Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
LuiZzz7

[Primeiro Ciclo] Enantato test + Enantato trenb

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Olá. Treino a 2 (dois) anos e finalmente resolvi fazer meu primeiro ciclo, pois, apesar de treinar e comer decentemente, não consigo criar um bom volume, por mais variações de treino e aumento de kg's de comida e kcal que consuma por dia. Desejo fazer um bulking limpo aliado com um ciclo que consistiria basicamente de Enantato de testosterona + Enantato de Trembolona. Peço uma avaliação sincera desse ciclo. Eis os dados pessoais:

- Altura: 186 cm

- Peso: 66 kg

- Biotipo: Ectomorfo 

- Medidas: 34 de Braço

- Body Fat: 10-12%

- Tempo de treino: 2 anos 

- Objetivo: Ganhar Massa Muscular

- Estrutura do ciclo:

1 - 12 Semanas - 400mg Enantato de testosterona

2 - 12 Semanas - 200mg Enantato de trembolona

3 - Tamoxifeno (a depender de exames)

4 - Cabergolina (a depender de exames)

5 - Silimarina (a depender de exames)

6 - Anastrozol tdsd

- TPC: Não farei. Logo após terminar esse ciclo, entro com cipionato de farmácia 200mg semanais e me preparo para outro ciclo.

Obs: Farei exames a cada duas semanas para controle de colaterais.

Dúvida nº 1 - Devo realmente utilizar o Anastrozol ? Vi estudos que dizem que ele pode zerar absolutamente os níveis de estrogênio, o que não seria interessante. 

Dúvida nº 2 - Poderia trocar o Enantato por Propionato e o Enantato de trembo por um Acetato ?

Dúvida nº 3 - As dosagens de droga estão compatíveis com um primeiro ciclo ? 

Edit 1: Estarei utilizando a marca Landerlan para ambas as drogas.

Editado por LuiZzz7 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Sinceramente, se você não está conseguindo resultados naturais, não vai ser somente com um ciclo que isso vai mudar muita coisa não.

Trembolona não é droga recomendada para um primeiro ciclo.

Anastrazol vai depender muito de quanto você estiver aromatizando - e isso é pessoal. Tem gente que poderia utilizar TSD, tem gente que isso faria com que o E2 zerasse.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Sinceramente, se você não está conseguindo resultados naturais, não vai ser somente com um ciclo que isso vai mudar muita coisa não.

Trembolona não é droga recomendada para um primeiro ciclo.

Anastrazol vai depender muito de quanto você estiver aromatizando - e isso é pessoal. Tem gente que poderia utilizar TSD, tem gente que isso faria com que o E2 zerasse.

Primeiro comentário sem lógica, considerando que 90% das pessoas que partem para recursos ergogênicos não estavam conseguindo mais resultados naturalmente.

Sobre a trembolona no primeiro ciclo, eu assumo o risco, mesmo que em doses baixas.

Sobre o anastrozol, aguardarei exames para ver como meu corpo reage. Mas estou pensando em substituí-lo apenas pelo tamoxifeno caso o e2 subisse demais, caso a prolactina ou progesterona subam, utilizaria a cabergolina.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, LuiZzz7 disse:

Primeiro comentário sem lógica, considerando que 90% das pessoas que partem para recursos ergogênicos não estavam conseguindo mais resultados naturalmente.

Sobre a trembolona no primeiro ciclo, eu assumo o risco, mesmo que em doses baixas.

Sobre o anastrozol, aguardarei exames para ver como meu corpo reage. Mas estou pensando em substituí-lo apenas pelo tamoxifeno caso o e2 subisse demais, caso a prolactina ou progesterona subam, utilizaria a cabergolina.

Você tem 1,86 e pesa só 66kg e 34 de braço. Está bem longe de não conseguir ter resultados de forma natural. 90% das pessoas que dizem comerem muito, comem pouco e acham que comem muito por estarem satisfeitas. Já vi nego aqui dizendo que comia 7000kcal e não estava comendo o suficiente, ele estava comendo 3000kcal na realidade. 90% das pessoas acreditam que estão fazendo mais exercício do que realmente estão.

Agora, se você realmente acredita que não vai conseguir mais crescer naturalmente e você esta fazendo todo o básico corretamente tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

186cm e 66kg.

Mano, sinceramente, vc pode melhorar muito naturalmente.

Vc com toda certeza do mundo tá comendo pouco ...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanhã no final do dia posto minha dieta com fotos, 8 refs diárias, (se não for contra as regras do fórum por estar fora de tópico). Na moral, acho que nem você tá comendo a quantidade de comida que tô mandando para dentro... 

Compartilhar este post

Link para o post

Toma vergonha na cara!

Vem aqui pro RJ que eu te ensino a comer de verdade!!!

Como o Mr.Nobody falou, muitos acham que estão fazendo acima da média mas na verdade não estão nem perto.

Quer mandar trembo e testo? Manda uai, depois não vem falar que a minha maravilhosa Trembolonaaaaa é fraca e não dá nada!

