Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Até onde consigo crescer sem o uso de anabolizantes?


johnny_oliveg

Posts Recomendados

Fala galera, tudo certo? Acompanho o forúm já faz algum tempo e resolvi compartilhar minha experiência com vocês...

Sou Jhônatan, atualmente treinando já fazem quase 2 anos (porém já havia treinado entre 2012-2016) depois que resolvi me adaptar a uma dieta vegana. Foi uma inspiração recomeçar pois já havia conseguido atingir muito bons resultados treinando antigamente, mas acredito que parei de treinar em 2016 por falta de motivação. Essa motivação voltou no momento em que eu conheci o veganismo e fiz a melhor escolha da minha vida, mas essa história fica para outra hora...

Venho por meio deste pedir algumas informações de pessoas que tenham experiência ou conhecimento no assunto, até onde eu consigo crescer naturalmente sem o uso de drogas? Minhas medidas são:

 

Altura: 186 cm

Peso: 92Kg

BF : +/- 18% (segundo minha última avaliação)

 

Foto antes de parar de treinar (2016) * e sim, eu fui um otário em parar de treinar essa época.

https://imgur.com/QxfD3nr

 

Foto antes de recomeçar a treinar (03/2018)

https://imgur.com/RE0bF4K

 

Foto atual (11/2019)

https://imgur.com/ogKZAxS

Editado por johnny_oliveg
erro no título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, johnny_oliveg disse:

Fala galera, tudo certo? Acompanho o forúm já faz algum tempo e resolvi compartilhar minha experiência com vocês...

Sou Jhônatan, atualmente treinando já fazem quase 2 anos (porém já havia treinado entre 2012-2016) depois que resolvi me adaptar a uma dieta vegana. Foi uma inspiração recomeçar pois já havia conseguido atingir muito bons resultados treinando antigamente, mas acredito que parei de treinar em 2016 por falta de motivação. Essa motivação voltou no momento em que eu conheci o veganismo e fiz a melhor escolha da minha vida, mas essa história fica para outra hora...

Venho por meio deste pedir algumas informações de pessoas que tenham experiência ou conhecimento no assunto, até onde eu consigo crescer naturalmente sem o uso de drogas? Minhas medidas são:

 

Altura: 186 cm

Peso: 92Kg

BF : +/- 18% (segundo minha última avaliação)

 

Foto antes de parar de treinar (2016) * e sim, eu fui um otário em parar de treinar essa época.

https://imgur.com/QxfD3nr

 

Foto antes de recomeçar a treinar (03/2018)

https://imgur.com/RE0bF4K

 

Foto atual (11/2019)

https://imgur.com/ogKZAxS

Cara vai de cada pessoa , ronnie cooleman e kai greene viraram pro open naturais , tem cara que fica 10 anos pra pegar 40 de braco , tem muitos fatores envolvidos , mas se voce fizer 70% certo da pra ter um shape muito bom natural

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tua genética for favorável ao processo de construção de músculo, manda bala que da pra conquistar um shape bom. Se não for, vai ter que ralar pra caralho pra ter um resultado meio bosta. 

Editado por AlexandreMM89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, johnny_oliveg disse:

Venho por meio deste pedir algumas informações de pessoas que tenham experiência ou conhecimento no assunto, até onde eu consigo crescer naturalmente sem o uso de drogas?

 

Tem um vídeo em que o Leandro Twin diz uma fórmula bem genérica: Basicamente se você tem 186 cm de altura, consegue atingir 96 kgs com aproximadamente 10% de gordura. Mas como ele mesmo disse, isso é bem genérico, só pra ter uma base... na realidade varia muito de pessoa pra pessoa.

 

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Cara vai de cada pessoa , ronnie cooleman e kai greene viraram pro open naturais , tem cara que fica 10 anos pra pegar 40 de braco , tem muitos fatores envolvidos , mas se voce fizer 70% certo da pra ter um shape muito bom natural

 

Tem muita controvérsia sobre o Ronnie... ele mesmo disse que subiu no Olympia natural. Mas muitos acreditam que o "natural" dele era sem utilizar peptídeos como GH, T3, Insulina... Eu particularmente não acredito hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, joaowola disse:

 

Tem um vídeo em que o Leandro Twin diz uma fórmula bem genérica: Basicamente se você tem 186 cm de altura, consegue atingir 96 kgs com aproximadamente 10% de gordura. Mas como ele mesmo disse, isso é bem genérico, só pra ter uma base... na realidade varia muito de pessoa pra pessoa.

