Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cafeína Growth


Tonani

Posts Recomendados

Bom dia Monstros,

 

Meu nome é Fulvio, sou de SP capital e este é o meu primeiro post, sempre acompanhei o fórum apenas como leitor, mas tomei vergonha na cara e fiz o cadastro kkk

 

Bom, como no título, gostaria de tirar uma dúvida acerca da cafeína da Growth, pois desde que comecei a toma-la em jejum, estou tendo alguns desconfortos estomacais. Até ai seria normal, pois a cafeína pode causar isso, porém o que estou achando estranho é que já tomei muita cafeína  desde as mais fracas de 210 mg quando comecei a tomar até o Hellfire, Lipo 6 concentrado e etc, alguém também teve essa tal "rejeição" pela cafeína da Growth?

 

Estou tomando a de 420mg.

 

Peso:101Kg

BF:22%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se tá te dando azia, corta em dois o comprimido, 
 

Não é porque no passado tu teve tolerância a estimulantes que tu vai ter pra sempre. Além do mais a da growth é certeza que são 420mg, será que as que tu usou antes tb eram ou eram subdosadas?

 

Quanto aos termogênicos comerciais, aqueles trocentos outros ingredientes que aparecem na composição(além da cafeína e as vezes efedrina) estão ali justamente buscando diminuir ou eliminar ears colaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que as outras que tomei não eram subdosadas, pois o aumento de energia era bem grande, principalmente quando tomei o hellfire, fiquei extremamente elétrico nos primeiros dias, porém como vc disse, pode ser que eu não tenha tanta tolerância como antes ou seja por causa dos outros compostos dos termogênicos, pois essa é a primeira vez que toma ela "pura".

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...