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, LuiZzz7 disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amanhã no final do dia posto minha dieta com fotos, 8 refs diárias, (se não for contra as regras do fórum por estar fora de tópico). Na moral, acho que nem você tá comendo a quantidade de comida que tô mandando para dentro... 

Não, não como pq não preciso, amigo eu já pesei o que vc pesa com altura similar, achei que comia muito, mas comia errado, vou esperar vc postar então para avaliar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alisson Moura disse:

Não, não como pq não preciso, amigo eu já pesei o que vc pesa com altura similar, achei que comia muito, mas comia errado, vou esperar vc postar então para avaliar melhor.

Obrigado pela compreensão. Amanhã estarei postando.

5 minutos atrás, BSantana disse:

Toma vergonha na cara!

Vem aqui pro RJ que eu te ensino a comer de verdade!!!

Como o Mr.Nobody falou, muitos acham que estão fazendo acima da média mas na verdade não estão nem perto.

Quer mandar trembo e testo? Manda uai, depois não vem falar que a minha maravilhosa Trembolonaaaaa é fraca e não dá nada!

Irmão, como já disse em outro comentário, amanhã estarei postando a minha dieta para melhor entendimento do caso. As pessoas tem manias de julgar, antecipadamente, as outras, quando não fazem mínima ideia da real situação. E olhando sua foto aqui, sinto muito informar mas não parece nem que treina, muito menos que já fez uso de trembolona, e menos ainda, que se usou, esta era de qualidade maravilhosa.

Quanto a ir ao RJ para me ensinar "a comer de verdade", sinto muito mas sou heterossexual. Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

O uso ou não de ia se dosa por exames, melhor usar e ir dosando que depois ter de remediar. O mesmo vale pra prolactina.

Posta dieta atual e a dieta durante o blast.

As dosagens estão regulares, apesar do contato direto em primeiro ciclo com trembolona, o que EU jamais faria, inclusive não almejo ser atleta, é uma droga fora de cogitação para "recreação" assim vamos dizer...

Sobre propi X enan testo e enan trembo X acet. Trembo as meia vidas se alteram mas o resultado final não modificará tanto, o que tbm depende do objetivo , da dieta .

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, LuiZzz7 disse:

Obrigado pela compreensão. Amanhã estarei postando.

Irmão, como já disse em outro comentário, amanhã estarei postando a minha dieta para melhor entendimento do caso. As pessoas tem manias de julgar, antecipadamente, as outras, quando não fazem mínima ideia da real situação. E olhando sua foto aqui, sinto muito informar mas não parece nem que treina, muito menos que já fez uso de trembolona, e menos ainda, que se usou, esta era de qualidade maravilhosa.

Quanto a ir ao RJ para me ensinar "a comer de verdade", sinto muito mas sou heterossexual. Grato pela atenção.

186

66kg

Estou preocupado Contigo. Você tem que urgentemente buscar atendimento médico.

O primeiro pra te tirar dessa desnutrição grave. E o segundo para te ajudar a encarar esses seus acessos de fúrias e entender que você é um merda e que as pessoas estão falando a realidade não para te agredir, mas porque é a realidade.

Procure logo o psiquiatra

Man. Eu n treino? Kkkk

https://www.instagram.com/p/B5NZbwmpiNe/?igshid=zkvfvbpkwez6

SE quiser mais fotos minhas, já que está observando tanto, eu mando a de físico completo também, pra vc admirar um quadríceps seco e profundo.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, LuiZzz7 disse:

Olá. Treino a 2 (dois) anos e finalmente resolvi fazer meu primeiro ciclo, pois, apesar de treinar e comer decentemente, não consigo criar um bom volume, por mais variações de treino e aumento de kg's de comida e kcal que consuma por dia. Desejo fazer um bulking limpo aliado com um ciclo que consistiria basicamente de Enantato de testosterona + Enantato de Trembolona. Peço uma avaliação sincera desse ciclo. Eis os dados pessoais:

- Altura: 186 cm

- Peso: 66 kg

- Biotipo: Ectomorfo 

- Medidas: 34 de Braço

- Body Fat: 10-12%

- Tempo de treino: 2 anos 

- Objetivo: Ganhar Massa Muscular

- Estrutura do ciclo:

1 - 12 Semanas - 400mg Enantato de testosterona

2 - 12 Semanas - 200mg Enantato de trembolona

3 - Tamoxifeno (a depender de exames)

4 - Cabergolina (a depender de exames)

5 - Silimarina (a depender de exames)

6 - Anastrozol tdsd

- TPC: Não farei. Logo após terminar esse ciclo, entro com cipionato de farmácia 200mg semanais e me preparo para outro ciclo.

Obs: Farei exames a cada duas semanas para controle de colaterais.

Dúvida nº 1 - Devo realmente utilizar o Anastrozol ? Vi estudos que dizem que ele pode zerar absolutamente os níveis de estrogênio, o que não seria interessante. 

Dúvida nº 2 - Poderia trocar o Enantato por Propionato e o Enantato de trembo por um Acetato ?

Edit 1: Estarei utilizando a marca Landerlan para ambas as drogas.

2 anos de treino? vc pesava quanto antes disso? 40kgs?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, VINI25 disse:

2 anos de treino? vc pesava quanto antes disso? 40kgs?

