Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Falso Magro


BillytheKid84

Posts Recomendados

Eae galera do Fórum, tranquilo?

 

 

Preciso da ajuda de vocês, sou um inciante na academia, na verdade treinei uns 6 meses seguidos e tive que parar por 2 meses, agora voltei e já estou a quase 2 meses firme aqui.

 

 

Eu sou um falso magro, tenho 82Kg, 175cm, 21% de bf, e agora to tentando começar um processo de cutting para conseguir chegar a pelo menos uns 15% de bf.

Quando eu comecei no final do ano eu era bem pior, porém com os treinos eu adquiri uma massa muscular significativa, porém o peso praticamente ficou o mesmo. 

 

Minha dieta atual é a seguinte:

 

 

 

REFEIÇÃO 1 ( 9:00hs)

 

3 Ovos mexidos

30g de Whey Concentrado

30g de Pasta de Amendoim

200ml de Leite

 

 

REFEIÇÃO 2 (12:30 hs)

200g de Arroz

200g de Frango ou peixe

100g de Vegetais

 

 

TREINO (5:00 hs)

 

 

REFEIÇÃO  4 (19:00 hs)

30g de Whey Concentrado

5g de Creatina

5g de Leucina

 

 

 

Refeição 5 ( 21:00 hs)

200g de Arroz

ás vezes eu coloco umas 100g de feijão em dias alternados ou na janta ou no almoço)

200g de frango,peixe ou carne moída ( geralmente eu só como frango como protéina)

 

 

Eu fiz um exame de impedância há um tempo atrás, e deu que meu gasto calórico é de 1919kcal.  Nessa dieta eu fico um pouco acima, ingerindo 2300kcal por dia, por conta

dos treinos diários, que eu gasto mais ou menos 1:20hs.

 

 

Se vocês puderem dar uma analisada nessa dieta e algumas dicas para conseguir perder esse bf maldito eu agradeço. No tópico sobre treinamento eu vou deixar meu treino

para vocês darem uma analisada também.

 

Forte Abraço!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cárdio no mínimo 150 min e no máximo 300 min por semana - diria que você deve buscar condicionamento suficiente para correr 5~10km, em um bom pacing, mais do que isso é desnecessário a não ser que você realmente queira se envolver com corrida, não saberia te dizer o quanto isso equivale por exemplo em uma bicicleta.

 

A escolha de alimentos é bem limpa, o máximo que poderia acontecer é você estar comendo bem menos calorias por estar contando o arroz de forma errada - os macros do arroz cru vs cozidos são bem diferentes. No mais, é questão de testar a dieta e ver se está tendo resultados - como TMB é estatística pode sempre estar errada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi bro, valeu pelas dicas!

 

Eu to calculando os macros do arroz cozido, pois no Myfitnesspal tem os macros certinho. 

 

Outra dúvida mano, eu tava pensando em comprar um termogenico e iombina para dar uma melhorada no metabolismo, você acha que vale a pena?

 

Eu també tava pensando em comprar Melatonina e GABA para meu sono, porque eu não cosigo dormir mais de 5 horas por noite, e pelo que eu tenho lido, isso atrapalha na 

produção de IGF-1.

 

Eu vou ser patrinho de casamento daqui 4 meses mano, e queria estar com pelo menos uns 7 quilos a menos que eu estou agora e com uns 15% de bf. Será que tem como também?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ioimbina é só para quem tem BF baixo.

 

Melatonina eu não recomendo o uso sem acompanhamento médico. Os colaterais podem ser insônia e sonolência durante o dia. 

 

7kg em 4 meses é uma meta alcançável. Isso dá em torno de 49000kcal só dividir isso pelo número de dias e ter uma certa ideia de quanto o déficit calórico diário deve ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi mano, mas será que tem alguma outra estratégia pra dar uma subida no meu metabolismo  e na queima de gordura?

 

 

Porque desde que eu comecei a fazer academia, eu consegui ganhar uma massa muscular bem considerável, porque eu realmente era muito mais muito

mal mesmo nessa questão.

 

Só que eu nunca mudei de peso, no máximo eu passei de 80kg para 82 kg, ou seja ganhei mais peso ainda.

 

E esse peso está me encomodando muito, porque parece que está tudo concentrado na barriga, e de verdade, as vezes eu não sem gosto de ficar sem camisa.

 

 

 

Se você quiser dar uma olhada no meu trreino, eu fiz um post no fórum também

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BillytheKid84 disse:

Só que eu nunca mudei de peso, no máximo eu passei de 80kg para 82 kg, ou seja ganhei mais peso ainda.

 

Você vai ganhar peso, mas também vai perder gordura. É normal quando se começa a academia teu corpo se encher de ATP - coisa que ele não necessitava tanto antes de começar a trabalhar.

 

Se não perdeu peso nenhum você vai ter que diminuir as calorias da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...