será o suficiente pra você alcançar o teu shape de frango.. 

 

Há uma ordem temporal das coisas

 

Nunca se constrói um telhado antes de ter paredes e fundação...

 

Tem muito para casa pra fazer, muito treino e comida pra mandar goela abaixo antes de valer a pena mandar veneno...

 

E pro autor do tópico, não estamos te sacaneado... Só li dicas sérias aqui... 

 

Deu sorte pq deixou na cara do gol pra te sacanearam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Me ajudem a sair da magreza extrema, estou decidido a usar esteroides e ser gigante, mesmo não tendo uma dieta e um treino de qualidade. Sei que levo tudo nas coxas, mas essa é a minha vida!!!"

Parceiro, 17 anos de idade, usa sua pouca idade e tempo disponível para aprender sobre nutrição e treinamento.
Se você quer resultados, tenha um pouco de disciplina, nenhum objetivo que você queira alcançar nessa vida é conseguido se você não se dedicar e se sacrificar um pouco.

Pode ter certeza absoluta que uma pessoa que quer o seu bem, não vai te recomendar fazer uso de esteroides anabolizantes.
E outra, se você não sabe administrar e estruturar uma dieta, manter frequência e intensidade nos treinos, o anabolizante não vai fazer milagre.

Estude mais.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...