Quase isso, 53 kgs.

7 horas atrás, BSantana disse:

186

66kg

Estou preocupado Contigo. Você tem que urgentemente buscar atendimento médico.

O primeiro pra te tirar dessa desnutrição grave. E o segundo para te ajudar a encarar esses seus acessos de fúrias e entender que você é um merda e que as pessoas estão falando a realidade não para te agredir, mas porque é a realidade.

Procure logo o psiquiatra

Man. Eu n treino? Kkkk

https://www.instagram.com/p/B5NZbwmpiNe/?igshid=zkvfvbpkwez6

SE quiser mais fotos minhas, já que está observando tanto, eu mando a de físico completo também, pra vc admirar um quadríceps seco e profundo.

Peso: 70kgs

Altura: 1,65

Primeiramente, a última vez que eu medi minha altura e deu 1,65m eu tinha uns oito anos de idade. Ao contrário do seu caso de nanismo ridículo, minha "desnutrição" pode ser facilmente revertida ao decorrer do tempo. E pelo que eu vi, ninguém, além de você, veio neste tópico com insultos de cunho pessoal, sem o mínimo interesse de ajudar realmente. Ademais, vendo seus comentários posteriores, percebo que você nada mais é do que um manlet ressentido que busca descontar suas frustrações pessoais nas outras pessoas, através da internet. Garanto que, se repetisse tal comportamento e palavreado com outras pessoas na rua, terminaria com uns furos na testa, independentemente do seu "tamanho", e não estou falando de piercings.

A respeito de me enviar fotos pessoais, instagram, telefone ou quaisquer outras tentativas de flerte, repito o que já mencionei no outro comentário: sou heterossexual, mas respeito sua opção totalmente; cada um, cada um. Isso dito, grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKK....

Você come pouco, não precisa de fotos. Mesmo se amanhã postar fotos que tá comendo 10 mil calorias, você precisa comer então 20 mil.

Se realmente tiver comendo o necessário, não tome em hipótese alguma hormônios, pois você tem outro problema de saúde. Procure um médico.

Mas sem medo de errar, você come pouco. Como disseram, as pessoas acham que comem o bastante. Um dia também pensei assim até que vi que realmente comer muito é uma tarefa absurda, o qual, quando consegue, o peso sobe semanalmente sem parar. Por isso a  molecada entra na bomba, come mal, acha que tá comendo muito e acha que é a bomba que faz crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, LuiZzz7 disse:

Quase isso, 53 kgs.

Peso: 70kgs

Altura: 1,65

Primeiramente, a última vez que eu medi minha altura e deu 1,65m eu tinha uns oito anos de idade. Ao contrário do seu caso de nanismo ridículo, minha "desnutrição" pode ser facilmente revertida ao decorrer do tempo. E pelo que eu vi, ninguém, além de você, veio neste tópico com insultos de cunho pessoal, sem o mínimo interesse de ajudar realmente. Ademais, vendo seus comentários posteriores, percebo que você nada mais é do que um manlet ressentido que busca descontar suas frustrações pessoais nas outras pessoas, através da internet. Garanto que, se repetisse tal comportamento e palavreado com outras pessoas na rua, terminaria com uns furos na testa, independentemente do seu "tamanho", e não estou falando de piercings.

A respeito de me enviar fotos pessoais, instagram, telefone ou quaisquer outras tentativas de flerte, repito o que já mencionei no outro comentário: sou heterossexual, mas respeito sua opção totalmente; cada um, cada um. Isso dito, grato pela atenção.

Brother.

Continua que eu estou amando!!!

Ninguém aqui vai te aplaudir. Ninguém vai te orientar a utilizar uma droga como Trembolona com suas características patológicas.

Procure um médico e um psicólogo pra você aprender a lidar com o cotidiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Os neguinhos dão tijolada no autor do tópico, isso é preocupação com o bem estar dele ou é bullying coletivo? pega leve, é um cara precisando de ajuda, o que adianta dar porrada?  Se não concordam com ele, só dizer: "procura um médico, não quero me envolver, tchau".

Cara, na minha opinião e isso que nem te conheço, se tu está muito magro e tu está bem magro mesmo, é por questão genética provavelmente. tu deveria ir a um médico do esporte, a um andrologista ou a um nutrólogo, pra montar uma dieta pra ti...Eu sugiro fortemente um médico do esporte, um endocrino de repente que trabalhe com atletas e possa te orientar.  Qualquer esteróide não faz milagre, tu é um cara do meu tamanho e eu peso mais de 30kg do que tu pesa, isso que eu nem faço mais uso de esteróides...minha preocupação é tu usar doses de trembolona que vão ferir vários sistemas do teu corpo e depois tu arranjar um problema maior. Vejo que tu está bem curioso sobre o uso de IA, óbvio que iria precisar...mas usar todo santo dia? loucura, isso dai de usar todo dia é pra mulheres que tem tumores mamários que crescem com os estrógenos, elas usam doses sem interrupção por necessidade médica.

