Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pelo que falou parece que tá metendo blast sem parar, e não fazendo ciclos. Fez cruise entre eles?

 

Primobolan e masteron em bulking? 100mg de dianabol? Tem que dar uma estudada sobre anabols.

 

Tem que fazer exames para verificar como vai a coisa.

 

Obs.: tente estruturar melhor o texto (pontos, parágrafos etc).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, alucard722 disse:

Bom galera, sou novo no fórum gostaria de saber se algum de vcs mais experiente podem me ajudar, tenho problemas com espinhas desde a minha adolescência, chegando aos 20 anos o problema sanou completamente naturalmente, não fiz tratamento nenhum, há mais ou menos 1 ano e meio atrás fiz meu primeiro ciclo de 10 semanas com enantato de testo, masterom e primobolan, pirâmide, com uma dieta de bulking onde ganhei 9kg, ao longo do ciclo tomava exemestano como anti aromatase, passado o ciclo não fiz tpc fiz um blast com stano, para o cutting, até então surgiu algumas espinhas mas não muitas, concluído o ciclo de cutting não tomei mais nada por descuido, e de lá pra cá as espinhas só aumentaram principalmente na região dos ombros e costas, aparentemente me incomoda muito, não fui ao Dermato ainda pois sei que ele vai indicar Roacutan e eu não estou disposto a esse tratamento, essa semana iniciei um ciclo de bulking novamente, com 400mg de enan de testo, 400mg de deca e 100mg de dianabol semana, finalizei a primeira semana, estou tomando 60mg de zinco quelado dia, 500mg de ácido pantotênico dia, e 3mg de anastra semana, o que vcs acham, já que Tô na primeira semana ainda paro o ciclo e vou tratar dessas espinhas indicam procurar um Dermato? Ou continuo o ciclo e tento de alguma forma equilibrar esse problema hormonal, como? Só não queria parar o ciclo por estar próximo do Réveillon e carnaval e como todo mundo quero meter o shape em dias, mas as espinhas de fato está me incomodando muito, to nesse paradoxo há alguns dias, o que vcs me sugerem? 
 

Alguns alimentos de alto índice glicêmico que estão na minha dieta: tapioca, arroz branco, pasta de amendoim. 

acne é uma dermatose que tem influência hormonal e principalmente hereditária, passa na família de um pra outro se tu for o "sortudo" da vez. tu está usando vários tipos de esteróides que aumentam a oleosidade da pele e pelo o que eu vi, usa 400mg de testosterona por semana. só imagina, um homem produz 7mg de testosterona por dia, se aproximando vulgarmente de 50mg de testosterona por semana, numa hipótese de extrema saúde, onde ele não tenha hipogodanismo. tu está usando uma dose suprafisiológica, não vejo nada errado nisso a curto e médio prazo...porém teu corpo tá reclamando

 

acne tem 3 fatores: excesso de sebo (gordura da pele), uma bactéria chamada propionibacterium acnes, que se alimenta desse sebo e uma proteina que nós produzimos chamada queratina...se ela estiver aumentada, vai tampar o foliculo piloso (saida do poro, o buraquinho onde passa cada pêlo) e ela vai se proliferar. o corpo tenta reagir, ocorre uma inflamação.

 

não usaria antibióticos orais se fosse tu, a não ser que a médica te dê carta branca e abre o jogo pra ela que tu tá usando esteróides e as dosagens. roacutan é perigoso, não só vai alterar teu TGO e TGP como isso já está ocorrendo por causa dos esteróides, tu vai balear teu fígado e tu é muito novo, tu realmente precisa dele saudável.

 

vejo que tu tá tomando bastante coisa, é direito teu, mas tu tem que cuidar com o que tu faz, porque certamente tu tá com excesso ou de DHT ou de estradiol, como o @krebz falou.

 

se for usar peróxido de benzoila, não usa no sol de jeito nenhum (perigoso), somente a noite e não usa com tecidos coloridos. ou usa uma camisa velha e totalmente branca, ou não usa...senão tu vai colorir tua camiseta, literalmente. é um bom produto, tem que passar uma camada bem fina pra não te agredir.

