Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking do magrão


musculosinhodobrasil

Posts Recomendados

Tenho 1,83 e 56 kg porém não tenho tanquinho,e queria fazer um cutting até chegar a 7% de gordura,acho que tenho uns 14% mas  vou no nutricionista daqui uns tempos,estou fazendo uma dieta hipocalórica com aeróbico de 30 minutos 3x por semana + 3 séries com + - 20 a 40 repetições no levantamento terra todos os dias

Essa foi a dieta de ontem

Café da manhã

1 pão francês

presunto

café com leite com 2 colheres de açúcar

 

Lanche da manhã

1 maçã

Almoço

10 folhas de alface

100 gramas de carne bovina sem gordura

50 gramas salada de frutas

75 gramas de arroz integral

1 pacote de halls

75 gramas de cenoura

 

Lanche da tarde .

1 copo de leite com 2 colher de sopa galak

1/2 pão francês

 

 Jantar

1 escumadeira de nhoque

2 colheres de sete sem gordura

5 morangos

1 yakult

Editado por musculosinhodobrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, 1,83m e 56kg você é bem magro apesar de não ter barriga definida, não vale a pena você fazer cutting pelo simples fato de não ter massa muscular pra definir, o certo é você fazer dieta hipercalórica para ganho de massa magra, pois pelo que deu pra perceber você é iniciante, e basicamente iria ganhar apenas massa muscular sem subir sua gordura, ou seja seu percentual iria diminuir mesmo ganhando peso, esqueça aeróbio por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, musculosinhodobrasil disse:

Tenho 1,83 e 56 kg porém não tenho tanquinho,e queria fazer um cutting até chegar a 7% de gordura,acho que tenho uns 14% mas  vou no nutricionista daqui uns tempos,estou fazendo uma dieta hipocalórica com aeróbico de 30 minutos 3x por semana + 3 séries com + - 20 a 40 repetições no levantamento terra todos os dias

Essa foi a dieta de ontem

Café da manhã

1 pão francês

presunto

café com leite com 2 colheres de açúcar

 

Lanche da manhã

1 maçã

Almoço

10 folhas de alface

100 gramas de carne bovina sem gordura

50 gramas salada de frutas

75 gramas de arroz integral

1 pacote de halls

75 gramas de cenoura

 

Lanche da tarde .

1 copo de leite com 2 colher de sopa galak

1/2 pão francês

 

 Jantar

1 escumadeira de nhoque

2 colheres de sete sem gordura

5 morangos

1 yakult

Daqui a pouco voce vai comecar a ter problemas hormonais com uma dieta tao pobre em gordura e estando tao abaixo do peso , se eu fosse voce dava uma pesquisada e comecava a ganhar peso o quanto antes e mudava essa dieta , nao tem praticamente nada de colesterol/gordura nessa dieta

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yury Fernandes disse:

Entra em contato comigo pelo meu instagram @yuryfernandesnutricionista vou te ajudar

76640142_961359854241411_7160312692681474048_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=cQk1pu4Oe24AQnxQundaLkp0l46RzyOZiK3KzlB0vnJRfXReCRAPY7BAg&_nc_ht=scontent.fbfh8-1.fna&oh=5442244cbbc55de84e520859bf5fa498&oe=5E4F3C6E

Quanto de bf eu tenho e quantas calorias devo ingerir no bulk quero ganhar 0,5 kg por semana? E também gostaria que me passasse uma dieta.E até quantos kg eu posso bulkar pois depois quero voltar aos 56 kg com no mínimo 7% de gordura para ter longevidade pois alguns estudos dizem que a dieta de restrição calórica prolonga a vida e li no quora que bf menor que 7 é prejudicial a saúde

 

Editado por musculosinhodobrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, musculosinhodobrasil disse:

76640142_961359854241411_7160312692681474048_o.jpg?_nc_cat=110&_nc_ohc=cQk1pu4Oe24AQnxQundaLkp0l46RzyOZiK3KzlB0vnJRfXReCRAPY7BAg&_nc_ht=scontent.fbfh8-1.fna&oh=5442244cbbc55de84e520859bf5fa498&oe=5E4F3C6E

Quanto de bf eu tenho e quantas calorias devo ingerir no bulk quero ganhar 0,5 kg por semana? E também gostaria que me passasse uma dieta.E até quantos kg eu posso bulkar pois depois quero voltar aos 56 kg com no mínimo 7% de gordura para ter longevidade pois alguns estudos dizem que a dieta de restrição calórica prolonga a vida e li no quora que bf menor que 7 é prejudicial a saúde

 

Se restricao prolonga a vida voce vai ser o primeiro ser eterno do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu tá falando sério ou zoando? Se tu baixar mais o peso, vai ficar desnutrido. 
 

Tu não aparenta abdomem e outros músculos porque simplesmente tu não tem massa magra suficiente. Aposta num leve superávit ou manutenção, e treina muito pesado, se tu quer ao máximo manter esse aspecto thin.

 

Se eu tivesse com 56kg, eu ia comer hambúrguer, pizza e o caralho, hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, tu tá falando sério ou zoando? Se tu baixar mais o peso, vai ficar desnutrido. 
 

Tu não aparenta abdomem e outros músculos porque simplesmente tu não tem massa magra suficiente. Aposta num leve superávit ou manutenção, e treina muito pesado, se tu quer ao máximo manter esse aspecto thin.

 

Se eu tivesse com 56kg, eu ia comer hambúrguer, pizza e o caralho, hehehhe

Mas meu objetivo é restrição calórica para longevidade quero ter 7% de gordura para evitar câncer e doenças cardíacas em 2016 eu tinha uma barriga tanquinho com 54 kg mas perdi ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...