Não vou dar porrada em ti nem ser debochado, mas não te aconselho a usar nada sem um médico por trás, ainda mais trembolona... é o que eu faria no teu lugar, cara...sinceramente. Desculpa qualquer coisa ai, mas tua saúde vem em primeiro lugar, corpo legal é moldura.

Não fica retrucando, cara...deixa pra lá, se eu fosse brigar com todo mundo que me olha atravessado, metade da cidade já estaria extinta. Se tu não gostou, deixa quieto que não vai resolver pra nenhum dos lados. Vai procurar um médico que lide com esteróides, é a melhor conduta que posso te passar.    

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/11/2019 em 14:30, LuiZzz7 disse:

1 - Sim, melhor prevenir do que remediar. O anastrozol é o ideal pois diminui a aromatização em aproximadamente 80% (você ainda terá um pouco de e2). Pra essa dosagem recomendo 0,5mg de Anastro: segunda ao acordar, quarta meio dia, sexta antes de dormir. [edit] A trembo não aromatiza, mas por ser derivada do DHT vai causar uma puta queda de cabelo, oleosidade na pele e espinhas... e não adianta usar finasterida, porque você já injeta ela convertida.

2 - Sim, só vai ter que calcular certinho os mLs e vai ter que aplicar mais vezes.

3 - De testosterona sim, eu mesmo utilizei 400mg de Enantato. De trembolona não, pois não é recomendada para o uso recreativo. Recomendo trocar por Deca ou Bold.

Edit: Não de bola para quem só quer tirar com sua cara e não quer ajudar. Só Deus pode nos julgar, somos todos adultos e temos autoridade sobre nossas decisões!!

Editado por joaowola (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

faz o que o @joaowola disse sobre o uso de inibidores de aromatase, não sai tomando um atrás do outro que tu vai ter problemas e efeitos colaterais bem piores do que "queda de libido".

testosterona aqui é o que menos me preocupa no teu caso, se tu estiver bem de saúde.a trembolona tu tem que cuidar com o que tu faz mais ainda do que a testo, porque o início do uso desse esteróide começou pra tratar o gado (boi, vaca e até mesmo os cavalos). porém eu te digo, um boi pesa mais de 1000kg, cara. ele tolera trembo muito melhor do que nós tudo aqui...

aliás, se um boi corresse em direção a mim que peso quase 100kg, ele me joga a uns 500m de distância. o pessoal precisa entender, esteróides não são balinhas de goma...eu faria tudo com exames e de preferência um médico entendido do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no aguardo da dieta, mas como você aparentemente não tem ela em mãos muito provavelmente significa que você não segue uma o que é um péssimo sinal.

Ter 8 refeições em um dia não significa comer muito, tem comedor competitivo que come +10,000kcal em uma única refeição - e para se manter leve nos outros dias mantém um consumo calórico baixo. Só ver os vídeos do Matt Stonie para ver a quantidade de comida que ele ingere em uma única refeição.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Mr Nobody disse:

Ainda no aguardo da dieta, mas como você aparentemente não tem ela em mãos muito provavelmente significa que você não segue uma o que é um péssimo sinal.

Ter 8 refeições em um dia não significa comer muito, tem comedor competitivo que come +10,000kcal em uma única refeição - e para se manter leve nos outros dias mantém um consumo calórico baixo. Só ver os vídeos do Matt Stonie para ver a quantidade de comida que ele ingere em uma única refeição.

Não sou comedor competitivo, comentário irrelevante. Estarei postando a dieta logo a seguir.

Editado por LuiZzz7
Comentário irrelevante. (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr Nobody @Alisson Moura @Hammerfire @VINI25 @matheuskr @joaowola

Bem, primeiramente gostaria de agradecer a todos pela ajuda. Não estarei utilizando o IA todos os dias, farei assim como o @joaowola recomendou. A seguir minha dieta:

8:00 horas - 400 gramas de arroz + 6 ovos cozidos 

BuEqhw.png

10:00 horas - 400 gramas de arroz + 200g de frango grelhado + 1 comprimido multivitamínico Centrum 

XPhHsq.png

12:00 horas - 400 gramas de arroz + 200 gramas de frango grelhado

JzCRJJ.png

14:00h - 400 gramas de arroz + 200 gramas de frango grelhado

OsXJ6Q.png

16:00 horas - 400 gramas de arroz + 200 gramas de frango grelhado

lxOoZT.png

18:00 horas - 400 gramas de arroz + 200 gramas de frango grelhado

UsObO2.png

20:00 horas 400 gramas de arroz + 200 gramas de frango grelhado + 1 comprimido multivitamínico centrum

0059jE.png

22:00 horas - 400 gramas de arroz + 6 ovos mexidos em panela anti-aderente (sem gordura/ as vezes ovos poché/ as vezes omelete) 

poYog5VDp

1:00 hora da manhã - Refeições variáveis, as vezes hambúrguer ou um sanduíche (frito sem uso de óleos, apenas com panela anti-aderente e um pouco de água) 

Obs nº1: Passei os últimos 5 meses sem consumir quaisquer frituras, refrigerantes, sucos industrializados e afins, como também reduzi em muito o consumo de sal (só uso sal em pequenas quantidades nas carnes e nos ovos, arroz faço sem sal), já para adaptar meu corpo e paladar ao tipo de dieta seguida num ciclo, e tentar manter os níveis de LDL baixos e HDL elevados.

