Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encerrando Blas&Cruise - voltando a ser natural


Posts Recomendados

Bom dia pessoal , vou interromper meu Blast & Cruise de 1 ano para voltar a ser fértil . Eu e minha esposa decidimos ter um filho e vou para com o uso dos recursos ergogenicos . Queria uma ideia de como fazer uma boa tpc , pois meu eixo vem desligado faz 1 ano . Realizei todos exames (testo total, testo livre, lh, Fsh, prolactina , e2, TGO, TGP, creatinina , ureia , shbg, dht, ldl , HDL, triglicérides, tsh , hematócrito) e todos dentro dos parâmetros , além do LH e FSH , que estão suprimidos ... Eu pensei em fazer a TPC normal com serms e alguns fitoterápicos, vitaminas e HCG . Isso seria o suficiente ? E o HCG estou querendo mandar 5000ui , sendo 500ui a cada 5 dias . Precisaria de mais alguma coisa ? No caso proviron e etc ? Não quero ter uma queda grande na libido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O espermograma não fiz @MBD, pq o convênio tá com a maior burocracia pra eu fazer esse exame , não sei pq . Mas de qualquer jeito , vou parar com os esteróides, pois minha vida vai ser uma loucura agora que vou casar e reformar o ap e etc . Vou continuar treinando , e manter a dieta , só não vai ter como me dedicar 100% igual estava fazendo . Por isso queria uma idéia de uma boa tpc ! Tanto é que eu tive também uma leve atrofia nos testiculos ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 18/11/2019 em 11:52, Nicolai1331 disse:

O espermograma não fiz @MBD, pq o convênio tá com a maior burocracia pra eu fazer esse exame , não sei pq . Mas de qualquer jeito , vou parar com os esteróides, pois minha vida vai ser uma loucura agora que vou casar e reformar o ap e etc . Vou continuar treinando , e manter a dieta , só não vai ter como me dedicar 100% igual estava fazendo . Por isso queria uma idéia de uma boa tpc ! Tanto é que eu tive também uma leve atrofia nos testiculos ... 

Fala amigo,

Como o MDB disse o mais importante é o espermograma para verificar a quantidade e maturidade dos espermatozóides.

Faz particular, não sai cado não.

Creio que protocolo está correto. Acho que quanto a libido ela pode alterar devido aos valores de DHT, estradiol e testo livre, mais ai pra saber mesmo só repetindo os exames após o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Em 18/11/2019 em 11:52, Nicolai1331 disse:

O espermograma não fiz @MBD, pq o convênio tá com a maior burocracia pra eu fazer esse exame , não sei pq . Mas de qualquer jeito , vou parar com os esteróides, pois minha vida vai ser uma loucura agora que vou casar e reformar o ap e etc . Vou continuar treinando , e manter a dieta , só não vai ter como me dedicar 100% igual estava fazendo . Por isso queria uma idéia de uma boa tpc ! Tanto é que eu tive também uma leve atrofia nos testiculos ... 

queria pegar o gancho desse tópico e tirar uma dúvida que tenho a respeito de atrofia testicular.

Alguns médicos/coachs recomendam o uso de HCG intra ciclo pra evitar atrofia.

existe algum estudo comprovando essa utilidade? Ou é bullshit

 

Pergunto pois se em um ano já atrofiou imagina usar uma vida toda. Pode gerar algum tipo de câncer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 22:00, Boldenono disse:

queria pegar o gancho desse tópico e tirar uma dúvida que tenho a respeito de atrofia testicular.

Alguns médicos/coachs recomendam o uso de HCG intra ciclo pra evitar atrofia.

existe algum estudo comprovando essa utilidade? Ou é bullshit

 

Pergunto pois se em um ano já atrofiou imagina usar uma vida toda. Pode gerar algum tipo de câncer.

Ele atrofia até certo tamanho, difícil ter alguém que realmente tenha um problema com isso. Clomid dentro de ciclo já vi mas pra Blast & Cruise é bobagem, melhor ir de HCG que já é um protocolo passado lá fora de TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/02/2024 em 22:06, GordãoLanches disse:

Ele atrofia até certo tamanho, difícil ter alguém que realmente tenha um problema com isso. Clomid dentro de ciclo já vi mas pra Blast & Cruise é bobagem, melhor ir de HCG que já é um protocolo passado lá fora de TRT.

Qual dosagem usar durante o Cruise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, trabalhei um bom tempo com o Zuccaro e ele entende muito sobre essa transição, pensando em fertilidade recomendaria manter seu protocolo por mais 4-6 semanas e adicionar HCG 250UI 3X Week junto com 50-100mg de indux, depois que interromper o protocolo mantem o Hcg (altera dose)+ Indux + high dose de tribulus + alguns fitos costuma funcionar muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...