Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
masterJr

Dúvida- Oxandrolona/stano + SARMs (oral)

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Tenho 30 anos, 1.83m, 87kg (homem).

Eu iniciei um ciclo de oxan/stano (oral) que era pra durar 8 semanas.

Tive um problema com a farmácia de manipulacao, mas para resumir: eles me enviaram 4 semanas a mais de ciclo. Então tenho na mão 12 semanas de oxan 60mg/dia e stano (oral) 30mg/dia.

Aí me vieram 2 ideias:

1- será que eh uma boa, ao invés de fazer um ciclo de 8 semanas (e ficar com 4 semanas de ciclo 'sobrando'), fazer dois ciclos de 6 semanas cada (claro, dado o devido tempo entre ciclos/tpc)?

Ah, e nesse segundo ciclo, pensei em incluir SARMs no meio.

Pensei em algo assim:

1-6 oxan 60mg/dia

1-6 stano (oral) 30mg/dia

1-6 ligandrol 10mg/dia

1-4 rad140 10mg/dia

5-6 rad140 20mg/dia

2 - ou será que era melhor emendar 12 semanas de 60mg/dia oxan + 30mg/dia stano (oral) direto? Dependendo, compro um rad140 pra servir como testo, pq tô começando a sentir a libido ir pro saco (tô no.meio da 6 semana).

Alguma outra sugestão?

Ps.:

- AGULHA NAO (fobia);

- O meu ciclo atual já eh o meu 5° ciclo de oxan em 3 anos - o segundo juntando com stano, sempre oral.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

20 horas atrás, jrjm disse:

- AGULHA NAO (fobia);

- O meu ciclo atual já eh o meu 5° ciclo de oxan em 3 anos - o segundo juntando com stano, sempre oral.

carai, corajoso em, se tivesse feito apenas um ciclo com injetáveis teria tido mais resultado do que os 5 com oxan 

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Stein disse:

então não cicle...

2 orais assim não recomendo

Beleza.

54 minutos atrás, VINI25 disse:

carai, corajoso em, se tivesse feito apenas um ciclo com injetáveis teria tido mais resultado do que os 5 com oxan 

Sim.

Agora, sobre as ideias, algo a comentar?

Alguém q já fez sarms + Oxan?

Estender o ciclo ou dividí-lo?

Editado por jrjm (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acabou que ninguém se manifestou.

Acabei optando pela solução "conservadora": vou parar o ciclo em 6 semanas, e mais para frente vou fazer um ciclo juntando oxan, stano e sarms.

Podem fechar o tópico. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/11/2019 em 15:04, jrjm disse:

Alguma outra sugestão?

Ps.:

- AGULHA NAO (fobia);

Ciclo de Oxan + Stano 

Vc não gosta de transar

nem do seu fígado

Aconselho que coloque seu nome na lista de transplantes de fígado e ligue p Boston Medical Group >> 8d2a531326103719.jpg 

Editado por Bamor (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Bamor disse:

Ciclo de Oxan + Stano 

Vc não gosta de transar

nem do seu fígado

Por isso q hesitei entrar nesse fórum... hahahaha

Bom, só senti abaixar a libido nesse último ciclo, mas entrei com testosterona em gel e voltou ao normal.

Sobre o figado,  ele tá inteiro aqui... Acho q vc anda bebendo demais e tá confundindo com as drogas q vc usa.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, jrjm disse:

Por isso q hesitei entrar nesse fórum... hahahaha

Bom, só senti abaixar a libido nesse último ciclo, mas entrei com testosterona em gel e voltou ao normal.

Sobre o figado,  ele tá inteiro aqui... Acho q vc anda bebendo demais e tá confundindo com as drogas q vc usa.

Abraço!

Voce acompanhou todos os ciclos de oxan com exame e tal? como seu eixo ficou apos a tpc no fim do ciclo e talz?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce acompanhou todos os ciclos de oxan com exame e tal?

Os últimos, sim.

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

como seu eixo ficou apos a tpc no fim do ciclo e talz?