Obs nº2 : Já cheguei a comer carne bovina moída (patinho/músculo) só que não conseguia completar 8 refeições pois ficava muito cheio. Decidi optar então pela carne de frango e filé de tilápia, pois consigo digerir mais rapidamente.

Obs nº3 : As vezes substituo 1 ou 2 refeições de arroz por mandioca ou inhame cozidos. As vezes substituo o frango por peixe nas mesmas quantidades acima descritas. As vezes substituo o brócolis por cenouras picadas ou alface. As vezes revezo entre omeletes, ovos poché, ovos mexidos ou  panquecas de ovos com whey. Detesto batata doce.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/11/2019 em 13:06, Inverter disse:

KKKKK....

Você come pouco, não precisa de fotos. Mesmo se amanhã postar fotos que tá comendo 10 mil calorias, você precisa comer então 20 mil.

Se realmente tiver comendo o necessário, não tome em hipótese alguma hormônios, pois você tem outro problema de saúde. Procure um médico.

Mas sem medo de errar, você come pouco. Como disseram, as pessoas acham que comem o bastante. Um dia também pensei assim até que vi que realmente comer muito é uma tarefa absurda, o qual, quando consegue, o peso sobe semanalmente sem parar. Por isso a  molecada entra na bomba, come mal, acha que tá comendo muito e acha que é a bomba que faz crescer.

Comentário inverídico. Meu irmão mais velho antigamente tinha um corpo parecido com o meu, começou a usar recursos ergogênicos e triplicou seus ganhos em comparação aos meus, mudando sua "genética" em poucos meses, mesmo comendo e se dedicando nos treinos 3 vezes menos. Já fui a nutrólogos, endocrinologistas e clínicos gerais e todos os exames dão tudo ok.  Eu desde criança sempre pude comer absolutamente o que queria, sem com isso ganhar qualquer grama, devido a um metabolismo acelerado e  um organismo altamente catabólico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara você está comendo bem, diferente do que o pessoal falou... Mas não deixa de ser estranho o fato de você não ganhar peso (você realmente come isso todos os dias?)

O mais provável é que seu metabolismo é bem elevado, naturalmente seu corpo gasta muitas calorias. Ou seu nível de atividade diária é muito alto, por exemplo: trabalho que envolve esforço físico, muita caminhada durante o dia, etc... 

Casos mais extremos podem ser: alguma disfunção digestiva refente ao estômago ou ao intestino, ou até possivelmente a presença de vermes no seu sistema digestório.

O ideal mesmo é procurar um médico para te responder essa questão.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, joaowola disse:

Cara você está comendo bem, diferente do que o pessoal falou... Mas não deixa de ser estranho o fato de você não ganhar peso (você realmente come isso todos os dias?)

O mais provável é que seu metabolismo é bem elevado, naturalmente seu corpo gasta muitas calorias. Ou seu nível de atividade diária é muito alto, por exemplo: trabalho que envolve esforço físico, muita caminhada durante o dia, etc... 

Casos mais extremos podem ser: alguma disfunção digestiva refente ao estômago ou ao intestino, ou até possivelmente a presença de vermes no seu sistema digestório.

O ideal mesmo é procurar um médico para te responder essa questão.

Sim, como isso todo santo dia já tem uns 4 ou 5 meses, no começo foi cansativo, mas hoje consigo levar de boas. De problemas em relação a dieta só adquiri gastrite e um pouco de azia, que amenizo com suco de limão. Eu já fui a um nutrólogo que pediu todo tipo de exames, inclusive de parasitológico (que deu negativo). Não, fora a academia não faço nenhuma outra atividade física, meu estágio é na frente de um computador (e já estou de férias) e poucas horas por dia. Posso até passar em outro profissional, antes de prosseguir com o ciclo, para ouvir uma segunda opinião. 

Obrigado pela ajuda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, você come bastante e não é um dos casos de pessoas que acham que comem muito.

Gastrite pode estar ligado a má digestão do alimento e devido a isso você não está absorvendo tudo que está comendo.

Arroz não é um alimento que você vê as pessoas tendo muito problema, mas pode acontecer do seu organismo não aceitar muito bem. Desde que você começou a aumentar o peso o básico sempre foi arroz?

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, joarez disse:

3kg de arroz e 1,2kg de frango no dia kkkkkkkkkkkkkkkkk nem fodendo

vc ta alastrando a porra do tópico kkkkk

IY9aQw6.png

Amiguinho, faço um carrinho desses no mínimo 2 vezes por mês. Gostaria que retardados como você pudessem ser removidos do tópico, ou impedidos de se quer comentar, mas parece que a moderação desse site não trabalha.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Realmente, você come bastante e não é um dos casos de pessoas que acham que comem muito.

Gastrite pode estar ligado a má digestão do alimento e devido a isso você não está absorvendo tudo que está comendo.

