Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stan primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Olá pessoal, eu tenho:

32 anos 

1.68 de altura

78kg 

Comecei um ciclo de Deca only mas aí meu amigo me indicou o Stan já que eu era gordo, primeira semana só apliquei Deca de 3 em 3 dias, já nessa segunda semana parei com a Deca e comecei q aplicar Stano um dia sim outro não, e ele me indicou a continuar com a Deca só uma vez na semana e o Stan um dia sim outro não, já to bem arrependido de tudo isso mas já gastei o dinheiro ( comprei 10ml de Stan e 5ml de Deca, queria aplicar só isso msm e nunca mais mexer nessas coisas,  aí fzr alguma diferença ? Melhor não aplicar e jogar fora? 
ps: não tenho problema com queda de libido, quanto menos vontade de transar, melhor pra mim! 
ps: minha maior preocupação é com queda de cabelo. 
agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, TiagoCardCaitor disse:

Olá pessoal, eu tenho:

32 anos 

1.68 de altura

78kg 

Comecei um ciclo de Deca only mas aí meu amigo me indicou o Stan já que eu era gordo, primeira semana só apliquei Deca de 3 em 3 dias, já nessa segunda semana parei com a Deca e comecei q aplicar Stano um dia sim outro não, e ele me indicou a continuar com a Deca só uma vez na semana e o Stan um dia sim outro não, já to bem arrependido de tudo isso mas já gastei o dinheiro ( comprei 10ml de Stan e 5ml de Deca, queria aplicar só isso msm e nunca mais mexer nessas coisas,  aí fzr alguma diferença ? Melhor não aplicar e jogar fora? 
ps: não tenho problema com queda de libido, quanto menos vontade de transar, melhor pra mim! 
ps: minha maior preocupação é com queda de cabelo. 
agradeço desde já !

 

Interrompa tudo mano.

Deca Only, nem Stano são para iniciantes.

Um dos colaterais do Stano é calvicie. Devido a atuação do DHT provoca o afinamento e encurtamento dos fios de cabelo, processo conhecido como miniaturização.

Pelo que relatou, acho que o seu objetivo é emagrecer. Nenhum anabolizantes vai te dar como efeito isso. Quer perder gordura? Faça dieta. Procure sobre como dividir os macros, ciclo de carboidratos ...

Tb indicaria para você uma ida ao psicólogo.

Sua auto estima deve estar muito baixa a ponto de dizer que quanto menos vontade de transar é melhor para você!

Procure uma ajuda especializada, amigo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pare tudo. Não continue só pq gastou. Pense na sua saúde mais do que no seu dinheiro.

 

Recomendação é que pesquise bem. Ja começou errado e seu amigo que parece tb nao saber muita coisa lhe ajudou a fazer essa caca aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Mano, primeiro, tu não passou quase nada de informação. No mínimo precisamos saber o teu BF, tempo de treino, se é primeiro ciclo, dieta e teu objetivo com o ciclo.

 

2. Partindo desses dados, terá que estruturar algo.

 

3. Já te aviso que tu começou da pior maneira possível, e o melhor seria suspender tudo antes de pensar em fazer algo, mas se quer assumir os riscos, posta esses dados iniciais que da pra planejar algo. 
 

4. se tu acha que foi muita furada até agora, por ter feito 2 semanas de protocolo, isso não é pra ti 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2019 em 00:53, TiagoCardCaitor disse:


ps: não tenho problema com queda de libido, quanto menos vontade de transar, melhor pra mim! 
ps: minha maior preocupação é com queda de cabelo. 
agradeço desde já !

xiiiii

 

cara, da pra ver que tu ta meio as cegas ai...

ja considerou estudar mais sobre a droga, ciclos, treino e dieta? eu particularmente nao aconselho usar stano sem uma testo base

 

 

se tens medo de agulha ou a grana ta curta, espera

faz o negocio direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se vc realmente quer usar essas paradas, dê um pesquisada melhor como elas funcionam.

 

Se você quer emagrecer, faça dieta e treine direito... apenas depois de fazer isso corretamente pense em esteróides.

 

Primeiro ciclo geralmente é melhor se for feito apenas com testosterona.

Único esteróide anabolizante que pode ter a alopecia (queda de cabelo) controlada é a testosterona por meio do uso do finasterida.

 

PS: Cuidado com o stanozolol, muitas pessoas julgam como uma droga leve e inofensiva... e na verdade é uma das drogas mais perigosas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei oq é BF

eu treino musculação a 3 anos e estou a quase um no CrossFit 

eu tomo wey mas não consigo fzr uma dieta regrada. 
Queria saber se posso jogar uma ampola de deposterom 100mlg por semana pra ver é salvo esse ciclo ou compra outra ampola de Deca... n sei oq fzr pra salvar esse ciclo 

Eu fiz isso por impulso, meu namoro de 9 anos acabou, meu namorado pediu a namorada em casamento, queria me sentir melhor comigo msm, aí fiz isso! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...