Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Everson Barbosa

Oxandrolona ou Sarms

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Tenho 1,74

Peso: 64

Objetivo: ganho de massa

Queria saber qual vale mais a pena pra primeiro ciclo, já que quero evitar ao máximo os colaterais e ter o melhor resultado. Tô na dúvida também em relação ao custo benefício, já que não sei o preço da oxandrolona e quanto preciso usar pra dar efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Em 18/11/2019 em 22:56, Everson Barbosa disse:

já que quero evitar ao máximo os colaterais e ter o melhor resultado.

Evitar colateral seria não fazer ciclo algum, pois existe sempre a possibilidade de colaterais mesmo em dosagens baixas de testo normal, imagine tomando >4x a dosagem de reposição...tem que tentar controlar o que pode durante e depois como estrogenio, colesterol, etc.

Em 18/11/2019 em 22:56, Everson Barbosa disse:

Tô na dúvida também em relação ao custo benefício, já que não sei o preço da oxandrolona e quanto preciso usar pra dar efeito.

Os dois tem péssimo CxB.

Sinceramente quantos anos de treino vc já tem? Como ta a maturidade muscular?

Fazer ciclo com poucos anos de treino e sem maturidade muscular vai servir pra ficar inchadinho (e possívelmente temporariamente, se não conseguir manter os ganhos ou for muita retenção dependendo das drogas que utilizar), não pra ficar com corpo bonito.

Sem contar que com 19 anos o eixo HPTA nem esta formado direito, segundo os endocrinos mais por dentro de esteroides, existe a chance de ir ferrando aos poucos o eixo hormonal fazendo ciclos muito jovem e dificultando cada vez mais a recuperação/produção natural

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...