Arroz não é um alimento que você vê as pessoas tendo muito problema, mas pode acontecer do seu organismo não aceitar muito bem. Desde que você começou a aumentar o peso o básico sempre foi arroz?

fiquei curioso , no caso da gastrite qual melhor jeito de tratar isso? ou so procurando um medico mesmo para saber?

55 minutos atrás, LuiZzz7 disse:

@Mr Nobody @Alisson Moura @Hammerfire @VINI25 @matheuskr @joaowola

Bem, primeiramente gostaria de agradecer a todos pela ajuda. Não estarei utilizando o IA todos os dias, farei assim como o @joaowola recomendou. A seguir minha dieta:

8:00 horas - 400 gramas de arroz + 6 ovos cozidos 

BuEqhw.png

10:00 horas - 400 gramas de arroz + 200g de frango grelhado + 1 comprimido multivitamínico Centrum 

XPhHsq.png

12:00 horas - 400 gramas de arroz + 200 gramas de frango grelhado

JzCRJJ.png

14:00h - 400 gramas de arroz + 200 gramas de frango grelhado

OsXJ6Q.png

16:00 horas - 400 gramas de arroz + 200 gramas de frango grelhado

lxOoZT.png

18:00 horas - 400 gramas de arroz + 200 gramas de frango grelhado

UsObO2.png

20:00 horas 400 gramas de arroz + 200 gramas de frango grelhado + 1 comprimido multivitamínico centrum

0059jE.png

22:00 horas - 400 gramas de arroz + 6 ovos mexidos em panela anti-aderente (sem gordura/ as vezes ovos poché/ as vezes omelete) 

poYog5VDp

1:00 hora da manhã - Refeições variáveis, as vezes hambúrguer ou um sanduíche (frito sem uso de óleos, apenas com panela anti-aderente e um pouco de água) 

Obs nº1: Passei os últimos 5 meses sem consumir quaisquer frituras, refrigerantes, sucos industrializados e afins, como também reduzi em muito o consumo de sal (só uso sal em pequenas quantidades nas carnes e nos ovos, arroz faço sem sal), já para adaptar meu corpo e paladar ao tipo de dieta seguida num ciclo, e tentar manter os níveis de LDL baixos e HDL elevados.

Obs nº2 : Já cheguei a comer carne bovina moída (patinho/músculo) só que não conseguia completar 8 refeições pois ficava muito cheio. Decidi optar então pela carne de frango e filé de tilápia, pois consigo digerir mais rapidamente.

Obs nº3 : As vezes substituo 1 ou 2 refeições de arroz por mandioca ou inhame cozidos. As vezes substituo o frango por peixe nas mesmas quantidades acima descritas. As vezes substituo o brócolis por cenouras picadas ou alface. As vezes revezo entre omeletes, ovos poché, ovos mexidos ou  panquecas de ovos com whey. Detesto batata doce.

CARALHO, voce come pra rebentar, pode ir ao medico mano, algo nao esta certo, eu tb tenho dificuldade pra ganhar peso, mais nao como voce, to de cara kk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, VINI25 disse:

fiquei curioso , no caso da gastrite qual melhor jeito de tratar isso? ou so procurando um medico mesmo para saber?

Se for causado por alimentação, é substituir a alimentação por outro alimento que não te cause gastrite. Agora, pode ser que as causas sejam outras e procurar um médico seria mais adequado.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, VINI25 disse:

CARALHO, voce come pra rebentar, pode ir ao medico mano, algo nao esta certo, eu tb tenho dificuldade pra ganhar peso, mais nao como voce, to de cara kk

Eu faria exame de tiroide.... 

Não como 1/8 que você come.... e mantenho 77-78kg com bf de 11% para menos.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Eu não tinha gastrite no começo, começou desde que aumentei a dose do arroz para 200g e passei a comer mais vezes por dia, mas sempre ignorei, tomava omeprazol, pantoprazol ou suco de limão e partia para outra refeição. Sim, foi sempre arroz, já tentei bulkar com inhame e mandioca, só que ficava muito inchado e satisfeito por várias horas, no final não chegando nem a 5 refeições diárias. Hoje utilizo elas apenas como uma alternativa de variação do arroz. Acredito que a gastrite se dê mais pela quantidade do que pela qualidade dos alimentos ingeridos.

55 minutos atrás, seulobato disse:

cara, espero que vc seja brabo assim só na frente do pc, se tu com 20 cm de braço ta desse naipe imagina com 45 na trembolona  kkkkkkkk

Procuro sempre agir na internet como agiria na vida real, respeito a todos e não aceito nada menos que respeito em troca.

53 minutos atrás, VINI25 disse:

Tem bodybuilder na minha academia que em off não come o mesmo que eu como, e quando me passou uma dieta de 150g de arroz x 150g de carne, eu ri na cara dele, assim como já ri de dietas ridículas de nutrólogos e nutricionistas que já me consultei. Não como isso tudo por fome , apenas sou obcecado em mudar meu corpo, faço o que tiver que fazer para muda-lo. Vou procurar um médico sim, pela última vez. Se tiver tudo ok novamente, já entro com o ciclo. 

19 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Farei, só por desencargo de consciência, antes de ciclar. Próxima semana vou a outro nutrólogo e a outro endócrino. 

