Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off (bulk) Nandrolona + Testosterona + Trembolona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/12/2019 em 12:26, Sabrine crystal disse:

 

Voce acha que o ciclo dele está exagerado?(se for o primeiro ciclo dele claro).

Ta nao mano ele tem coach e os caralho , sabe o que ta fazendo e ja tem um shape bom tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala seus loucos.

 

Vamos lá.

 

Continuo tendo problemas com a bosta da nandrolona. Ela veio zoada, está me dando absessos e febre local.

@Stein até me deus boas dicas de como remediar esses "colaterais".

 

Porém hoje estão chegando minhas lindas da Muscle Pharma.

 

Terça-feira mandei Trembo e Deca, tudo ok.

 

Vou mandar hoje novamente, e irei atualizar mais tarde.

 

Quero dizer que incluí oxandrolona, doses pequenas, 60mg antes do treino.

Em 2 dias já vi que é uma droga muito boa para ganho de força.

 

 

Os únicos colaterais que estou tendo são dores e sensação de febre devido a porcaria dessa nandrolona underground.

 

Ainda não senti os efeitos da nandrolona batendo, vamos ver semana que vem como estaremos.

 

Peso em Jejum 73,4 kg

 

a dieta está atualmente em:
KCAL:3898
C:694
P:186
G:42

 

obs: Falei que todas as drogas seriam da MP, e serão, só que infelizmente a nandrolona dessa semana foi da rage bull, lab conhecido entre a galera aqui, mas que eu estou jogando 7ml fora.

 

Mais tarde posto fotos do dia.

 

OUTRA OBSERVAÇÃO: Este relato tem o propósito informativo. Não tente copiar o protocolo das drogas nem a dieta, eles foram feitos com base em minha individualidade.

 

Experimente comer 3898 kcal com 73kg de massa corporal e depois me fala. ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que todos temos nossas individualidades, mas EU vejo que uma dose base de testo 500~600mg de testo não apresenta resultados diferentes de doses de 1g pra cima, apenas mais colaterais...

 

Agora, se fosse para aumentar o total de AES em geral, eu aumentaria a nandrolona ou até mesmo a trembo em vez da testo.

 

Mas por curiosidade, por que tantas calorias assim de inicio? É bastante comida

 

Eu tenho 85kg em jejum, e meu bulking começo com 3400 calorias somente.

 

A oxandrolona seria boa em doses pequenas para diminuir o SHGB, já que não adianta tanta testo assim e não ter ela circulando livremente, vai sim potencializar os ganhos. É uma boa.

Editado por lucasbsilva9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 82 kg e tenho q comer bem parecido com o q vc tem q comer. 

Vai tudo tranquilo? Aqui tem hr q emperra e o negócio não desce mais. 

Algum macete pra ingerir mais nutrientes com volume menor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Concordo que todos temos nossas individualidades, mas EU vejo que uma dose base de testo 500~600mg de testo não apresenta resultados diferentes de doses de 1g pra cima, apenas mais colaterais...

 

Agora, se fosse para aumentar o total de AES em geral, eu aumentaria a nandrolona ou até mesmo a trembo em vez da testo.

 

Mas por curiosidade, por que tantas calorias assim de inicio? É bastante comida

 

Eu tenho 85kg em jejum, e meu bulking começo com 3400 calorias somente.

 

A oxandrolona seria boa em doses pequenas para diminuir o SHGB, já que não adianta tanta testo assim e não ter ela circulando livremente, vai sim potencializar os ganhos. É uma boa.

 

Simplesmente porque com 3750kcal eu estava secando. Diminuindo de peso, mas ainda assim ganhando densidade.

Porém o objetivo é ganhar com mais "brutalidade".

 

É por isso que eu disse para não copiar.

 

Não existe receita de bolo.

 

2 horas atrás, rafamasson disse:

Tenho 82 kg e tenho q comer bem parecido com o q vc tem q comer. 

Vai tudo tranquilo? Aqui tem hr q emperra e o negócio não desce mais. 

Algum macete pra ingerir mais nutrientes com volume menor? 

 

Sinto necessidade (fome), eu não como essa quantidade porque quero e sim porque meu corpo pede. Se eu pudesse crescer com menos quantidades ficaria feliz porque economizaria grana.

Mas o macete é realmente empurrar quando não sentir fome, há dias que com certeza será difícl, por vários fatores do dia-a-dia como estresse, então lembre-se do seu propósito e encare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, rafamasson disse:

Tenho 82 kg e tenho q comer bem parecido com o q vc tem q comer. 

