Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de ciclo Oxan + Cópia ciclo médico


Posts Recomendados

Bom dia, meus amigos tudo bem?

 

Bom, sou muito iniciante no assunto, porém me considero interessado, então peço um pouco de paciência e, caso saibam alguns links importantes para eu saber o básico, me passem para eu poder me informar melhor.

 

Tenho feito um acompanhamento com nutrólogo, porém ele é muito anti-anabolizante e só acaba me passando ciclo com oxandrolona a doses muito baixas para ajudar a secar.

 

Ano passado fiz um ciclo de 10mg/dia (sim, só isso) por 30 dias e até ajudou um pouco talvez, não sei , talvez mais pela dedicação em não ingerir bebida alcóolica e fazer uma dieta adequada do que pela oxan.

 

Esse ano ele me passou um ciclo de 30 dias de Oxan 20mg/dia, no qual me encontro na 3ª semana já.

 

No entanto, tenho um colega que foi em um endocrinologista e ele tem mais ou menos o mesmo objetivo que eu (não crescer tanto e ficar seco), e ele passou o seguinte ciclo para 60 dias:

 

1) Alopurinol 50mg + Magnésio quelado 200mg + Saw Palmetto 200mg + Crisina 100mg + Zinco quelado 20mg - 1 dose após o café

 

2) Anastrozol 1mg + Carbegolina 15mcg + Ferro quelado 75mg + Ac fólico 1mg - 1 dose após jantar

 

3) Estanozolol 15mg + Mesterolona 15mg - tablete sublingual 12h em 12h

 

4) Testosterona base 200mg/g com Qsp Pentravan (gel de alta absorção), usar 1 pump (1ml) do gel por dia de manhã.

 

Queria saber:

 

1) Sou um pouco cagão de fazer ciclo sem acompanhamento médico mas já conversei com uns amigos e fiquei sabendo que esse ciclo é bem leve, seria OK seguir o mesmo ciclo? Digo OK como risco não tão alto.

 

2) Poderia misturar os 20mg de oxandrolona que estou fazendo a esse ciclo sem precisar de nenhuma alteração?

 

3) Achei esquisito não haver um TPC, não seria correto? Ou o eixo estaria sendo pouco inibido?

 

4) Festas de final de ano : Seria OK parar o ciclo por uns 4 dias e depois retomar? Preocupação com o fígado.

 

Segue meus dados:

 

32 anos

BF 13%

Peso 90kg

Altura: 1,77m

 

Meu objetivo principal é ter ganho seco e/ou secar.

 

Obrigado a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta e " desperdiçando" seu eixo com esse nutrologo ai, oxan ja e fraquissima e ainda 20mg pra homem, perca de tempo e dinheiro!! sai dessa

23 horas atrás, Rodrigohsp disse:

 

 

4) Festas de final de ano : Seria OK parar o ciclo por uns 4 dias e depois retomar? Preocupação com o fígado.

 

 

kkkkkkkkk desculpa, mais e CLARO que nao, ou voce usa aes ou vc usa bebida alcoólica, fosse vc estudava muito antes de comecar a usar, e pode ficar tranquilo viu vc nao vai ficar MUITO GRANDE com oxan kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que todo esse esforço, perda de dinheiro e talvez e saúde pra ingerir algo que vai mudar minimamente seu corpo (talvez nem mude)?

 

Não vou me deter a explicar cada coisa que vc disse, mas se vc pesquisar a fundo cada componente que vc citou vai ver que são placebo, no máximo algo de quase nenhum efeito 

 

Se tá com dinheiro sobrando gasta com nutricionista esportivo, suplementos, treinador, vai muito mais resultado do que essas burrada aí  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os médicos (exceto o paulo muzy, que é o Sr. Bomba) são conservadores com hormônios esteróides sintéticos, eu fico pasmo de ver que tem gente que ainda pensa que o cara vai passar 500mg de testosterona por semana pro cara e uma dose alta de oxandro. se algo acontece com ele, cai em cima do médico.

 

graças a porcaria chamada ANVISA, a única maneira de tu obter esses produtos é mediante receituário especial, então eu tomaria cuidado com os ditos laboratórios underground, tem coisa falsa ai e muito safado prejudicando os outros. sem falar que se tu encontra alguém que vende, o cara põe uma margem de lucro que vai além do dobro do preço que tu encontraria na farmácia, SE fosse como antigamente que não precisava de receita pra isso.

 

como tu não tem mais 18, 19 anos, eu não vou opinar sobre tu querer ou não usar alguma coisa, não vai "afetar"  no sentido de que tu já terminou o periodo da puberdade e desenvolvimento e maturação. acho que ou tu troca de médico, procura um desses endocrinos esportivos que são "afetados" da cabeça e eles mesmos usam esteróides pra fins estéticos, ou tu vai ter que entrar na rota do submundo, que é conseguir coisa ilegal, que eu sinceramente fico com o pé atrás, por causa da procedência. 

como tu disse que não quer crescer muito, sabe-se lá deus o que vai acontecer. são doses baixas realmente, tem que ver se não é trocar teus hormônios por algo similar, dai os ganhos seriam os mesmos. as vezes um protocolo levemente mais agressivo, compensa mais...isso é contigo, o dinheiro é teu, a saúde também...não adianta vir um debilóide aqui te recomendando 900 mg de testosterona por semana, tu ter um AVC devido a pressão arterial que vai subir e uma retenção e aromatização horrorosa, que é o que aconteceria provavelmente.