Tenho feito exame sempre uma semana depois q termina o ciclo.

O FSH e o LH estavam sempre ok. Sobre a testo, sempre fica menor, mas dentro dos limites - tipo, teve vez de minha testo tá em 500 e pouco, e depois do ciclo estar em 300. Mas aí não sei dizer se foi uma "supressão" de fato ou se foi uma variação normal do corpo.

Colateral q eu costumo sentir em final de ciclo eh um cansaço generalizado - o q me faz pensar q de fato a testosterona cai, mas uma semana depois já tá em nível aceitável.

Como dessa vez eu achei q a libido "cambaleou" também, vou tomar tamox. Aí depois do tamox faço os exames.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, jrjm disse:

Os últimos, sim.

Tenho feito exame sempre uma semana depois q termina o ciclo.

O FSH e o LH estavam sempre ok. Sobre a testo, sempre fica menor, mas dentro dos limites - tipo, teve vez de minha testo tá em 500 e pouco, e depois do ciclo estar em 300. Mas aí não sei dizer se foi uma "supressão" de fato ou se foi uma variação normal do corpo.

Colateral q eu costumo sentir em final de ciclo eh um cansaço generalizado - o q me faz pensar q de fato a testosterona cai, mas uma semana depois já tá em nível aceitável.

Como dessa vez eu achei q a libido "cambaleou" também, vou tomar tamox. Aí depois do tamox faço os exames.

Entendi , e em algum momento voce fez exame tipo 4-6 semanas apos o ciclo pra ver se tinha voltado aos valores antigos? quanto ao seu ciclo eu acho muita coisa lgd e muiito forte mesmo , eu iria de testolone+oxan e boa , o rad140 meio que "copia" a testo entao seria um testo+oxan softcore

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Entendi , e em algum momento voce fez exame tipo 4-6 semanas apos o ciclo pra ver se tinha voltado aos valores antigos?

Não me preocupava com isso já que não estava sentindo nada estranho.

19 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

quanto ao seu ciclo eu acho muita coisa lgd e muiito forte mesmo , eu iria de testolone+oxan e boa , o rad140 meio que "copia" a testo entao seria um testo+oxan softcore

Hummm. Nunca usei sarms, tinha lido q essas duas aí eram as melhores pra bulking, por isso pensei em empilhá-las. Mas de fato talvez fique muita coisa - não posso "tirar" o stano do ciclo já q o oxan e o stano estão no mesmo comprimido... vou levar em consideração. Obrigado pela sugestão!

Editado por jrjm (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, jrjm disse:

Não me preocupava com isso já que não estava sentindo nada estranho.

Hummm. Nunca usei sarms, tinha lido q essas duas aí eram as melhores pra bulking, por isso pensei em empilhá-las. Mas de fato talvez fique muita coisa - não posso "tirar" o stano do ciclo já q o oxan e o stano estão no mesmo comprimido... vou levar em consideração.

Cara igual o povo falou stano e oxan voce muito provavelmente vai ficar bemmm zoado sem nenhuma testo no ciclo , nao pelo figado que nisso achei exagerado , mas sua testo vai ir la pro chao , voce vai ficar muito propenso a lesao e tal , nao e nem um pouco inteligente , nao e o fim do mundo aplicar uma testo duas x na semana , se tiver muito cagaco paga pra alguem aplicar em voce

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Caio Augusto forte disse:

Mano não faça isso, 2 drogas orais podem derreter seu fígado, não digo hoje, pensando num futuro ... Tenta ir de testo+ oxan 

Como você fez manipulação das 2 juntas, joga fora , melhor perder.dinheiro que a saúde

Cara concordo com tudo que voce disse menos de derreter o figado , o povo e muito dramatico com figado , nao e assim tambem

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara concordo com tudo que voce disse menos de derreter o figado , o povo e muito dramatico com figado , nao e assim tambem

Chance de causar uma lesão/ intoxicação com 2 drogas orais é muito grande , eu não aconselharia nem meu inimigo a isso, mas mas mas mas a vida é do cara

