Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mutant ou ON gold standard


Rafa1208

Posts Recomendados

Boas pessoal

Ando no ginásio comecei a uns tempos, não sou muito magro tenho 78kg e meço 1,74 e tenho um pouco de gordura para eliminar nada de especial mas vou ter de comprar proteína visto as anteriores não ter gostado.

A minha dúvida é, alguém aconselha a Iso Surge da Mutant ou a da ON gold standard ? Vale a pena ? O meu objetivo é perder massa gorda e ganhar músculo apenas e recomendável ou são muito calóricas?

Deixo Aí os links https://www.corposflex.com/mutant-iso-surge-2273g-whey-isolada-

https://www.corposflex.com/100-whey-gold-standard-2273g-optimum-nutrition?search=On

 

Editado por Rafa1208
Esqueci-me de os links
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Rafa1208 disse:

Boas pessoal

Ando no ginásio comecei a uns tempos, não sou muito magro tenho 78kg e meço 1,74 e tenho um pouco de gordura para eliminar nada de especial mas vou ter de comprar proteína visto as anteriores não ter gostado.

A minha dúvida é, alguém aconselha a Iso Surge da Mutant ou a da ON gold standard ? Vale a pena ? O meu objetivo é perder massa gorda e ganhar músculo apenas e recomendável ou são muito calóricas?

Growth vem 1kg pela metade do preço da ON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Rafa1208 disse:

Mas sabe tirar a minha dúvida ?

Pra vc ganhar músculo vai ter q manter um superavit calórico diário. Se fizer um bulking limpo vai crescer, mas vai ganhar gordura tb nesse período. 

Depois tu faz cutting (déficit calórico) pra "perder" peso (gordura) gradualmente e definir o q ganhou de músculo no bulking. 

Tem muito artigo no fórum. 

 

Se não contar os macros vai tomar Whey a toa e jogar dinheiro fora. 

Editado por BartSimpson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rafa1208 disse:

Quanto a proteína conhece as 2? 
Sabe me dizer a melhor?

 

Pelo rótulo, ambas as marcas tem o mesmo valor de proteína em uma dose.

 

Acredito que essa Mutant não exista no Brasil. E quanto aos sabores, vai depender muito do seu paladar, uma vez comprei um Whey sabor Birthday Cake da ON e sério, era horrível, quase vomitei a primeira vez que tomei, mas depois me acostumei com o gosto. Enquanto outros sabores da mesma marca já são melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 horas atrás, Rafa1208 disse:

vou ter de comprar proteína 

Se falta proteinas na dieta e não consegue comer mais, é válido tomar whey

8 horas atrás, Rafa1208 disse:

A minha dúvida é, alguém aconselha a Iso Surge da Mutant ou a da ON gold standard ?

Compare a tabela de ambas. Encaixa na sua dieta a quantidade de proteina e carbo que elas oferecem?

Se sim, vai pelo sabor e preço.

 

8 horas atrás, Rafa1208 disse:

Vale a pena ?

Se for mais pratico tomar whey do que comer ovos, carne, etc. então "vale" a pena.

8 horas atrás, Rafa1208 disse:

O meu objetivo é perder massa gorda e ganhar músculo

são objetivos difíceis de acontecer ao mesmo tempo. Pode ocorrer nos 1os meses de treino (ou usando esteroides anabolizantes), mas depois de um tempo fazendo exercicios se torna algo dificil e muito lento. Seria melhor focar em um ou outro para não ficar decepcionado com a lentidão nos resultados.

8 horas atrás, Rafa1208 disse:

recomendável ou são muito calóricas?

Vc pode ajustar essa parte de calorias.

 

Se for fazer dieta para perder peso ou ganhar peso, utilize a quantidade necessária para bater a meta estipulada de calorias e macros. 

Se apenas com comida você bate metas de calorias e macros, adicionar whey vai aumentar um pouco as calorias na dieta (se for ganho de peso, ok, se for perda ai poderia ser um problema)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...