Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino ABC2X Bulking


faell87

Posts Recomendados

Bom dia!

 

    Galera, sigo uma dieta de Bulking com um nutricionista esportivo da minha cidade. Gostaria muito que vocês se possível avaliassem o meu treino ABC2x para Hipertrofia.

 

                 A - Peito / Deltoides / Triceps

 

Supino Reto Barra Smith 3x8
Supino Inclinado Smith 3x10
Cross Over 3x12
Desenvolvimento C/ Barra 3x8
Elevação Lateral C/ Halter 3x12
Triceps Polia Corda 3x12
Triceps Francês Unilateral Polia 3x10

 

             B - Quadriceps / Panturilha / Glúteo

 

Agachamento Livre 3x8  
Leg Press 3x12  
Passada 3x10  
Cadeira Extensora 3x15 Rest 'n' Pause 3x
Panturilha em Pé 3x15  
Glúteo Máquina 4x10  
Caderia Abdutora 4x12

 

 

 C - Costas / Post. Ombro /  Trápezio / Bíceps / Abdominal

 

Barra Graviton 3x6-8  
Puxada no Puley Peg Supinada 3x10  
Pull Down 3x15  
Rosca Direta no Cabo Cross 3x12  
Crucifixo Invertido Voador 4x12  
Rosca Alternada Halter 3x12  
Rosca Direta Barra 3x10  
Encolhimento Anterior Smith 3x8  
Encolhimento Halter 3x12

 

 

 

 

 
A - Peitoral / Deltoides / Triceps / Abdomên
  SxR  
Supino Inclinado Smith 3x10  
Supino Reto Smith 3x10  
Peck Deck 3x12  
Desenvolvimento C/Halter ou Máquina 3x8  
Elevação Lateral Polia 3x10  
Triceps Corda 3x12  
Triceps Polia Peg Supinada 3x10  

 

 

Treino B
Post de Coxa / Glúteo / Panturilha
Exercícios SxR  
     
Agachamento Livre 4x12  
Leg Press pês Alto 3x12  
Stiff 3x8  
Cadeira Flexora 3x12  
Hiperistensão Lombar 3x15  
Panturilha Sentado 3x15  
Glúteo Graviton 4x10  
Cadeira Abdutora 4x12  

 

Treino C
Costas / Post. Ombro /  Trápezio / Bíceps / Abdominal
Exercícios SxR Técnica Avançada
     
Remada Curva C/ Barra Peg Sup 3x8  
Remada Unilateral Serrote 3x10  
Remada Cavalinho 3x12  
Rosca Concentrada Maqúina 3x10  
Rosca Unilateral Polia 3x12  
Rosca Inversa 3x12  
Encolhimento C/ Halter 4x10  
Encolhimento C/ Barra 3x12  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, Rafael_Gomes disse:

1 ano

Está relativamente bem montado. 

 

Alguns pontos me chamaram atenção apenas: 

 

1° Passada: não é interessante pra hipertrofia, troque por afundo. Uma série contínua completa pra uma perna, depois a outra.

 

2° É muito encolhimento. O trapézio já é recrutado em todo o treino de dorsais, não precisa de tanto isolador pra ele. Além disso, esse músculo já tem tendência de ter hiperatividade (ser excessivamente recrutado), e isso causa uma caralhada de desequilibrios musculares. Portanto, deixaria no máximo 4 séries de um exercício. 

 

3° Pouco exercício pra triceps sural (panturrilha).. Mesmo que vc tenha uma ótima genética pra ela.. Acrescentaria, portanto, um exercício de panturrilha e tiraria um encolhimento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ABC 2x visando hipertrofia é o ideal para naturais... O meu treino já foi muito parecido, porém não treinava sábado, então eu fazia tudo relacionado a pernas na quarta (não recomendo, pois ficava uns 3 dias sem conseguir andar direito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, arkham disse:

Como já tem 1 ano de treino , já está bem adaptado , só não entendi o pk fazer supinos no Smith , de resto pra mim tá bom , um treino bem parecido q costumava fazer , da resultados.

Me sinto mais seguro no Smith! Tenho uma leve tendinite nos ombros e ainda sinto algumas dores, mas. o médico disse que posso treinar de leve por enquanto! Fazendo no Smith me sinto mais seguro e meu ombro não doi!

26 minutos atrás, joaowola disse:

Treino ABC 2x visando hipertrofia é o ideal para naturais... O meu treino já foi muito parecido, porém não treinava sábado, então eu fazia tudo relacionado a pernas na quarta (não recomendo, pois ficava uns 3 dias sem conseguir andar direito).

E qual o ideal para Hormonizado?

37 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

Está relativamente bem montado. 

 

Alguns pontos me chamaram atenção apenas: 

 

1° Passada: não é interessante pra hipertrofia, troque por afundo. Uma série contínua completa pra uma perna, depois a outra.

 

2° É muito encolhimento. O trapézio já é recrutado em todo o treino de dorsais, não precisa de tanto isolador pra ele. Além disso, esse músculo já tem tendência de ter hiperatividade (ser excessivamente recrutado), e isso causa uma caralhada de desequilibrios musculares. Portanto, deixaria no máximo 4 séries de um exercício. 

 

3° Pouco exercício pra triceps sural (panturrilha).. Mesmo que vc tenha uma ótima genética pra ela.. Acrescentaria, portanto, um exercício de panturrilha e tiraria um encolhimento.

 

Maravilhoso, obg, farei a mudança!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, joaowola disse:

 

Pro hormonizado acredito tanto faz. A ideia do treino ABC2x é dar 2 estímulos na semana pro músculo, tem estudos que comprovam maior eficácia em naturais.

Atualmente faço TRT 100mg de deposteron de 5 em 5 dias! Ainda não comecei este treino pois, estou fazendo outro que meu primo passou, mas, está bem mais volumoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafael_Gomes disse:

Atualmente faço TRT 100mg de deposteron de 5 em 5 dias! Ainda não comecei este treino pois, estou fazendo outro que meu primo passou, mas, está bem mais volumoso!

 

Essa dosagem é bem baixa, provavelmente sua testo fica em níveis fisiológicos... então você pode se considerar natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...