Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso preparar o frango desta maneira?


Slipk

Posts Recomendados

Minha mãe fez um peito de frango que ficou tão bom que eu comi umas 300gr. Perguntei para ela como ela havia feito, ela disse "temperos naturais e um pouco de ÓLEO", o oléo seria o óleo de soja, ficou com aspecto de cozido, mas com um gosto bom, a dúvida é. Posso preparar sempre assim? Ou o óleo pode prejudicar a dieta ou até mesmo a saúde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Óbvio que pode mano, só contabiliza nas gorduras o quanto de óleo que colou.

 

Nao tem porque comer frango sem sal e sem tempero se tu não for um fisiculturista em semana de finalização, heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Terres/RS disse:

Minha mãe fez um peito de frango que ficou tão bom que eu comi umas 300gr. Perguntei para ela como ela havia feito, ela disse "temperos naturais e um pouco de ÓLEO", o oléo seria o óleo de soja, ficou com aspecto de cozido, mas com um gosto bom, a dúvida é. Posso preparar sempre assim? Ou o óleo pode prejudicar a dieta ou até mesmo a saúde?

isso da soja ser carregada de estrogênio é controverso. hoje qualquer ser humano tem problemas em fugir dela, visto que há traços de soja em grande parte dos alimentos, literalmente. se tu não for um consumidor em larga escala, não vai te causar nenhum efeito deletério na saúde.

 

quanto as calorias, se tu está em cutting, um pouco de óleo não vai ferir teu progresso de modo algum. se tu despejar a garrafa inteira é outra história, mas untar pra dar um sabor não tem problema, o que tu ingerir a mais de calorias ali, tu queima até conversando, caminhando, respirando, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Óbvio que pode mano, só contabiliza nas gorduras o quanto de óleo que colou.

 

Nao tem porque comer frango sem sal e sem tempero se tu não for um fisiculturista em semana de finalização, heheh

e hoje em dia nem os fisiculturistas tão mais nessa, pelo menos não os que eu converso pessoalmente... os caras usam tanta coisa que se anti-doping fosse uma máquina, explodiria quanto eles passassem, estilo detector de metais.

 

vai vir alguém aqui dizendo que eu tô errado, mas é bobagem da pura abolir sódio completamente e não beber água, se o cara tiver que perder o contest, vai perder por outros motivos, isso é política, não só estética .há muitos anos o bodybuilding foi desvirtuado, se querem o bodybuilding puro e cristalino, tem que criar uma máquina do tempo e ir pra época do Joe Weider ou do Sandow, os pais do fisiculturismo.

 

Até vou citar um exemplo conhecido de tremenda injustiça, o Pumping Iron. Qualquer ser humano vê que o Lou Ferrigno tinha maior volume muscular e melhor qualidade do que o Arnold, isso que eu sou muito fã do Arnold desde pequeno...é a famosa política, o cara nasceu com o dom de chamar atenção pra ele em todos os aspectos, por isso venceu em tudo que sempre quis...O Arnold é um guerreiro, o cara mais esforçado que eu já vi nesse meio, mas o Ferrigno era e é com a idade que tem, um ser humano gigantesco. Não é a toa que era o Hulk, literalmente kkk   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...