Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Ciclo


Posts Recomendados

Boa,

vou fazer meu quarto ciclo,

1º ciclo : Dura e Deca

2º ciclo : Testo e Stano

3º ciclo : Diana e Stano

 

fiquei um período sem poder treinar por causa de um acidente que houve, acabou aumentando meu bf para 13, estou voltando agora fazem 4 meses, estou pensando no próximo ciclo que irei fazer.

 

hoje estou com 1,73 metros, e 84kg,  estou querendo diminuir o bf de novo e dar uma inchada com anabol mais potente

 

qual seria os anabol e tpc mais indicados?

Editado por Daniel Gomes dos Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu jamais faria um ciclo sem uma base de testosterona.

 

Trembo no meu ponto de vista é pra quem compete e em em um bom nível já, se não conseguiu um shape muito bom com as experiências anteriores a trembo não vai te transformar.

 

Stano se for aquoso é chance enorme de abcesso, se for oral fode teu fígado, e em todas as hipóteses fode tuas articulações. Eu pessoalmente não gosto nada.

 

Oxan é ótima, mas tem que certeza se está comprando mesmo oxan(muita falsificação e subdosagem) e usar numa quantidade boa.

 

Se teu BF está maior do que 15-18 por aí, eu primeiro faria uns dois meses de dieta, pode até usar estimulantes ou clembuterol pra ajudar e depois ciclar. Se não tu vai ter mais colateral do que benificio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2019 em 19:03, Daniel Gomes dos Santos disse:

 estou querendo diminuir o bf de novo e dar uma inchada com anabol mais potente

4 meses e já quer socar mais anabol, melhor treinar, fazer dieta ganhar uma massa consistente do que fazer ciclo agora pra ganhar uma massa que ganharia treinando natural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...