 

pode usar sabonete de enxofre e ácido salicilico, spray de clorexidina, etc. se o problema estiver muito espalhado, ao ponto de estar insuportável, eu iria numa dermatologista e não esconderia nada dela, inclusive sobre os esteróides...não acho errado tu usar, mas pega um pouco leve pra mitigar um pouco esses efeitos que tu está tendo.

em resumo, não mistura roacutan e esteróides anabolizantes, tu vai estourar teu fígado. ambos tem o poder de fazerem isso sozinho (em alguns indivíduos), se tu combinar os 2, tenho até medo de pensar... e não toma álcool se for usar roacutan, tinha gente nos foruns reclamando de vômitos violentos por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, TêJota disse:


Mas Sk8, o Dutasterina é um poderoso anti-androgênico também. Já li que chega a zerar o DHT, que é anabólico e um dos hormônios responsáveis pela libído. Estou errado?

Vc está certo. No meu caso eu quero a DHT zerada. Porque eu prefiro ter os ganhos reduzidos a ter a pele toda estourada, porque eu não posso por profissão. Depois que eu atrofiar as glandulas sebáceas com Roacutan, tudo bem. Eu não usaria mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Vc está certo. No meu caso eu quero a DHT zerada. Porque eu prefiro ter os ganhos reduzidos a ter a pele toda estourada, porque eu não posso por profissão. Depois que eu atrofiar as glandulas sebáceas com Roacutan, tudo bem. Eu não usaria mais. 


Então, e daí a ação da espinolactona era bloqueando parte da secreção de oleosidade causado pelo DHT na região das costas, ombros etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

@TêJota @alucard722

Sou médico. Dermatologista. 
Vamo lá

1° lugar: NUNCA USEM ESPIRONOLACTONA SENDO HOMENS, espironolactona é um diurético com propriedades anti-androgênicas, que inclusive tem como colateral ginecomastia. Ela funciona mto em mulheres, associamos espironolactona com ciproterona (um anticoncepcional) por exemplo para tratar uma Acne da Mulher Adulta ou Acne devido a Ovário Policístico. E vcs não querem um anti-andrógeno não é mesmo?

 

Acne no tronco está mto associada a stanozolol, porém devo lembrar que Masteron e Primo são derivados DIRETOS de DHT. Os que mais causam, portanto, acne e alopécia androgenética. 
 

Até discuti por cima o assunto com @MBD em um tópico meu. Onde a Dutasterida foi a melhor opção porque inibe a 5 alfa redutase-2 que está presente nas glandulas sebáceas. E expliquei que estava tomando um anti-DHT porque como dermato não posso ter pele zoada. Estou com Roacutan intraciclo, 80 mg/ dia (1mg/kg/dia) vou começar a diminuir amanhã inclusive. Mas como sou médico consigo fazer exames semanalmente o que me tranquiliza.

 

Tratamentos:

 

Minha especialidade é Acne. Sempre gostei  mto porque eu sempre sofri com pele oleosa, e acne, então tenho respaldo pra te ajudar, pelo menos tentar por aqui:

 

1)Sempre lave o rosto com sabonete de rosto, 2x/dia, deixe no box do chuveiro. Tem que ser um hábito. E pode usar no tronco e costas.

 

2) Pele oleosa é PELE DESIDRATADA, por mais que os leigos achem que óleo é hidratação, lembremos que óleo é imiscível em água (n se misturam) a oleosidade é um sistema de defesa pra segurar a hidratação da pele com sebo. 
Existem hidratantes específicos para pele oleosa. O melhor deles? Que eu uso? Eu vou te dizer. Ada Tina Depore Matte , eh surreal, tem sílica e ácido sebácico, deixa a pele parecendo porcelana, juro pra vc, em 2 minutos fica matte e lisa. Uns 130 reais. Se for mto ruim o negócio eu formulo, adoro formular. E chuto pau nos adstringentes, e seborreguladores.

 

3) Use máscara de argila verde. Da WNF. Misture com um pouco de água termal, passe no rosto, deixe 20’, ela vai secar e sugar toda oleosidade. Pode parecer perfumaria mas nunca subestime os minerais de rochas ricos em sílica.

 

4) use filtro 3x/dia. Ja falei o melhor pra homem. Isdin Fusion Water FPS 50.

