Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Under Recovery e não sinto cansaço. Sugestão?


underecover

Posts Recomendados

Meu sono tem estado um pouco afetado, estou tomando melatonina mas mesmo assim acordo no meio da noite ou durante os sonhos que tenho pela melatonina. Diminui muito o consumo de água depois das 19h, pensei que isso estava me fazendo acordar pois acordava com vontade de ir ao banheiro, porém mesmo assim estou despertando.

Comprei uma miband 4 a algum tempo e ela tem mostrado pouco sono profundo (hoje foi 21 minutos). Mas sempre abaixo de 1h30. Porém sono leve permanece na faixa de  6h a 8h.

A questão é, eu não sinto mais cansaço, apesar de estar em under recovery, simplesmente durmo e acordo sem sono, treino e não sinto cansaço. Durante o dia não sinto sono, faço a refeição que for, como o carboidrato que seja e não me sinto sonolento.

Tive um inicio de overtraining faz algumas semanas. Mal treinei e comecei a me alimentar melhor, aumentei a ingestão de vitamina C, e fiz a ingestão de chás que "diminuem o cortisol" por umas 3 semanas para me recuperar, porém a única coisa que sinto é isso que falei. Sono alterado e imagino que essa falta de cansaço seja o cortisol alto.

Alguém tem alguma sugestão de como devo proceder?

Edit: Para ver se me ajuda estou usando no momento: Multivitamínico, ZMA, Triptofano e Melatonina

Editado por underecover
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...