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Chance de causar uma lesão/ intoxicação com 2 drogas orais é muito grande , eu não aconselharia nem meu inimigo a isso, mas mas mas mas a vida é do cara

Cara droga oral tem uma passagem a mais no figado que uma droga injetavel , nao e o dobro de passagens , figado e um orgao do caralho voce nao vai lesionar ele usando duas drogas orais , se fosse assim ninguem sobreviveria a uma internacao , bodybuilder vivo entao nao ia ter nenhum , paciente soro positivo toma hemogenim e coquetel de mil medicamentos e fica ai firme vivo e forte 20-30 anos  com hiv , a russia e o japao entao ja ia ter acabado por falta de gente viva devido ao consumo de alcool , ai aparece um cara aqui vou tomar 8 semanas de hemogenim nego ja da o atestado de obito do cara porque e o modos operandi do povo daqui do forum

Editado por Azyzz Br Remastered (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Hammerfire disse:

Qual seu bf atual?

13.8%

20 minutos atrás, Hammerfire disse:

Posta seu último exame de testo lh fsh aí jhow.

Testosterona Total 453,0 ng/dL - 249,0 a 836,0 ng/dL

Hormônio Luteinizante - LH 3,1 mUI/mL - Adultos: 1,7 a 8,6 mUI/mL

FSH - Hormônio Folículo
Estimulante 1,5 mUI/mL -
Adultos: 1,5 a 12,4 mUI/mL

Esses exames foram logo antes de começar esse ciclo q terminei agora.

15 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Mano não faça isso, 2 drogas orais podem derreter seu fígado, não digo hoje, pensando num futuro ...

Já eh o segundo ciclo q faço de oxan+stano - meu fígado tá inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, não teve problema de broxar e tal? 

Tu falou que usa testo em gel né, é cara, mas acho que no teu caso é fundamental

Sempre no começo dos ciclos sinto uma melhora sexual, quando o tempo vai passando sinto q volta "ao normal", e no final do ciclo eu sempre tô cansado fisicamente (indisposto, mas isso geral - até o treino da uma piorada).

Só q dessa vez, no meio da quarta semana comecei a perceber algo "diferente", pra pior - eu nao cheguei a broxar, mas eu percebi q de fato tava mais "complicado" pra ejacular. Entrei com testosterona em gel e aí em uns 5 dias achei q tava "normal" de novo.

No próximo ciclo q vou fazer, mesmo q entre com o rad140 pra "simular" a testo, vou começar com o gel desde o início, pra evitar isso. Fora isso, semana q vem vou fazer exame de sangue pra saber nível de testo e fsh/lh pra saber se entro com tamox.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz TGP e TGO(pra ver como tá fígado), creatinina(pra ver função renal), hemograma e tal tb. Bom check up completo. 

E buscaria tentar superar esse trauma de agulha, sei que é foda(sou dentista e enfrento esses traumas dos pacientes as vezes e sei o quanto é difícil), mas te garanto que uma aplicação semanal de testo no glúteo(se bem feita) é totalmente indolor 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Faz TGP e TGO(pra ver como tá fígado), creatinina(pra ver função renal), hemograma e tal tb. Bom check up completo.

Sim sim, vou fazer o check-up completo - aproveitar uma furada só pra tudo, melhor kkkk

4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

E buscaria tentar superar esse trauma de agulha, sei que é foda(sou dentista e enfrento esses traumas dos pacientes as vezes e sei o quanto é difícil), mas te garanto que uma aplicação semanal de testo no glúteo(se bem feita) é totalmente indolor 

Eh, seria o ideal. Fico tb pensando na ideia de sempre "depender de alguém" pra me furar, a melhor situação seria eu mesmo fazer isso... mas vou trabalhar isso aí. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara esse rad140 é legal mesmo pra ciclo curto? Pessoal vejo juntando o ligandrol com mk677. E da pra considerar ele (rad140) como uma testo base? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...