Sem radiação UV não há inflamação. E lembrar. Carboidrato de alto IG INFLAMAA. 
 

5) Cheque a Vit B12 do seu Whey. É a maior Causa de erupção acneiforme de origem alimentar.

 

Eu te faria uns 3 ciclos de Azitromicina 500mg, 01cp/dia por 3 dias por 3 semanas. Só pelo que li, isso só se fosse paciente. Nao estou prescrevendo nada. Estou tentando ajudar.

 

6) Probióticos como Probiac. 1/dia. Muitos estudos mostrando da eficácia incrível em reestabelecer a flora bacteriana através deles.

 

boa sorte rapaz e um abraço

Eu até suspendi o whey, to consumindo outras fontes de proteína pra suprir, o exame de dht e estradiol já consigamos ter um norte será? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, TêJota disse:


Então, e daí a ação da espinolactona era bloqueando parte da secreção de oleosidade causado pelo DHT na região das costas, ombros etc. 

Então @TêJota, entendo o seu raciocínio, porém a espironolactona tem relatos em bula de ginecomastia, de feminilização de fetos nos estudos com ratos, tanto que é Categoria C para mulheres grávidas. Não devem tomar pois há o risco de feminilização dos genitais caso o feto seja do sexo masculino . Só pra vc entender mais um pouco da farmacodinâmica dessa substância. Ela é EXCELENTE em mulheres. Porém é um anti-andrógino , desvia o equilíbrio da esteroidogênese no sentido de aumentar os esteróides “femininos” para não citar nomes. Em homens eu jamais usaria, nunca vi um professor meu receitar para homens. É interessante saberem também que se trata de um diurético. Há risco de hiponatremia, Hipocalemia etc. Sei que não vem ao caso, é um excelente medicamento se houver indicação precisa.

 

acho que oleosidade da pra controlar sem ela.

 

Uma formulacao com 

Sulfacetamida Sodica 5 a 10%
Ac Salicílico 1 a 2%
Resorcina 2 a 5%
em locao adstringente forte sem hortelã com extrato de romãs é uma boa pra quem gosta de formulas, aplicar na face ou nas lesões com algodão depois de higienizar. Isso limp até a alma, deixa o algodão preto. 2x/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SeuMadrugão disse:

Pelo que falou parece que tá metendo blast sem parar, e não fazendo ciclos. Fez cruise entre eles?

 

Primobolan e masteron em bulking? 100mg de dianabol? Tem que dar uma estudada sobre anabols.

 

Tem que fazer exames para verificar como vai a coisa.

 

Obs.: tente estruturar melhor o texto (pontos, parágrafos etc).

 

O pior que quem prescreveu as drogas e quantidades foi um profissional da área, por isso estou pedindo ajuda de vocês pois sei a quantidade de gnt foda q deve te daqui, moro no interior e por aqui até mesmo endócrinos, e outros profissionais da área é muito restrito, só atende uma vez por mês.

3 horas atrás, matheuskr disse:

acne é uma dermatose que tem influência hormonal e principalmente hereditária, passa na família de um pra outro se tu for o "sortudo" da vez. tu está usando vários tipos de esteróides que aumentam a oleosidade da pele e pelo o que eu vi, usa 400mg de testosterona por semana. só imagina, um homem produz 7mg de testosterona por dia, se aproximando vulgarmente de 50mg de testosterona por semana, numa hipótese de extrema saúde, onde ele não tenha hipogodanismo. tu está usando uma dose suprafisiológica, não vejo nada errado nisso a curto e médio prazo...porém teu corpo tá reclamando

 

acne tem 3 fatores: excesso de sebo (gordura da pele), uma bactéria chamada propionibacterium acnes, que se alimenta desse sebo e uma proteina que nós produzimos chamada queratina...se ela estiver aumentada, vai tampar o foliculo piloso (saida do poro, o buraquinho onde passa cada pêlo) e ela vai se proliferar. o corpo tenta reagir, ocorre uma inflamação.

 

não usaria antibióticos orais se fosse tu, a não ser que a médica te dê carta branca e abre o jogo pra ela que tu tá usando esteróides e as dosagens. roacutan é perigoso, não só vai alterar teu TGO e TGP como isso já está ocorrendo por causa dos esteróides, tu vai balear teu fígado e tu é muito novo, tu realmente precisa dele saudável.

