Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sarms


Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Estou com a seguinte dúvida,há cerca de 2 meses adquiri ostarine e ligandrol,ciclei no inicio somente a ostarine por 17 dias 20mg por dia.Os únicos efeitos que senti nesses dias foram um sono muito forte,espinhas e uma irritabilidade maior,nada de benefícios,parei o uso por não ter melhorado em nada meu treino...E atualmente já estou iniciando a quarta semana de ligandrol e não consigo sentir absolutamente nada de benefícios,com este apenas dor de cabeça nas duas primeiras semanas e espinhas,dosando 10mg por dia...Será que meu organismo tem algum bloqueio quanto a essas substâncias?Alguém já passou por essa experiência negativa com esses sarms?

Obrigado...

Editado por Mathaus10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Mathaus10 disse:

Boa noite pessoal.

Estou com a seguinte dúvida,há cerca de 2 meses adquiri ostarine e ligandrol,ciclei no inicio somente a ostarine por 17 dias 20mg por dia.Os únicos efeitos que senti nesses dias foram um sono muito forte,espinhas e uma irritabilidade maior,nada de benefícios,parei o uso por não ter melhorado em nada meu treino...E atualmente já estou iniciando a quarta semana de ligandrol e não consigo sentir absolutamente nada de benefícios,com este apenas dor de cabeça nas duas primeiras semanas e espinhas,dosando 10mg por dia...Será que meu organismo tem algum bloqueio quanto a essas substâncias?Alguém já passou por essa experiência negativa com esses sarms?

Obrigado...

cara, nunca fiz uso de SARMS, apesar de já ter lido bastante e visto inúmeros vídeos... mas posso te dizer que se tá te trazendo esses efeitos adversos, a primeira coisa que eu faria é suspender o uso e fazer exames pra dosar teus hormônios (testosterona total, livre, estradiol, prolactina, LH e FSH) . Não sei o quanto isso suprimiu tua produção natural, talvez muito pouco...as vezes o pessoal pensa que vale a pena usar SARM em vez de testosterona.  


pouco se sabe realmente dos SARMS, acho que os estudos sérios (ncbi, scielo e alguns outros) focam mais nos esteróides. o que eu posso te dizer é que acne é um efeito colateral esperado em algo que se ligue aos teus receptores androgênicos, visto que a pele é um orgão que qualquer coisa que "encosta" na glândula sebacea, pode estimula-la a produzir horrores de sebo, causando a acne posteriormente. em cada poro que tu tem, existe uma glândula anexa, então imagina como é difícil controlar o problema...

 

se está te incomodando muito, suspende o uso. se tu nunca teve acne, pode ser que não seja acne, pode ser uma reação similar, tem tanta coisa que se parece com acne e não é acne, as dermatoses de pele tem sintomas tão parecidos...acne é uma doença da unidade pilosebacea, precisa de bactérias (propionibacterium acnes) e precisa de oleosidade pra essas bactérias se proliferarem. não sei se é acne ou uma alergia, só um médico dermatologista conseguiria te dizer.

 

de qualquer forma, se tu for suspender o uso, espera umas semanas e faz uns exames pra ver como tá a tua situação hormonal realmente.

 

no teu lugar, eu procederia com cautela. não vale a pena arriscar tua auto estima e saúde por um corpo perfeito...se tu quer fazer uso de esteróides, eu te aconselho a fazer com um coach ou um médico de preferência e largar os SARMS, porque realmente não se sabe exatamente o que os caras põem ali dentro, duvido que ANVISA fiscalize.   

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim matheuskr estou pensando em fazer exatamente isso,embora acho que vou fechar a quarta semana para ver se obtenho algo de diferente,pois em muitos relatos vejo a galera ciclando no mínimo 6 a 8 semanas...Mas também por outro lado já sentem algo logo nos primeiros 5 7 dias...

Editado por Mathaus10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mathaus10 disse:

Sim matheuskr estou pensando em fazer exatamente isso,embora acho que vou fechar a quarta semana pra ver se obtenho algo de diferente,pois em muitos relatos vejo a galera fazendo no mínimo 6 a 8 semanas...Mas também por outro lado já sentem algo logo nos primeiros 5 7 dias...

sim, mas fica de olho nos efeitos colaterais... se tu sentir algo estranho, não usa mais. outra coisa, tu verificou a procedência da onde tu comprou? tem que ficar de olho, tem muita malandragem hoje em dia pra falsificar tudo quanto é coisa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim com certeza,as espinhas continuam dando em menores proporções e as dores de cabeça também já estão quase que parando totalmente.A ostarine comprei da r2 research em uma loja física aqui de minha cidade,que inclusive compro sempre e o vendedor é de minha confiança,o Ligandrol peguei pela Wedy Pharma também acredito eu que seja outra fonte confiável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mathaus10 disse:

Sim com certeza,as espinhas continuam dando em menores proporções e as dores de cabeça também já estão quase que parando totalmente.A ostarine comprei da r2 research em uma loja física aqui de minha cidade,que inclusive compro sempre e o vendedor é de minha confiança,o Ligandrol peguei pela Wedy Pharma também acredito eu que seja outra fonte confiável...

acne até eu não me preocuparia muito, só não estourar pra não ficar cicatrizes...se for acne grau II, sai sozinha. agora, dor de cabeça é outro departamento...fica de olho nisso, não aumenta a dose, porque não é querer te assustar nem nada, mas tem cara que sofre AVC até com cafeina e efedrina...

de qualquer forma, faz assim: digita essas palavras chave no google: "SARMS migraine" ou ainda "SARMS headache" e vê se coincide com o que tu ta sentindo. lá nos EUA sarms já era modinha bem antes daqui, confere nos foruns, as reviews e tudo mais. acho possível dar dor de cabeça, mas se for muito forte, está afetando nervo já, dai tem que ter cuidado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 21/11/2019 em 23:41, Mathaus10 disse:

Sim com certeza,as espinhas continuam dando em menores proporções e as dores de cabeça também já estão quase que parando totalmente.A ostarine comprei da r2 research em uma loja física aqui de minha cidade,que inclusive compro sempre e o vendedor é de minha confiança,o Ligandrol peguei pela Wedy Pharma também acredito eu que seja outra fonte confiável...

Se for continuar o uso, compra na loja maromba. Tbm sugiro as marcas enhanced athlete e a virilitech. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal finalizei em dezembro agora,confesso que sai de 87 kg para 93,4,no entanto não tive qualidade muscular nenhuma,minha composição corporal se mantém a mesma com um pouco mais de peso,o que mais me deixou decepcionado foi o porquê durante esses ciclos eu não tive aumento de disposição e força como a maioria das pessoas adquirem durante o ciclo.Lembrando que nunca fiz uso de AES, portanto meus receptores deveriam estar bons para absorção das mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...