Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antidepressivo e hipertrofia


Santistalouco1912

Posts Recomendados

Boa tarde galera, faço uso de paroxetina 20 mg pra ejaculação precoce, e vi alguns relatos que antidepressivo pode interferir no ganho de massa muscular, como eu sou meio paranóico, isso já fica na cabeça, alguém que fez ou faz uso de antidepressivo pode me dizer se interferiu nos ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Santistalouco1912 disse:

Sim, foi o que o médico receitou

Sinceramente voce deveria repensar as coisas , se meter fosse a unica coisa boa do mundo nao tinha tanta lesbica/bi no mundo , cada cara dura um tempo e nao tem nada de errado com isso e tem outras coisas que voce pode fazer , anti depressivo e forte pkct pra tomar por um motivo desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Sinceramente voce deveria repensar as coisas , se meter fosse a unica coisa boa do mundo nao tinha tanta lesbica/bi no mundo , cada cara dura um tempo e nao tem nada de errado com isso e tem outras coisas que voce pode fazer , anti depressivo e forte pkct pra tomar por um motivo desses

Mas pode interferir na hipertrofia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A paroxetina costuma ser indicada para esses casos, eu inclusive fiz o uso quando tinha 15 anos e curou essa questão da ejaculação precoce.

 

Não, não vai interferir na hipertrofia se você seguir um padrão de vida normal.

 

Obs: fiz o tratamento durante dois anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

A paroxetina costuma ser indicada para esses casos, eu inclusive fiz o uso quando tinha 15 anos e curou essa questão da ejaculação precoce.

 

Não, não vai interferir na hipertrofia se você seguir um padrão de vida normal.

 

Obs: fiz o tratamento durante dois anos. 

Então... Eu tô me alimentando corretamente, treinando intensamente, só queria saber se a paroxetina interfere em algo, como a síntese de proteína, algo que atrapalhe meus ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Santistalouco1912 disse:

Então... Eu tô me alimentando corretamente, treinando intensamente, só queria saber se a paroxetina interfere em algo, como a síntese de proteína, algo que atrapalhe meus ganhos

 

Não, pode ficar tranquilo, até existem alguns colaterais ligados ao aumento de hormônios femininos na bula, diminuição da testosterona, mas não você não deve se preocupar com isso.

Acontece com menos de 1% dos indivíduos que utilizam, e mesmo se houver alguma influência, seria mínima e não iria interferir significativamente nos seus ganhos.

 

Relaxa a cabeça. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A paroxetina é um inibidor seletivo da recaptação da serotonina. Ela bloqueia os receptores membranares dos neurônios pré-sinápticos que recolhem serotonina (ou 5-HT), neurotransmissores do cérebro importantes, do exterior da célula (fenda sináptica) e, dessa forma, maximizam a duração da sua ação nos neurônios pós-sinápticos."

 

Olhando por cima parece não ter interação qualquer com o ganho de massa... Mas o medicamento influencia aumentando o metabolismo, ou seja, você vai ter que comer mais pra crescer (não sei dizer o quanto). Também li que é perigoso o uso associado a qualquer esteróide anabolizante, bom tomar cuidado.

 

Fonte: Sheldon H. Preskorn; Christina Y. Stanga, Ruth Ross. «Selective serotonin reuptake inhibitor». 242 páginas in Sheldon H. Preskorn; Christina Y. Stanga, John P. Feighner, Ruth Ross (2004). «Antidepressants: Past, Present, and Future». Springer. ISBN 3540430547

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, joaowola disse:

"A paroxetina é um inibidor seletivo da recaptação da serotonina. Ela bloqueia os receptores membranares dos neurônios pré-sinápticos que recolhem serotonina (ou 5-HT), neurotransmissores do cérebro importantes, do exterior da célula (fenda sináptica) e, dessa forma, maximizam a duração da sua ação nos neurônios pós-sinápticos."

 

Olhando por cima parece não ter interação qualquer com o ganho de massa... Mas o medicamento influencia aumentando o metabolismo, ou seja, você vai ter que comer mais pra crescer (não sei dizer o quanto). Também li que é perigoso o uso associado a qualquer esteróide anabolizante, bom tomar cuidado.

 

Fonte: Sheldon H. Preskorn; Christina Y. Stanga, Ruth Ross. «Selective serotonin reuptake inhibitor». 242 páginas in Sheldon H. Preskorn; Christina Y. Stanga, John P. Feighner, Ruth Ross (2004). «Antidepressants: Past, Present, and Future». Springer. ISBN 3540430547

Não pretendo usar qualquer anabolizante... Quem toma paroxetina geralmente diz sentir fadiga, indisposição... Eu já estou tômando a um mês e não senti nada disso, meu apetite está ótimo, tenho energia pro treino, espero que não influencie mesmo nos meus resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...