 

vejo que tu tá tomando bastante coisa, é direito teu, mas tu tem que cuidar com o que tu faz, porque certamente tu tá com excesso ou de DHT ou de estradiol, como o @krebz falou.

 

se for usar peróxido de benzoila, não usa no sol de jeito nenhum (perigoso), somente a noite e não usa com tecidos coloridos. ou usa uma camisa velha e totalmente branca, ou não usa...senão tu vai colorir tua camiseta, literalmente. é um bom produto, tem que passar uma camada bem fina pra não te agredir.

 

pode usar sabonete de enxofre e ácido salicilico, spray de clorexidina, etc. se o problema estiver muito espalhado, ao ponto de estar insuportável, eu iria numa dermatologista e não esconderia nada dela, inclusive sobre os esteróides...não acho errado tu usar, mas pega um pouco leve pra mitigar um pouco esses efeitos que tu está tendo.

em resumo, não mistura roacutan e esteróides anabolizantes, tu vai estourar teu fígado. ambos tem o poder de fazerem isso sozinho (em alguns indivíduos), se tu combinar os 2, tenho até medo de pensar... e não toma álcool se for usar roacutan, tinha gente nos foruns reclamando de vômitos violentos por causa disso.

Com ctz mano, sou muito preocupado com essas coisas, eu tbm acho sinistro a ideia de tomar Roacutan no ciclo, não sou profissional e nem entendo da área, mas acho q não é uma boa ideia, por isso vim pedi a opinião de vcs que com ctz outras pessoas aqui do fórum já passaram por isso tbm, grato por cada resposta e pela intenção de ajudar sem custo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alucard722 disse:

Eu até suspendi o whey, to consumindo outras fontes de proteína pra suprir, o exame de dht e estradiol já consigamos ter um norte será? 

Sim. Dá um norte. Mas o tratamento tópico, ao meu ver. No seu caso. É mais interessante. Peelings seriados com Solução de Jessner e Acido Retinoico. Eu nao sei como estão as lesões. Precisaria vê-las, até palpar pra saber se existem nódulos e/ou cistos.
se vc tiver com uma graninha vale a pena investir em um “whey” vegano da proteina da ervilha,( sem proteina de leite) da Essential, mas aí não seria por

causa da Vit B12 mas pelos hormonios que vêm na proteína do leite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Sk8.Jr.Doctor disse:

Sim. Dá um norte. Mas o tratamento tópico, ao meu ver. No seu caso. É mais interessante. Peelings seriados com Solução de Jessner e Acido Retinoico. Eu nao sei como estão as lesões. Precisaria vê-las, até palpar pra saber se existem nódulos e/ou cistos.
se vc tiver com uma graninha vale a pena investir em um “whey” vegano da proteina da ervilha,( sem proteina de leite) da Essential, mas aí não seria por

causa da Vit B12 mas pelos hormonios que vêm na proteína do leite.

Tem dias que elas amanhecem bem inflamadas, e inchadas, ficam dolorida, mais cruel na região dos ombros, então oral vc não indicaria nada? E se a silimarina é um bom protetor pra ser aplicado nessa etapa, tomei ela durante outro ciclo que fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, alucard722 disse:

Tem dias que elas amanhecem bem inflamadas, e inchadas, ficam dolorida, mais cruel na região dos ombros, então oral vc não indicaria nada? E se a silimarina é um bom protetor pra ser aplicado nessa etapa, tomei ela durante outro ciclo que fiz.

Oral eu faria antibiótico se vc fosse meu paciente e tivesse indicação, junto com Vit A tipo:

Minociclina 100mg

Vit A 25.000 UI

Mas precisa de receita pro ATB e precisa ter indicação. 

 

outra opcao sao os minerais seborreguladores

Zinco Albion (a dose varia mto, ja cheguei a passar 600mg de Bisglicinato de Zinco pra um paciente mas tem mtos colaterais estomacais, como já passei 50mg de Zinco Albion pra outro. Não tem como sugerir dose de Zinco pra isso)/ Selenio Albion(50 a 150 mcg)/ Cromo Quelato 500mcg.

 

silimarina eh um hepatoprotetor.  Para o que vc pensou em tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...