35 minutos atrás, engenheiro.andre disse:

Você chegou a fazer exame de bioimpedância? Quanto deu sua taxa metabólica basal?

Fiz no começo do ano, não me lembro exatamente o quanto deu.

Editado por LuiZzz7 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, LuiZzz7 disse:

Acredito que a gastrite se dê mais pela quantidade do que pela qualidade dos alimentos ingeridos.

É possível que seu corpo consiga suportar uma quantidade menor de um determinado alimento, e caso você aumente essa quantidade fica mais difícil para o corpo se livrar de tudo isso causando uma série de problemas gastrointestinais.

Pode até não ser essa a causa, mas valeria tentar mudar o que você come. Talvez macarrão. Só sei que realmente há algo de errado com seu organismo.

São 3000kcal só do arroz.

Compartilhar este post

Link para o post

66kg

34cm braço

Cara, realmente acha que esses números representam o limite natural ou até mesmo uma estagnação nos ganhos?

Trembo primeiro ciclo pode te trazer resultados sim, é claro, até pqe você parece ter uma rotina boa de treino e alimentação. A questão é a qualidade/quantidade. Entretanto, os problemas de saúde que você pode desenvolver, inclusive "queimando cartucho" e comprometendo resultados de ciclos futuros, podem fazer não valer a pena.

No mais, se for fazer o ciclo, boa sorte e ótimos ganhos.  

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Exatamente. A função tireoidiana é comumente neglicenciada. Vc pode estar num hipertireoidismo violento. Outros sintomas deveriam estar presentes. Vc anda suando muito? Com os olhos saltados? Palpitações?

Veja, seria muito importante vc dar uma olhada na tireóide. Só TSH e T4 livre está bom. 

Eu cansei de relatar que perdi a vesícula biliar por causa de trembo há 4 anos. Meu HDL chegou a 3. Realmente seria legal vc estar com um médico por trás para te auxiliar na trembo. 

Em relação a digestão seria interessante vc fazer uns exames de sangue que mostram “alergia” a certos tipos de alimentos. Como os RAST’s específicos para trigo, amendoim, lactoalbumina, gluten, caseína e leite de vaca. Se for possível, seria legal.

Veja sua tireóide. Às vezes o problema é muito mais simples do que vc imagina. 

grande abraço e boa sorte !!

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Exatamente. A função tireoidiana é comumente neglicenciada. Vc pode estar num hipertireoidismo violento. Outros sintomas deveriam estar presentes. Vc anda suando muito? Com os olhos saltados? Palpitações?

Veja, seria muito importante vc dar uma olhada na tireóide. Só TSH e T4 livre está bom. 

Eu cansei de relatar que perdi a vesícula biliar por causa de trembo há 4 anos. Meu HDL chegou a 3. Realmente seria legal vc estar com um médico por trás para te auxiliar na trembo. 

Em relação a digestão seria interessante vc fazer uns exames de sangue que mostram “alergia” a certos tipos de alimentos. Como os RAST’s específicos para trigo, amendoim, lactoalbumina, gluten, caseína e leite de vaca. Se for possível, seria legal.

Veja sua tireóide. Às vezes o problema é muito mais simples do que vc imagina. 

grande abraço e boa sorte !!

poderia passar os nomes dos exames que vc cito a cima?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, VINI25 disse:

poderia passar os nomes dos exames que vc cito a cima?

o nome completos dos exames são esses:

Rast test Alfa-Lactoalbumina F76

Rast test Beta-Lactoalbumina F77

Rast Test Caseina F78

Rast test Gluten F79
Rast test Leite de Vaca F2

Rast test Amendoim F13

Compartilhar este post

Link para o post

Meua migo, estou comendo cerca de 4k calorias dia e tem dia q eu termino a última refeição quase meia noite, bufando e penso "caralho q tô fazendo da minha vida" Kkkkk aí vejo vc comendo esse monte de rango... 

Realmente força de vontade é uma das qualidades mais importantes da humanidade. 

Acompanhando. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas gente... comendo tudo isso aí não é possível que não ganhe peso. Faça exames. Outra coisa: é interessante mandar azeite, oleaginosas, frutas, variar a fonte de carbo. Não dá pra viver só de arroz e frango e não é legal pra saúde isso aí.

Genética ruim é foda, mas ainda assim daria pra dar uma melhorada natural.

Trembolona é totalmente contraindicada pra iniciantes. É muito forte e tem muito colateral. O pior problema é o psicológico. Ela deixa o caboclo extremamente agressivo e paranoico. Se natural já fica puto com os comentários do pessoal, vai acabar matando gente e arruinar a tua vida e de outros se usar trembo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Mas gente... comendo tudo isso aí não é possível que não ganhe peso. Faça exames. Outra coisa: é interessante mandar azeite, oleaginosas, frutas, variar a fonte de carbo. Não dá pra viver só de arroz e frango e não é legal pra saúde isso aí.

Genética ruim é foda, mas ainda assim daria pra dar uma melhorada natural.

Trembolona é totalmente contraindicada pra iniciantes. É muito forte e tem muito colateral. O pior problema é o psicológico. Ela deixa o caboclo extremamente agressivo e paranoico. Se natural já fica puto com os comentários do pessoal, vai acabar matando gente e arruinar a tua vida e de outros se usar trembo.

