Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh max Universal Nutrion


Rafa1208

Posts Recomendados

Publicidade

ele possui algumas vitaminas ( vitamina C e B6 )  

 

alguns estimulantes do GH como  arginina e o gama  ( estes são os que conheço mas tem outras coisas ali na composição )

 

nada de espetacular , coisas que talvez se mandar manipular em doses até maiores tenha um melhor custo beneficio

 

não se iluda com o nome do produto , é tendencioso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, Rafa1208 disse:

Ok obrigado 

Esse pelo que li agora na net e tipo um suplemento para crescer músculo... mas algum desses que seja legal é bom? Para ajudar nos ganhos?

SE a dieta estiver boa, nenhum vai ajudar.

 

Se estiver faltando proteina, tome whey ou come mais carne e ovos

Se falta carbo, toma malto, aveia, etc

Se a performamce esta ruim, toma creatina,

cafeina, citrulina, etc

 

Agora fuja dos suplementos milagrosos de "aumento de gh e/ou testosterona", esses é perda de dinheiro total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafa1208 disse:

Esse pelo que li agora na net e tipo um suplemento para crescer músculo... mas algum desses que seja legal é bom? Para ajudar nos ganhos?

como ja foi dito , a dieta é sempre a base , deve primeiro focar nisso - dividir macros , contar kcal ou pagar um profissional para ajustar isso para você , os ganhos virão principalmente disso e dos seus treinos .

 

sobre suplementos eu particularmente sempre gostei de creatina por achar essencial pra mim e de whey por matar minha vontade de doce e pela praticidade de fazer refeições como misturar com a banana amassada ou um mingau de aveia etc ...mas não é essencial , frango por exemplo no lugar do whey ja daria conta .

 

fora esses se fosse gastar com mais alguma coisa , talvez um multivitamínico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...