Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo apenas OXANDROLONA


Posts Recomendados

Buenas, tudo bem?

 

Chegou ontem as minhas paradinhas direto da gringa, estarei dando início daqui algumas semanas no meu ciclo de Oxandrolona. Cogitei o uso de uma Testo junto, mas não quero agulhas no momento, quero começar com algo mais leve, de fácil controle e poucos colaterais.

 

Altura: 198cm

Peso: 92kg

 

O ciclo terá duração de 7 semanas, ficando estruturado da seguinte forma:

 

40mg - 50mg - 60mg - 60mg - 70mg - 70mg - 80mg

 

Juntamente com o ciclo estarei utilizando Tribulus Terrestris para manter a libido. Chegaram a me recomendar o uso de Tadalafila, mas acho que só o TT já vai servir para libido.

 

Na TPC vou usar Tamox por 30 dias e estou cogitando o uso de Silimarina. Ainda tenho minhas dúvidas da necessidade de Silimarina.

 

Qualquer sugestão, dicas ou comentários sintam-se a vontade.

 

Por fim gostaria de deixar registrado o meu agradecimento em especial ao senhor @Stein o qual me deu informações valiosíssimas tanto no seu relato de 2013, quanto agora por PM.

 

Atenciosamente,

 

 

 

Editado por phodelaul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que o ciclo esteja ok.

Sobre a libido, utilizar testosterona em gel eh uma opção - se vc for q nem eu, q não curte muito agulha.

Tribulus, em mim, não fez efeito.

Sobre a silimarina, podes fazer exame depois do ciclo pra vê como tá o fígado, se tiver muito na bad ai usa (acho difícil q esteja).

 

Bons ganhos.

Editado por jrjm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus não vai adiantar nada, dinheiro jogado fora 

 

No mais marcando, pois sempre tive vontade de fazer um ciclo semelhante mas me desmotivaram por causa da libido 

 

Uma duvida, só por curiosidade: Vc fazer exames antes e depois do ciclo? 

Editado por POWERSHADE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, jrjm disse:

Acredito que o ciclo esteja ok.

Sobre a libido, utilizar testosterona em gel eh uma opção - se vc for q nem eu, q não curte muito agulha.

Tribulus, em mim, não fez efeito.

Sobre a silimarina, podes fazer exame depois do ciclo pra vê como tá o fígado, se tiver muito na bad ai usa (acho difícil q esteja).

 

Bons ganhos.

E quem gosta de agulhas? 

 

Se não souber lidar com isso é melhor nem entrar nessa vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, AlexandreMM89 disse:

E quem gosta de agulhas? 

 

Se não souber lidar com isso é melhor nem entrar nessa vida.

Show.

18 minutos atrás, POWERSHADE disse:

 

No mais marcando, pois sempre tive vontade de fazer um ciclo semelhante mas me desmotivaram por causa da libido

Cara, os primeiros ciclos q fiz só oxan não tive problema com libido. Achei q deu uma cambaleada só quando comecei oxan+stano oral, mas testo em gel segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, jrjm disse:

Acredito que o ciclo esteja ok.

Sobre a libido, utilizar testosterona em gel eh uma opção - se vc for q nem eu, q não curte muito agulha.

Tribulus, em mim, não fez efeito.

Sobre a silimarina, podes fazer exame depois do ciclo pra vê como tá o fígado, se tiver muito na bad ai usa (acho difícil q esteja).

 

Bons ganhos.

 

Para ser bem franco nunca estudei sobre testo em gel, é de fácil acesso? 

 

Eu fiz alguns exames recentemente, a princípio tava tudo certo. Única coisa que deu um pouco diferente foi a creatinina, de acorda com o médico não era nada grave.

 

1 hora atrás, Bamor disse:

 

Qual o objetivo do ciclo?

Tribulus é placebo.

 

Quero ganhar massa, sei que não vão ser ganhos extraordinários, estou esperando algo em torno de 4 a 6kg de massa magra.

 

Para falar bem a verdade, se queimar a pochete já to feliz hahaha

 

1 hora atrás, POWERSHADE disse:

Tribulus não vai adiantar nada, dinheiro jogado fora 

 

No mais marcando, pois sempre tive vontade de fazer um ciclo semelhante mas me desmotivaram por causa da libido 

 

Uma duvida, só por curiosidade: Vc fazer exames antes e depois do ciclo? 

 

Comprei 2 potes de TT, li muitos relatos em que para libido o pessoal relatou uma boa melhora, então acredito que vai ajudar. De qualquer forma, é o primeiro contato com TT e já comprei 240 comprimidos, agora é testar e tirar a prova.

 

Quanto a libido realmente tem dois lados, tem gente que diz que diminuiu bastante a libido, mas também tem gente que diz que manteve. Acredito que tem muito a ver com as doses e período de uso, de qualquer forma existem várias coisas que da para fazer afim de manter a libido normal.

 

Sobre os exames eu já os fiz, deu tudo bem certinho, fiquei bem feliz que a testo deu bem próxima do valor máximo (natural obviamente). Não pretendo fazer exames posteriormente, mas não descarto a possibilidade, qualquer merda que eu sentir acredito que eu vá fazer para manter o controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, fwardkoff disse:

 

Para ser bem franco nunca estudei sobre testo em gel, é de fácil acesso? 

 

Eu fiz alguns exames recentemente, a princípio tava tudo certo. Única coisa que deu um pouco diferente foi a creatinina, de acorda com o médico não era nada grave.

 

 

Quero ganhar massa, sei que não vão ser ganhos extraordinários, estou esperando algo em torno de 4 a 6kg de massa magra.

 

Para falar bem a verdade, se queimar a pochete já to feliz hahaha

 

 

Comprei 2 potes de TT, li muitos relatos em que para libido o pessoal relatou uma boa melhora, então acredito que vai ajudar. De qualquer forma, é o primeiro contato com TT e já comprei 240 comprimidos, agora é testar e tirar a prova.

 

Quanto a libido realmente tem dois lados, tem gente que diz que diminuiu bastante a libido, mas também tem gente que diz que manteve. Acredito que tem muito a ver com as doses e período de uso, de qualquer forma existem várias coisas que da para fazer afim de manter a libido normal.

 

Sobre os exames eu já os fiz, deu tudo bem certinho, fiquei bem feliz que a testo deu bem próxima do valor máximo (natural obviamente). Não pretendo fazer exames posteriormente, mas não descarto a possibilidade, qualquer merda que eu sentir acredito que eu vá fazer para manter o controle.

 

Sobre a testo em gel,

inútil e caro..

ou perde medo de agulha ou nem pensa em testosterona

 

Sobre o Tribulus

Sinto informar mas não há comprovação alguma de nenhum dado destes. Os poucos estudos que existem apontam apenas uma leve melhora na circulação sanguínea na área genital...

 

Sobre a Oxan

Oxan é uma droga muito modesta para bulking, se usada sozinha. Você vai inibir seu eixo e enfrentar os colaterais por 2 - 3kg ? Depende do objetivo.

Se for pra você ficar bem em um dia e depois já era, ok, vale a pena. Se não, EU ou não mexeria com AE’s ou jogaria uma testo junto com a ox (resultados muito, mas muito superiores). Se você julga que vale a pena pagar o preço por 3kg, manda bala, boa sorte.

 

Resumindo, se tem medo de agulha. É melhor pensar em suplementos, e esquecer anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...