Além disso, um músculo virgem com poucos receptores androgenicos mal vai dar conta de absorver tanto veneno... os 500mg de Testo talvez seja bem aproveitado, agora mais 200mg de trembo provavelmente vai virar só colateral...

As vezes um ciclo com só testo vai dar o mesmo resultado que testo + trembo (em iniciantes)

Compartilhar este post

Link para o post

MANO, VOCÊ VEM NUM FÓRUM PEDIR A OPINIÃO E AJUDA, MAS NÃO CONCORDA COM AS VERDADES !

186cm e 66kg.

34cm de braço e quer mandar TREMBO no PRIMEIRO CICLO !?

Se quer pedir ajuda, não fique bravo por ouvir o que não quer !

Tem ATLETA que não curte trembo, tem atleta que virou PRO sem trembo.

Não é hora de ciclar, mas se mesmo assim vc quer, OK ! é uma opção sua.

mas comece com doses e drogas equivalente ao seu corpo....

Você pode ser brabo, mas teu corpo não acompanha ! vc vai se matar desse jeito

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Smile4Hell disse:

MANO, VOCÊ VEM NUM FÓRUM PEDIR A OPINIÃO E AJUDA, MAS NÃO CONCORDA COM AS VERDADES !

186cm e 66kg.

34cm de braço e quer mandar TREMBO no PRIMEIRO CICLO !?

Se quer pedir ajuda, não fique bravo por ouvir o que não quer !

Tem ATLETA que não curte trembo, tem atleta que virou PRO sem trembo.

Não é hora de ciclar, mas se mesmo assim vc quer, OK ! é uma opção sua.

mas comece com doses e drogas equivalente ao seu corpo....

Você pode ser brabo, mas teu corpo não acompanha ! vc vai se matar desse jeito

A maioria do pessoal foi maldoso e debochado, eu também ficaria puto com as respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso é interessante mesmo. A quantidade e qualidade dos macros impressiona pelos resultados que o @LuiZzz7 citou. E se ele veio ao fórum relatar é por que certamente é algo que está tirando ele do sério. 
Não minto que se fosse eu, na situação dele, estaria também apreensivo, e ansioso, não faz sentido toda essa ingesta calórica com os resultados. 

Eu li denovo as mensagens. E vi que segundo o amigo, todos os exames estão “normais” (sic). 

Eu fiquei fosforilando um pouco o cérebro aqui e pensei. Além do Hipertireodismo, podemos fazer o diferencial de Síndrome Má Absorção Intestinal. Mas nesse caso haveriam sintomas e o hemograma estaria alterado. 

Parasitoses? Provavemente viria Eosinofilia no hemograma. 

Disbiose? Não sei se acredito que Pró-bióticos reverteriam o quadro. Mesmo que hj em dia quase todos os artigos citem que grande parte da população tem algum grau de disbiose intestinal, fazendo a gente prescrever Probióticos a rodo. 

@MBD @Azyzz Br Remastered @matheuskr @Hammerfire

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, joaowola disse:

A maioria do pessoal foi maldoso e debochado, eu também ficaria puto com as respostas.

É sinal de que você precisa levar as coisa menos para o lado pessoal - acredite cara, você não é tão importante assim que um desconhecido em um fórum de internet queira te atacar para baixar sua autoestima ou seja lá o motivo. Antes do seu primeiro post a única pessoa que foi na pura maldade foi o BSantana, totalmente desnecessário ter atacado o cara, depois talvez 1 ou 2 com um tom de deboche.

A grande maioria estava descrente que era alguém que soubesse treinar e comer. E que era só mais um a procura do projeto verão em 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

O caso é interessante mesmo. A quantidade e qualidade dos macros impressiona pelos resultados que o @LuiZzz7 citou. E se ele veio ao fórum relatar é por que certamente é algo que está tirando ele do sério. 
Não minto que se fosse eu, na situação dele, estaria também apreensivo, e ansioso, não faz sentido toda essa ingesta calórica com os resultados. 

Eu li denovo as mensagens. E vi que segundo o amigo, todos os exames estão “normais” (sic). 

Eu fiquei fosforilando um pouco o cérebro aqui e pensei. Além do Hipertireodismo, podemos fazer o diferencial de Síndrome Má Absorção Intestinal. Mas nesse caso haveriam sintomas e o hemograma estaria alterado. 

Parasitoses? Provavemente viria Eosinofilia no hemograma. 

Disbiose? Não sei se acredito que Pró-bióticos reverteriam o quadro. Mesmo que hj em dia quase todos os artigos citem que grande parte da população tem algum grau de disbiose intestinal, fazendo a gente prescrever Probióticos a rodo. 

@MBD @Azyzz Br Remastered @matheuskr @Hammerfire

Vermes ?kkkk....

Não sei vc lembra sobre assunto da Vitiligo*, Mandei manipular lá beta caroteno e afins.....  1Dose = 4capsulas, seria bom dividir duas de manha e duas de noite ?

Editado por projetohuck2 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...