Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucianopbs

EMAGRECIMENTO E NOVO ESTILO DE VIDA

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Então vou explicar um pouco mais sobre minhas dúvidas é rotina.

La em fevereiro de 2019 estava pesando 112KG entre idas e vindas já alcancei os 123KG, mas em fevereiro comecei um novo rumo na minha vida.

Comecei a fazer academia é uma dieta que eu mesmo fiz aliás horrível kkk, mas logo depois procurei um nutricionista e comecei a seguir perde 11 kg em 5/6 meses, quando cheguei no peso 101kg com ganho mínimo de massa magra mas um redução muito boa de medidas fiquei travado então procurei um endocrinologista e ele me receitou os seguintes medicamentos:(após apresentação de exames etc..)

- Saxenda (aplicado todos dos dias)

- Deposteron (1x a cada 7 dias )

- anastrazol (3x por semana)

Consegui perder 6kg e ganhar 500g de massa magra, parece pouco mas deu uma diferença enorme depois de 2 meses desse tratamento voltei no endócrino e comecei a seguinte medicação:

Durateston (1x por semana)

Oxandrolona 15 MG sublingual (1 comp na parte da manhã e um antes do treino)

Estou treinando 13:00 as 14:00 

Combo de vitaminas manipulado ( reduzir os efeitos colaterais da oxandrolona)

Também comprei por fora 

L carnitina 3000 (30 ml 1 hora antes do treino)

omega 3 (1 cp antes do almoço e um antes do jantar)

Minha dúvida é a seguinte tem 2 semanas que estou nesse segundo protocolo e meu peso está oscilando muito e estou ganhando medidas mesmo fazendo as mesmas dieta na qual perdi todos esses KGs isso é normal ? Alguém com experiencia parecida ? 

Essa semana estou indo em um novo nutricionista para atualizar a dieta, muitos falam que é retenção de líquido outro massa magra outros que isso é normal mas creio que em 4 dias a balança subir 4 kgs e aumentas as medidas não seja normal para esse tipo de tratamento !

Se alguém tiver alguma recomendação opinião será bem vinda!

Treino 4 x na semana 

Seg - quarta - sexta - sábado 

os treino sempre começa com hit, depois musculação 

segunda e e quarta - parte superior 

sexta - perna 

sábado aeróbico 1h

Tenho 23 anos, estou com 24% de BF, 1,74m de altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Sobre fazer "a mesma dieta", ela tem que ser recalculada (macros e calorias) para o seu peso atual, fazer a de antes pode causar pouco ou nenhum resultado.

Oscilar peso em deficit calórico nao é tão comum assim, mas como vc mesmo comentou, as vezes pode ser retençao de agua por conta de estrogenio (causado pelos esteróides que está tomando) carbo, etc.

Uma coisa que fico com pé atrás, o nutricionista/endocrino alí comentou certinho com vc sobre os colaterais em manter esses esteróides de testo/oxandrolona diretao assim?

Parece ser 200mg por semana no teu caso e agora + oxan. Ele vai passar TPC? Vc vai fazer isso para o resto da vida?

Pense na parte de que vai ferrar eixo hormonal facil isso ai e possivel começo de atrofia testicular (isso ocorre até em TRT que é 100mg de testo por semana, depois de alguns meses de uso)

PS: Carnitina nem precisa tomar, perda de dinheiro e tempo.

edit:

Combo de vitaminas manipulado ( reduzir os efeitos colaterais da oxandrolona)

O que exatamente o nutri/endocrino comentou sobre vitamina x colaterais da oxandrolona? Estou curioso, pois colateral do oxan é basicamente o mesmo de testo injetavel mas com menos/nenhuma aromatizacao e risco um pouco maior (mas ainda bemmm baixo, nao é um esteróide oral metilado) de uso extra do figado

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, krebz disse:

Sobre fazer "a mesma dieta", ela tem que ser recalculada (macros e calorias) para o seu peso atual, fazer a de antes pode causar pouco ou nenhum resultado.

Oscilar peso em deficit calórico nao é tão comum assim, mas como vc mesmo comentou, as vezes pode ser retençao de agua por conta de estrogenio (causado pelos esteróides que está tomando) carbo, etc.

Uma coisa que fico com pé atrás, o nutricionista/endocrino alí comentou certinho com vc sobre os colaterais em manter esses esteróides de testo/oxandrolona diretao assim?

Parece ser 200mg por semana no teu caso e agora + oxan. Ele vai passar TPC? Vc vai fazer isso para o resto da vida?

Pense na parte de que vai ferrar eixo hormonal facil isso ai e possivel começo de atrofia testicular (isso ocorre até em TRT que é 100mg de testo por semana, depois de alguns meses de uso)

edit:

O que exatamente o nutri/endocrino comentou sobre vitamina x colaterais da oxandrolona? Estou curioso, pois colateral do oxan é basicamente o mesmo de testo injetavel mas com menos/nenhuma aromatizacao e risco um pouco maior (mas ainda bemmm baixo, nao é um esteróide oral metilado) de uso extra do figado

Sobre os combo de manipulado para oxandrolona ele passou (Crisina+vitamina d 10000 + biotina ) ele falou que é para não dar queda de cabelo, pele oleosa e alguma outra coisa que não lembro 

10 minutos atrás, krebz disse:

edit:

Esse tratamento com oxan+ dura e de 2 meses e aí ele vai passar para uma próxima etapa não sei se vai ter TPC 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, lucianopbs disse:

Sobre os combo de manipulado para oxandrolona ele passou (Crisina+vitamina d 10000 + biotina ) ele falou que é para não dar queda de cabelo, pele oleosa e alguma outra coisa que não lembro 

Esse tratamento com oxan+ dura e de 2 meses e aí ele vai passar para uma próxima etapa não sei se vai ter TPC 

É importante sempre pesquisar o que vai tomar, acho que não fez isso né. 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, TêJota disse:

É importante sempre pesquisar o que vai tomar, acho que não fez isso né. 

Pesquisei mas com não entendo muito coisa confiei no médico e estou fazendo o tratamento estou a 8 meses nesse novo estilo de vida então não tenho afinidade com nada disso por isso mandei aqui mesmo depois do início do tratamento!

saber dicas como posso melhorar resultados ou alguém que já passou por essa situação entende trocar informações ! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, lucianopbs disse:

Aumento de DHT causa esses efeitos (junto com estrogenio em algumas áreas), não tem nenhuma pesquisa dessas 3 substancias evita aumento de DHT (que vai acontecer tanto com testo quanto com oxan). As pesquisas sobre elas é um possível aumento de testo por deficiencia ou perda de cabelo por deficiencia em vitamina D, nada relacionado com DHT aumentado.

Sinceramente nao sei daonde ele tirou essas ideias...

Se nao quiser aumentar DHT, não utilize qualquer tipo de testosterona ou teria que tomar algo fudido pro corpo como finasterida (realmente reduz DHT e pode ferrar pra sempre tb outras coisas)

2 horas atrás, lucianopbs disse:

Cara....vc já tava 2 meses com testo agora passou pra mais 2 meses oxan e dura, aparentemente recuperação do eixo hormonal entre eles ou pior, tudo seguido um do outro.

Esse cara ta cagando no teu eixo hormonal e vc só tem 23 anos de vida, o pior que nem ta te explicando os problemas de manter meses seguidos tomando esteróides de forma direta...

Foge desses médicos ai...

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...