 

ou tu confia no teu médico, ou tu pede uma segunda opinião...não faz besteira nunca, porque saúde é uma só.

 

esteróides são perigosos se tu tem a saúde fragilizada, dai dependendo do teu problema, ele maximiza e torna tudo pior.

 

esteróides são perigosos também em doses muito altas, pra qualquer pessoa. se o cara usa 1 grama de testosterona, trembolona, dianabol e de quebra oxandrolona e hemogenin, melhor fazer um transplante de figado, se viver até lá...e pior que tem essas figuras fazendo isso, dai vem dar relatos: "estou cheio de espinhas, tonturas, retenção". eu nem respondo mais nada pra gente que faz isso, só digo: "se fosse tu parava com tudo".  

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada.. antes de mais nada agradeço a resposta e preocupação de todos. Talvez não tenha me feito entender no primeiro post.

 

Eu realmente sei que esses AEs passados vão dar um efeito minimo, mas a minha intenção é exatamente essa. Não quero ser o maluco mais rasgado ou forte da academia, já me considero com um corpo maneiro, malho há bastante tempo e treino jiu jitsu e Muay Thai. Minha intenção é só dar um “tchan” a mais, pra dar um estímulo e meu receio é que apesar de efeito benéfico ser pouco, os colaterais poderem ser grandes, entendem que há esse risco?

 

mais uma vez obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2019 em 10:19, Rodrigohsp disse:

1) Sou um pouco cagão de fazer ciclo sem acompanhamento médico mas já conversei com uns amigos e fiquei sabendo que esse ciclo é bem leve, seria OK seguir o mesmo ciclo? Digo OK como risco não tão alto.

Apenas os itens 3 e 4 sao o "ciclo" de fato. Na minha opinião, utilizar o 3 e o 4, mais o anastrozol (do item 2) eh de boa. Risco baixo (porém leve demais, vc deve sentir quase nada).

Os outros itens o endócrino deve ter passado pensando na saude em geral do seu amigo (taxas no sangue q não tem muito a ver com anabolismo), ou talvez como pré treino... não sei.

 

Em 22/11/2019 em 10:19, Rodrigohsp disse:

2) Poderia misturar os 20mg de oxandrolona que estou fazendo a esse ciclo sem precisar de nenhuma alteração?

Poder, pode. O pessoal desse fórum costuma não recomendar tomar 2 orais juntos, porém eu já tomei (em doses até bem maiores) e foi de boa COMIGO. Tomar 3 orais diferentes, ja não posso opinar ainda.

 

Em 22/11/2019 em 10:19, Rodrigohsp disse:

3) Achei esquisito não haver um TPC, não seria correto? Ou o eixo estaria sendo pouco inibido?

Cada corpo reage de uma maneira diferente. O ciclo eh bem leve, se tiver supressão deve ser bem pouca, porém tenho certeza q o médico avaliará colaterais q seu amigo porventura possa ter e pedirá exames pós ciclo pra confirmar se de fato não precisa de TPC.

 

Em 22/11/2019 em 10:19, Rodrigohsp disse:

4) Festas de final de ano : Seria OK parar o ciclo por uns 4 dias e depois retomar? Preocupação com o fígado.

Sim, seria ok. Eu, no seu lugar, não pararia, mas beberia BEEEEEEM pouco - só pra fazer a social. Mss se for "encher a cara"... não sei seu nível de alcoolismo kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sendo bem sincero contigo, penso que é se é pra ciclar, tem que se fazer bem feito e em quantidade que faça efeito.

 

se decidiu ciclar, faz exames, vê se tá tudo certo(provavelmente vai estar e vai no básico). Tu não vai ficar monstro com 400mg semanal de testo(pessoal supervaloriza muito as drogas, da um gás monstro mas não é o soro do capitão América).

 

Se tá tudo certo, eu iria em 10-12 semanas de testo(de farmácia se possível), inclusive To fazendo meu primeiro ciclo seguindo justamente isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2019 em 10:19, Rodrigohsp disse:

Ano passado fiz um ciclo de 10mg/dia (sim, só isso) por 30 dias e até ajudou um pouco talvez

não, não ajudou

 

ou faz bem feito ou não faz..

Em 22/11/2019 em 10:19, Rodrigohsp disse:

um colega que foi em um endocrinologista

belo profissional !!!
que porcaria é isso tudo aí ?
vou nem comentar isoladamente, porque não vale nem a pena ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Stein disse:

não, não ajudou

 

ou faz bem feito ou não faz..

belo profissional !!!
que porcaria é isso tudo aí ?
vou nem comentar isoladamente, porque não vale nem a pena ...

Kkkkkkk eu posso??

 

Pergunta seu amigo se o médico indicou apenas a farmácia pra manipular isso aí. ??

 

Jovem os efeitos colaterais de esteroides anabolizantes não são um bicho de sete cabeças. Num indivíduo saudável e em doses "usuais" não dá nada. E se der... O RESULTADO É TÃO SATISFATÓRIO QUE VOCÊ NEM LIGA.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...