Vai tudo tranquilo? Aqui tem hr q emperra e o negócio não desce mais. 

Algum macete pra ingerir mais nutrientes com volume menor? 

 

Se você for ler relatos de Comedores Competitivos eles vão te dizer que é aprender a ingerir uma grande quantidade de alimentos é como musculação, é preciso treinamento e de descanso. Que depois de uma competição nos próximos dias a quantidade de comida ingerida é menor, alguns optam por se alimentar com shakes de proteína apenas.

 

Claro, que você não vai come nem perto do que um desses competidores come, mas é questão de costume aprender a comer uma grande quantidade de comida. Caras que chegam a comer 30000~40000kcal em um dia de lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Caráter informativo:

 

Spoiler

Dieta:
KCAL:3898
C:694
P:186
G:42


Ao Acordar
- 1 capsula Multivitaminico
- 200ml café


1a Refeição C:107 P:21 G:21
- 100g Farelo de Aveia 
- 30g Semente de Linhaça ou Chia
- 100ml iorgute desnatado ou leite desnatado
- 3 Frutas (Ver quantidades Abaixo)
- 3 ovos inteiros ou (20g Whey com 20g Amendoim/Castanhas/Amendoas/Nozes) ou (60g Frango/Carne/Peixe e 30g Amendoim/Castanhas/Amendoas/Nozes)


2a Refeição C:120 P:36 G:0
- 600g Batata Doce ou 480g Arroz/Macarrão ou 360g Aipim/Mandioca ou 740g Batata Inglesa
- 120g Frango/Carne/Peixe 
- Salada Livre (sempre por algo de salada)


Pre-Treino C:120 P:36 G:0
- 600g Batata Doce ou 480g Arroz/Macarrão ou 360g Aipim/Mandioca ou 740g Batata Inglesa
- 120g Frango/Carne/Peixe 
- Salada Livre (sempre por algo de salada)

logo antes do treino: 200ml café ou 1 dose pre treino


POS TREINO C:120 P:36 G:0
- 600g Batata Doce ou 480g Arroz/Macarrão ou 360g Aipim/Mandioca ou 740g Batata Inglesa
- 120g Frango/Carne/Peixe 
- Salada Livre (sempre por algo de salada)


3a Refeição C:120 P:36 G:0
- 600g Batata Doce ou 480g Arroz/Macarrão ou 360g Aipim/Mandioca ou 740g Batata Inglesa
- 120g Frango/Carne/Peixe 
- Salada Livre (sempre por algo de salada)


4a Refeição C:107 P:21 G:21
- 100g Farelo de Aveia 
- 30g Semente de Linhaça ou Chia
- 100ml iorgute desnatado ou leite desnatado
- 3 Frutas (Ver quantidades Abaixo)
- 3 ovos inteiros ou (20g Whey com 20g Amendoim/Castanhas/Amendoas/Nozes) ou (60g Frango/Carne/Peixe e 30g Amendoim/Castanhas/Amendoas/Nozes)

 

3 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Concordo que todos temos nossas individualidades, mas EU vejo que uma dose base de testo 500~600mg de testo não apresenta resultados diferentes de doses de 1g pra cima, apenas mais colaterais...

 

Agora, se fosse para aumentar o total de AES em geral, eu aumentaria a nandrolona ou até mesmo a trembo em vez da testo.

 

Mas por curiosidade, por que tantas calorias assim de inicio? É bastante comida

 

Eu tenho 85kg em jejum, e meu bulking começo com 3400 calorias somente.

 

A oxandrolona seria boa em doses pequenas para diminuir o SHGB, já que não adianta tanta testo assim e não ter ela circulando livremente, vai sim potencializar os ganhos. É uma boa.

 

Ah vê se você concorda comigo.

 

Quando eu finalizar o off entrar em manutenção e depois começar um cut, vou ter muita margem pra diminuir as kcal e assim secar de forma mais tranquila e fácil.

Claro nunca esquecendo de sempre tentar manter o BF baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah, desculpa ai mas pobre das bolas do cara se ficar mandando 1 grama de testosterona, quero ver reverter a atrofia depois...é ultra superfisiológico o que vai aparecer em um exame de dosagem hormonal, bagunça tudo...tenho um amigo que compete, o cara é enorme e usa 600mg/semana e ainda veio me dizer que queria reduzir porque tá achando exagero o que tá aparecendo nos exames de sangue, então...

 

pra recuperar o eixo depois não é tão simples se o cara ir "overboard" desse jeito, ainda mais com trembolona que é conhecida por causar uma supressão monstra.

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...