Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida- Oxandrolona/stano + SARMs (oral)


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal.

Tenho 30 anos, 1.83m, 87kg (homem).

 

Eu iniciei um ciclo de oxan/stano (oral) que era pra durar 8 semanas.

 

Tive um problema com a farmácia de manipulacao, mas para resumir: eles me enviaram 4 semanas a mais de ciclo. Então tenho na mão 12 semanas de oxan 60mg/dia e stano (oral) 30mg/dia.

 

Aí me vieram 2 ideias:

1- será que eh uma boa, ao invés de fazer um ciclo de 8 semanas (e ficar com 4 semanas de ciclo 'sobrando'), fazer dois ciclos de 6 semanas cada (claro, dado o devido tempo entre ciclos/tpc)?

 

Ah, e nesse segundo ciclo, pensei em incluir SARMs no meio.

 

Pensei em algo assim:

1-6 oxan 60mg/dia

1-6 stano (oral) 30mg/dia

1-6 ligandrol 10mg/dia

1-4 rad140 10mg/dia

5-6 rad140 20mg/dia

 

2 - ou será que era melhor emendar 12 semanas de 60mg/dia oxan + 30mg/dia stano (oral) direto? Dependendo, compro um rad140 pra servir como testo, pq tô começando a sentir a libido ir pro saco (tô no.meio da 6 semana).

 

Alguma outra sugestão?

 

Ps.:

- AGULHA NAO (fobia);

- O meu ciclo atual já eh o meu 5° ciclo de oxan em 3 anos - o segundo juntando com stano, sempre oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

59 minutos atrás, Stein disse:

então não cicle...

2 orais assim não recomendo

Beleza.

 

54 minutos atrás, VINI25 disse:

carai, corajoso em, se tivesse feito apenas um ciclo com injetáveis teria tido mais resultado do que os 5 com oxan 

Sim.

 

Agora, sobre as ideias, algo a comentar?

Alguém q já fez sarms + Oxan?

Estender o ciclo ou dividí-lo?

Editado por jrjm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2019 em 15:04, jrjm disse:

 

Alguma outra sugestão?

 

Ps.:

- AGULHA NAO (fobia);

- O meu ciclo atual já eh o meu 5° ciclo de oxan em 3 anos - o segundo juntando com stano, sempre oral.

 

Ciclo de Oxan + Stano 

Vc não gosta de transar

nem do seu fígado

 

Aconselho que coloque seu nome na lista de transplantes de fígado e ligue p Boston Medical Group >> 8d2a531326103719.jpg 

 

Editado por Bamor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Bamor disse:

Ciclo de Oxan + Stano 

Vc não gosta de transar

nem do seu fígado

Por isso q hesitei entrar nesse fórum... hahahaha

Bom, só senti abaixar a libido nesse último ciclo, mas entrei com testosterona em gel e voltou ao normal.

Sobre o figado,  ele tá inteiro aqui... Acho q vc anda bebendo demais e tá confundindo com as drogas q vc usa.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, jrjm disse:

 

Por isso q hesitei entrar nesse fórum... hahahaha

Bom, só senti abaixar a libido nesse último ciclo, mas entrei com testosterona em gel e voltou ao normal.

Sobre o figado,  ele tá inteiro aqui... Acho q vc anda bebendo demais e tá confundindo com as drogas q vc usa.

 

Abraço!

Voce acompanhou todos os ciclos de oxan com exame e tal? como seu eixo ficou apos a tpc no fim do ciclo e talz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce acompanhou todos os ciclos de oxan com exame e tal?

Os últimos, sim.

 

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

como seu eixo ficou apos a tpc no fim do ciclo e talz?

Tenho feito exame sempre uma semana depois q termina o ciclo.

 

O FSH e o LH estavam sempre ok. Sobre a testo, sempre fica menor, mas dentro dos limites - tipo, teve vez de minha testo tá em 500 e pouco, e depois do ciclo estar em 300. Mas aí não sei dizer se foi uma "supressão" de fato ou se foi uma variação normal do corpo.

 

Colateral q eu costumo sentir em final de ciclo eh um cansaço generalizado - o q me faz pensar q de fato a testosterona cai, mas uma semana depois já tá em nível aceitável.

 

Como dessa vez eu achei q a libido "cambaleou" também, vou tomar tamox. Aí depois do tamox faço os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, jrjm disse:

Os últimos, sim.

 

Tenho feito exame sempre uma semana depois q termina o ciclo.

 

O FSH e o LH estavam sempre ok. Sobre a testo, sempre fica menor, mas dentro dos limites - tipo, teve vez de minha testo tá em 500 e pouco, e depois do ciclo estar em 300. Mas aí não sei dizer se foi uma "supressão" de fato ou se foi uma variação normal do corpo.

 

Colateral q eu costumo sentir em final de ciclo eh um cansaço generalizado - o q me faz pensar q de fato a testosterona cai, mas uma semana depois já tá em nível aceitável.

 

Como dessa vez eu achei q a libido "cambaleou" também, vou tomar tamox. Aí depois do tamox faço os exames.

Entendi , e em algum momento voce fez exame tipo 4-6 semanas apos o ciclo pra ver se tinha voltado aos valores antigos? quanto ao seu ciclo eu acho muita coisa lgd e muiito forte mesmo , eu iria de testolone+oxan e boa , o rad140 meio que "copia" a testo entao seria um testo+oxan softcore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...