 

 

Tem muita controvérsia sobre o Ronnie... ele mesmo disse que subiu no Olympia natural. Mas muitos acreditam que o "natural" dele era sem utilizar peptídeos como GH, T3, Insulina... Eu particularmente não acredito hahahaha

Cara eu sinceramente acredito , tem gente incrivel perdida por ai , do mesmo jeito que tem crianca muito mais inteligente do que cara com  phd , vai ter um negao perdido em algum lugar do mundo que cresce igual uma erva daninha ,porem natural da gente pensar poh se eu nem com bola fico metade do cara nunca que ele ia ficar daquele jeito natural , mas o ronnie era bem manezao mesmo cara , ele so curtia o esporte , so ver o relato de varios caras que competiam com ele tipo flex wheeler e tal , as vezes se a gente olhar pro negocio tirando nosso ego/opiniao pessoal a gente acaba mudando de opiniao

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Cara eu sinceramente acredito , tem gente incrivel perdida por ai , do mesmo jeito que tem crianca muito mais inteligente do que cara com  phd , vai ter um negao perdido em algum lugar do mundo que cresce igual uma erva daninha ,porem natural da gente pensar poh se eu nem com bola fico metade do cara nunca que ele ia ficar daquele jeito natural , mas o ronnie era bem manezao mesmo cara , ele so curtia o esporte , so ver o relato de varios caras que competiam com ele tipo flex wheeler e tal , as vezes se a gente olhar pro negocio tirando nosso ego/opiniao pessoal a gente acaba mudando de opiniao

 

Cara sim, eu também acredito que existem caras muito grandes naturais... um exemplo que eu sempre lembro é o Arthur Zanetti, ginasta olímpico brasileiro, o cara tem um shape absurdo, braços enormes e provavelmente é natural (se não fosse já teria caído no anti-dopping). Mas falando do nível do Ronnie no primeiro Oympia que ele subiu, chega a ser sacanagem falar que era natural, não é questão de ego até porque eu admiro muito ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, joaowola disse:

 

Cara sim, eu também acredito que existem caras muito grandes naturais... um exemplo que eu sempre lembro é o Arthur Zanetti, ginasta olímpico brasileiro, o cara tem um shape absurdo, braços enormes e provavelmente é natural (se não fosse já teria caído no anti-dopping). Mas falando do nível do Ronnie no primeiro Oympia que ele subiu, chega a ser sacanagem falar que era natural, não é questão de ego até porque eu admiro muito ele...

 

Não necessariamente, quem é pego é porque normalmente fez o uso bem errado a ponto de deixar os exames acima dos valores de referencia. Olimpiadas é um evento que gera muito lucro e se fossem desqualificar todo mundo que usa drogas o evento acabaria com a credibilidade e deixariam de movimentar bilhões - alguns precisam ser pegos para servirem de exemplo. As vezes até o atleta não sabe que esta usando algum substancia ilegal - e isso não acontece necessariamente só nesse cenário - pois o treinador diz que é um mix de vitaminas.


Existe um livro chamado "Os Senhores dos Anéis" que fala um pouco do lado obscuro das Olimpíadas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, joaowola disse:

 

Cara sim, eu também acredito que existem caras muito grandes naturais... um exemplo que eu sempre lembro é o Arthur Zanetti, ginasta olímpico brasileiro, o cara tem um shape absurdo, braços enormes e provavelmente é natural (se não fosse já teria caído no anti-dopping). Mas falando do nível do Ronnie no primeiro Oympia que ele subiu, chega a ser sacanagem falar que era natural, não é questão de ego até porque eu admiro muito ele...

E uma parada bem pessoal isso dai , eu acredito porque ninguem ate hoje chegou nem perto do auge dele , incluindo o kai greene que era sim natural porque depois que ele disse que comecou a hormonizar botou 20-30 kilos no shape num curto espaco de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

E uma parada bem pessoal isso dai , eu acredito porque ninguem ate hoje chegou nem perto do auge dele , incluindo o kai greene que era sim natural porque depois que ele disse que comecou a hormonizar botou 20-30 kilos no shape num curto espaco de tempo

 

Ninguém chegou perto do auge? Pesquisa ai fotos do Markus Ruhl do lado do Ronnie... O cara era maior que o Ronnie, só perdia por falta de proporção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, joaowola disse:

 

Ninguém chegou perto do auge? Pesquisa ai fotos do Markus Ruhl do lado do Ronnie... O cara era maior que o Ronnie, só perdia por falta de proporção

Exatamente lol , que que adianta o cara ser uma bola de musculos desproporcional , ninguem chegou perto do auge do cooleman ate hoje
dWhsomgESbhYHE_xKsw9UCD8rM6mUtcrYcF8uks8attachment.php?attachmentid=4041061&d=13

1999/2003 ,  virar uma bola de musculo sem condicionamento nenhum muito cara por ai pode virar , agora ser grande ao ponto de fazer flex wheeler e dexter jackson parecerem classic e ainda estar mais condicionado e uma missao e tanto em , tem que ter nocao quem era a competicao do cara , era kevin levrone , flex wheeler so cara brabissimo que se nao fosse o cooleman ninguem batia

 

 

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...