Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sabrine crystal

Treino de abdomen com carga pode gerar crescimento muscular suficiente para uma pessoa ficar com a barriga avantajada?

Posts Recomendados

Assim, se uma pessoa fizer exercícios com carga para o abdomen e oblíquos o crescimento muscular vai ocorrer, mas isso vai ser suficiente para essa pessoa ter a barriga redonda e avantajada? Já fiz musculacao há vários anos(quando tinha 17-19 anos) e parei(vou fazer 28 anos em fevereiro), voltei aos treinos vai completar um mes semana que vem mas tenho essa dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Ta meio confuso , se acha que se uma pessoa treinar abdomem ela vai ficar gorda? isso depende da pessoa  , se a pessoa consegue engajar bem o abds em compostos ela nao precisa treinar abs , caso nao tenha  isso precisa treinar isolado , oblico eu nao indico treinar porque quanto mais crescer mais grossa fica a cintura , e se voce agachar e etc pesado eles vao crescer e sim se voce tiver bastante gordura e tiver um abds muito hipertrofiado a barriga vai ficar maior ainda , so olhar os strongmans , eles tem 6 pack com 25-30% de bf pra mais e nao fazem nenhum isolador , enquanto tem cara com 9% de bf sem abds nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Hammerfire disse:

Assim como o @Azyzz Br RemasteredRRemastered eu tbm não entendi o que quis dizer com "avantajada", parece estar supondo que a barriga fique "proeminente"??

Isso mesmo, igual quando uma pessoa engorda e a gordura da barriga cresce e fica arredondada e mais proeminente.É isso, sendo que estou falando de crescimento muscular do abdomen, se abdomen é músculo como qualquer outro se ele crescer a barriga vai se projetar para frente e os obliquos vao ficar mais redondos nao é?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Sabrine crystal disse:

Isso mesmo, igual quando uma pessoa engorda e a gordura da barriga cresce e fica arredondada e mais proeminente.É isso, sendo que estou falando de crescimento muscular do abdomen, se abdomen é músculo como qualquer outro se ele crescer a barriga vai se projetar para frente e os obliquos vao ficar mais redondos nao é?

Cara relaxa , se tem que ter bastante musculo pra ter esse problema , nao se aplica a voce se pode fazer oq quizer

Compartilhar este post

Link para o post

Não, para uma pessoa natural eu acredito que seja muito difícil o abdome chegar a esse ponto. Fisiculturista tem esse abdome de grávida quando não estão contraindo, porque anos de abuso fazem com que os órgãos cresçam.

Barriga arredondada muitas vezes significa que a pessoa tem algum problema de postura ou é simplesmente gordura.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Mr Nobody disse:

Não, para uma pessoa natural eu acredito que seja muito difícil o abdome chegar a esse ponto. Fisiculturista tem esse abdome de grávida quando não estão contraindo, porque anos de abuso fazem com que os órgãos cresçam.

Mas aí também é mole, qualquer magrelo se contrair o braco vai ficar maior. Bom mesmo é ter o músculo grande quando está relaxado. Por exemplo a minha panturrilha quase nao tem gordura e mede 44 centímetros quando relaxada.

Mas a minha lombar até que tem bastante massa muscular. A lombar também contribui para o aumento da circunferencia do abdomen?

Compartilhar este post

Link para o post

O abdomen é um músculo igual qualquer outro, pra gerar hipertrofia ao máximo tem que treinar com peso. E muito pelo contrário do que você tá imaginando, uma core hipertrofiada fará com que tenha maior controle deixando a cintura  até mais fina. Se não ficar em medida, ficará na aparência. 

O quê o Mr Nobody quis dizer que o abuso de drogas que causa esse efeito do abdomen dilatado. Você não que se comparar com atleta PRO né?

Você com um mês de treino tem MUITO mais com que se preocupar do que com isso. Faz o básico e se preocupa menos com os detalhes. 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...