Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero crescer (altura)


Goatlifter

Posts Recomendados

Então galera, já fui ativo aqui no fórum mas estava sumido, tenho 19 anos, 1,65 de altura, 78 quilos e 14% de BF.

Eu tenho uma dúvida muito grande e infelizmente no momento não tenho como procurar um médico, é o seguinte existe alguma droga que possibilite o meu crescimento no sentido da altura ou algo do tipo? Sei que sou novo, mas tenho a mesma altura a mais ou menos 2 anos e não creio que eu vá crescer mais naturalmente, porém acho minha altura bem complicada e tenho muito desejo de crescer mais, nem que seja 2 ou 3 centímetros.

 

Se estiver na aba errado peço desculpas, se possível passar para aba correta...

Editado por BenYHVH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não, se não acredita que vai crescer mais não tem muito o que fazer. GH poderia funcionar se seus ossos não estiverem completamente formados é muito caro.

 

Eu melhor opção ė palmilha para tênis - levanta cerca de 3cm, mas não funciona para todos os tênis.

 

Também melhorar e fortalecer a sua postura e se manter bem hidratado - o que mantém os discos intravertebrais maiores. E também recomendaria você a realizar descompressão dá coluna se pendurando em uma barra por 1 minuto e simplesmente deixando a gravidade agir algumas vezes ao dia, a gente perde alguns centímetros de altura desde o acordar até a hora de dormir.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...