Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA NO CICLO


Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Estou fazendo

1 - 12 Semanas Deca + Dura (2ml de cada por semana)

Aplicações Segunda e Quinta.

Anastrozol 0,5mg a cada 4 dias

 

Queria adicionar Stano em 8 - 12 semanas.

 

O que acham? Devo adiconar ou não?

 

dade: 22 anos

Altura: 1,78m

Peso: 80,3KG

BF: 7,77%

Massa Magra: Protocolo Guedes: 74,06

Massa Magra em %: 92,23%

 

Fatores de relevância:

* Diabético tipo 1

* Insulino dependente

 

Medicamentos:

* Insulina Lantus (Basal): uma pela manhã (7 horas). Outra a noite (23 horas)

* Insulina Ultra rápida: Toda vez que como, com base na contagem de carboidratos (a cada 10g de carboidrato, 1ui de insulina.)

 

Suplementação:

* Whey Protein ON

* Hipercalórico Integral Médica ou PROFIT

* Creatina Dymatize

* Multivitamínico Integral Médica

* Pré treino Charge NutriHealth

* Termogênico PROFIT

* Vitamina E

* Vitamina D

* Tribulus + Tadalafila

* Ômega 3

* Dextrose Integral Médica

 

OBSERVAÇÕES:

* Fiz exames a uma semana, a pedido do meu médico endócrino, já avisando que pretendo fazer um ciclo de testo.

* Colesterol OK

* Glicose jejum: 86

* Glicada: 6,5% (glicose média: 128)

* Fiz para rim OK

* Fiz para figado (gama gt e outros) OK

* Testosterona em 773 natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade quem tem que decidir isso é você. As pessoas acreditam que quanto mais drogas e maior doses vão ter mais resultados, mas isso não é verdade.
Mais drogas com certeza vão te trazer mais colaterais e não necessariamente mais resultados, no entanto se você está recebendo um acompanhamento médico de um profissional capacitado a te auxiliar em um ciclo (existem muitos médicos que não sabem nem a meia vida das drogas), que sabe o que fazer, se você está com uma dieta e rotina de treino ótimos, vai depender só de você querer ou não adicionar outro andrógeno ao ciclo.
Se teu intuito for competitivo, é razoável arriscar a saúde pra tentar obter um resultado melhor, agora se é só estético, pensa direito se vale a pena, afinal você já é diabético, pra ser sincero não sei como funciona a interação das drogas no seu corpo junto com a insulina exógena, ou seja, eu teria ainda mais cuidado em um ciclo agressivo.

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Marombadim disse:

Na verdade quem tem que decidir isso é você. As pessoas acreditam que quanto mais drogas e maior doses vão ter mais resultados, mas isso não é verdade.
Mais drogas com certeza vão te trazer mais colaterais e não necessariamente mais resultados, no entanto se você está recebendo um acompanhamento médico de um profissional capacitado a te auxiliar em um ciclo (existem muitos médicos que não sabem nem a meia vida das drogas), que sabe o que fazer, se você está com uma dieta e rotina de treino ótimos, vai depender só de você querer ou não adicionar outro andrógeno ao ciclo.
Se teu intuito for competitivo, é razoável arriscar a saúde pra tentar obter um resultado melhor, agora se é só estético, pensa direito se vale a pena, afinal você já é diabético, pra ser sincero não sei como funciona a interação das drogas no seu corpo junto com a insulina exógena, ou seja, eu teria ainda mais cuidado em um ciclo agressivo.

Meu médico ele "assiste" o ciclo no sentido se tiver colaterais me ajuda, e me fornece exames.

Mas no caso não me passou dosagens, ou alguma droga especifica.

 

Mas como é fim estético, e já devido ao diabetes vou acabar segurando e mais pra frente penso em um novo ciclo.

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2019 em 22:55, Thiem disse:

O Ciclo interfere na sua glicemia? 

Pergunto isso pois tambem sou diabetico tipo 1!

Acompanhando!

Amigo, eu sou 100% focado no bulking limpo.

Até então, minha glicemia está estável (pois estou na segunda semana das aplicações).

Glicada em 6,5%

 

Uso em média de 30 unidades da basal (lanthus)

E a rápida conforme a alimentação, mas como eu uso somente alimentos integrais, o IG é baixo e acabo utilizando bem pouca insulina.

 

Mas posso ir relatando, se quiser manda uma mensagem e a gente conversa, as vezes posso lhe ajudar mais com duvidas! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, lekeli disse:

Amigo, eu sou 100% focado no bulking limpo.

Até então, minha glicemia está estável (pois estou na segunda semana das aplicações).

Glicada em 6,5%

 

Uso em média de 30 unidades da basal (lanthus)

E a rápida conforme a alimentação, mas como eu uso somente alimentos integrais, o IG é baixo e acabo utilizando bem pouca insulina.

 

Mas posso ir relatando, se quiser manda uma mensagem e a gente conversa, as vezes posso lhe ajudar mais com duvidas! Abraço

 

Durateston deve ser aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos esteres curtos.,.sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais.

Não faz sentido usar stano e deca no mesmo protocolo..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2019 em 09:31, Bamor disse:

 

Durateston deve ser aplicado DSDN e melhor ainda se fosse TSD por causa dos esteres curtos.,.sugiro fracionar 0,5ml seg-qua-sex-sab por exemplo para atingir as 500mg semanais.

Não faz sentido usar stano e deca no mesmo protocolo..

 

Estou usando 1ml de deca e 1 ml sustanon (apex labs) na segunda

e quinta repete.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...